-
José Eduardo de Oliveira
eleitor vive na nerda, por isso adora dosta com ou sem çuástica
-
Nilton Silva
O ex-presidente e futuro presidiário não merece mais atenção da mídia.
-
Orasil coelho pina
Vendo a camiseta que o Prefeito Nunes estava usando, percebi de onde vem toda sua sabedoria e inteligência!
-
Marcos Benassi
Pô, Orasil, vou ter que voltar pra ver a foto desse estrupício? Fala sério... Peraí. Hahahahah, Parmêra! E eu ainda caio nessas. Hahaha!
-
-
Paulo Silva Barbosa
Esperamos que os eleitores não esqueçam da tragédia de Manaus, onde pacientes simplesmente morreram asfixiados , necessitando e oxigênio e ofereciam um kit com medicamentos sem nenhuma comprovação científica . Vidas humanas importam !
-
José Cláudio fernandes correia
A "impressona" tenta insepultar o que já fede
-
Marcos Benassi
Brunão, meu bão, consta-me um projeto bastante atilado de fazer a volta por trás: usar o Bozo pra captar prefeituras, ponte pra manter/aumentar a representação legislabóstica - donde decorre poder de barganha, tanto em nível estadual, quanto federal. Diretamente em São Paulo, o Bozo é um estorvo; pela porta dos fundos, opa, capaz de funfar. O resto, parece-me apenas enrolol pra manter bocó galvanizado: vendem Bozo como potência, mas a necessidade de Viagra é gritante. Sem química, sobe não.
-
VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA
Folha pautando olso ato e sua família
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Xandão por favor. Prende logo!
-
Luiz Roberto Rocha Teixeira
Ninguém aguenta mais este palhaço
-
-
João Carlos Dored Dored
Paulista vota mal ! Mas será realmente o fim da picada votar em qualquer coisa relacionada ao inominável. São Paulo tem que ser a pá de cal nas pretensões de nazi fascistas e congeneres !
-
Paulo Augusto
Desespero da fami lícia em perder o prestígio político e terminar na cadeia.
-
Helio Cardoso
Eleição é coisa séria, os apoios devem ser pensados e repensados. Um tiro no pé no momento errado e a campanha vai pro brejo. Candidatos não podem esquecer desta máxima: "Aqueles que podem fazer você acreditar em absurdos, podem fazer você cometer atrocidades" (Voltaire). Já vimos que atos impensados podem impactar em até dezessete anos de xadrez!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.