Esporte > Verstappen conquista o tri e desperta debate sobre seu lugar na história da F1 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Serra

    Não de hoje, a Fórmula 1 perdeu toda a competitividade. Por temporadas seguidas, vencem as temporadas a equipe da vez. Deixou de ser um esporte de talentos para resumir-se a uma disputa tecnológica do melhor carro. Não há mais graça nessa categoria.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Concordo contigo . Fica uma sugestão - Um campeonato de marcas e não de motoristas ! Ferrari, Maserati, Alfa Romeo, Porsche, Mercedes Benz, BMW, VW-Audi , Ford, GM-Cadilac, Renault, Peugeot , Toyota, Honda . Aqui teríamos treze equipes .

  2. Marcus Guedes

    Bem longe, ainda, no número de poles e vitórias de Lewis. O primeiro campeonato foi uma fraude tão vergonhosa, que deveria ser descartado.

    Responda
  3. Claudio Luiz da Cunha

    Lenda é o Schumacher...Hamilton...Senna.....piquet é só um motorista do bozo.

    Responda
    1. Jove Bernardes

      Bingo!

    2. marcos fernando dauner

      discordo dessa opinião "rede bobo-gavião urubueno" - Estou falando do tri campeão nos anos oitenta, não do velhinho de agora . Piquet foi mais completo que esses três ai citados - LH, MS e AS . E bem mais piloto que SV e MV .

  4. marcos fernando dauner

    Quem foi melhor : Fangio ou Verstappen ? Clark ou Hakkinen ? Moss ou Barrica ? não há como comparar isso .

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Essas comparações são ridículos, porque não se pode comparar épocas com situações diferentes . Piquet, por exemplo, foi campeão com duas equipes diferentes - Brabham e Williams, três motores diferentes - Ford, BMW e Honda ; motores turbo e aspirados ; provavelmente fabricantes de pneus diferentes . Vettel e Verstappen foram campeões apenas com RBR .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.