Equilíbrio e Saúde > Ministra da Saúde diz que foi surpreendida com vídeo de dança e afasta diretor da pasta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilton silva

    kkk , nao vi a luz vermelha

    Responda
  2. Rodrigo Cabral

    Pergunta que não quer calar: quanto foi a brincadeira? Quem vai pagar? Só demitir, emitir nota ou ser demitido não basta. Dinheiro público foi usado de forma imoral. Assim, toda vez que isso acontece, seja do menor ao mais alto valor, deveria ser ressarcido. Daí veríamos gestores se preocuparem com a farra de seus subordinados.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Resposta que quer falar. Com tantos problemas na terrinha, a pauta de costumes superando a de educação, econômica e saúde ainda impera. O bolsonarismo aínda não morreu Cada um que cuide de sua própria alma e deixe os outros que façam suas próprias escolhas .Livre arbítrio é a mensagem do dia.

  3. Roberto Rangel

    Punido pelo mau gosto musical.

    Responda
  4. Maria José de Carvalho

    Muitos "interesses escusos" no ministério da saúde. A ministra desde o início da sua gestão é bombardeada por todos os lados.

    Responda
    1. SERGIO LUIZ COLLINETT

      Quem não tem padrinho morre pagão

  5. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Ministros e funcionários de ministérios indicados pela companheirada sem qualquer critério . Esta é a torre de babel dos escandalosos quase 40 ministérios criados para dar boquinhas. Estamos ferrados de novo com a farra de PT e puxadinhos . Perdemos, né mané.?

    Responda
    1. Carlos Telles

      Perderam sim mane. Ministra tomou decisão logo que apurou o ocorrido. Diferente de ministros da saúde que sugeriam remédios ineficazes e que demoraram a comprar vacinas por discussão de comissão.

  6. Adelcio Souza

    Parabéns à ministra pela atitude exemplar! É inadmissível esse tipo de erro.

    Responda
    1. DIRCE BUZATO

      Deveria ser demitida. É isso

  7. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Foi inadequado, sem dúvida. Mas repetem-se a respeito os mesmo preconceitos do século dezenove que eram usados contr o lundu, dança que marcou nas raízes do samba. Concordo que foi inadequado, porque conferência sobre saúde não precisa de performances para mostrar a importância de atividades físicas na manutenção da saúde. Apresentaçõ de estatísticas deveriam bastar. Nem funk, nem samba, nem nada deveria fazerr parte do evento, Enfim, nada de performances cabiam na ocasião.

    Responda
  8. Tersio Gorrasi

    A marca registrada (e até com direitos autorais) do lulopetismo é não saber de nada, não ter ouvido nada, não ter visto nada e não ter falado de nada

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Que nem o seu mito em relação às joias, às drogas no avião da FAB e à tentativa de golpe!

  9. Daniel Pimentel

    Fsp e sua censura prévia escolhendo quem comenta no periódico! Lamentável! Tô fora! Não adianta ligar oferecendo migalhas. E continuar com essa prática ridícula. Fui…

    Responda
  10. José Sampaio

    Gente despreparada, desqualificada e sem noção.... gente amoral que nem sabe o que está fazendo ali - o Brasil não pode tolerar esse tipo de "funcionário" que, às custas do contribuinte, quer promover uma agenda inadequada tão somente para lacrar.

    Responda
    1. Donizetti Aparecido de Souza

      Tão inadmissível como estes fariseus que passaram pelo governo facista .

  11. Jose Ferreira

    Defendem corretamente a misoginia, mas pisam na bola expondo as brasileiras desta forma. Infelizmente, corrobora ainda mais com a triste imagem de fáceis que gringos tem das nossas mulheres .

    Responda
  12. Aparecida Alves

    Isibionismo, nada a ver, bem barato.

    Responda
    1. Marisa Coan

      É, Dorival, mas ela estudou numa madraça petralha.

    2. Dorival Macedo

      Não é exibicionismo, Aparecida?

  13. José Moreira

    Tem pessoas do funk que não respeita ninguém e não tem respeito próprio.

    Responda
  14. maria aparecida araujo pinto pinto

    Apresentação grotesca ,que forneceu munição gratuita aos " conservadores de plantão " irem as redes sociais como guardiões da moralidade. Os dirigentes deste governo precisam ficar atentos para nao cairem em ciladas desta natureza. Pisaram feio na bola.

    Responda
  15. maria aparecida araujo pinto pinto

    Apresentação grotesca que forneceu muniçõ ogratuita

    Responda
    1. maria aparecida araujo pinto pinto

      A Folha precisa criar mecanismos para se corrigir um comentário quando " se esbarra " no enviar , ainda incompleto...

  16. Maria Lúcia Bergami

    A única explicação e, ainda assim insuficiente, seria a de q a pessoa quis atingir tdas as camadas da sociedade, principalmente o jovem.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Sem explicação.

    2. Maria Lúcia Bergami

      Nem.isso Sampaio?

    3. José Sampaio

      Sério?

  17. Antonio Rosatti

    Quanta caretice! Essa foi uma entre tantas danças brasileiras apresentadas no evento: samba, capoeira, danças de rua. E o funk pesadão foi só no finzinho, mas pegam 30 segundos como se o ministério tivesse organizado um show de bundas durante 2h30. Tá na cara que essa polêmica imunda é para corroer a bases do ministério de Nisia! Funk é expressão cultural brasileira, jovem, de favela, de negros; depreciar um estilo musical, perseguir, impedir que toquem, que dancem é preconceito e discriminação.

    Responda
    1. Mauricio Rios Caputo

      Pelo visto o senhor é um apreciador do batecú. A noção de tempo de vossa senhoria é equivocada, em trinta segundos é possível fazer uma desgraça de proporções inimagináveis.

    2. Luiz dos Santos

      Não tem nada de preconceito. O que se tem eh falta de bom senso. Eh pelo mesmo motivo que não andamos pelados na rua ou erotizamos crianças.

  18. Paulo da Silva batista

    Sempre fui eleitor do PT, mas essas coisas do liberalismo ,feminismo excessivo depoi contra o partido na minha opinião,parece que o pessoal perdeu o censo, essas apresentações tem que ser checada com antecedência e verificar o conteúdo. Ministra fez bem demitir os responsável mais vai apanhar assim mesmo da impressa e das redes com razão,aqui em Goiás a gente manda esse povo tomar tipo!!!!

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Repetições inconvenientes demonstram incompetência em diversos ministérios.

    2. Rodrigo Pinto

      Liberalismo é uma palavra que se refere a economia, não a costumes. E não há nada de feminismo na apresentação. Aliás, a única coisa de fato errada é que o local e a situação são inapropriados. Fosse numa casa noturna, num teatro, tudo certo. A ministra, sim, fez vem. E, veja, ela é feminista.

  19. Anna Rodrigues

    É tão absurdo que chega a ser inacreditável. Achei meio estranho, parece coisa arranjada para causar polêmica mesmo.

    Responda
    1. Anna Rodrigues

      Aliás, esse não é o Ministério que o Centrão estava doido querendo. Muito estranho e conveniente.

  20. ELIANA Imai

    Ou foi estupidez e incompetência ou sabotagem.

    Responda
    1. Maria de Felipe Martinez

      Assino embaixo.

  21. Adalto Fonseca Júnior

    Eu assisti e ri muito. É tão autêntico e natural e solenemente inadequado, considerando o diapasão moral normalmente aplicado a este tipo de ocasião. Que infelicidade boba, não vamos também demitir pessoas. Não precisava

    Responda
  22. joao lima

    Estou indignado com essa cena, nunca aconteceu isso em outros governos! Ah, Brasil! Democracia Plena e Liberdade de Imprensa! Não confunda Liberdade com Libertinagem!

    Responda
  23. Daniel Pimentel

    O país da hipocrisia, que se traveste de ilibado e conservador mas é complacente e tolerante com hiper sexualização nos meios de comunicação, com a indecência de um congresso reacionário, com proto pastores exploradores da miséria, com práticas de misoginia, racismo, preconceito; a desigualdade social que leva milhões a fome, a violência, ao desespero…isso sim é indecente, vexatório, degradante!

    Responda
  24. Felipe Macedo

    Essa foi a cloroquina de ontem. O gado já recebeu outra hoje, que foi a associação do nome de Lula ao Hamas. Direita não tem projeto para o país, mas sabe bem como manter o gado fiel e no cio. Doses de "cloroquina" diárias. Amanhã será outra e assim por diante.

    Responda
    1. Antônia Araújo

      Entendo Sr. Felipe, compactua com sua preocupação em pauta na resposta. Todavia, o exposto em seu comentário corrobora com esse tipo de divisão, ja que coloca uma parcela inteira da sociedade em rótulo, com agravantes.

    2. Felipe Macedo

      Antônia, o país tem tantos desafios e questões para serem resolvidas mas enquanto isso metade da população está mais preocupada com banheiro unissex, por exemplo. Entende o nível da situação?

    3. José Duarte

      Tonho, faz tempo que gado é sinônimo de seguidores do inelegível.

    4. Antônia Araújo

      Portanto Sr. Felipe, pelo exposto na sua mensagem, pode-se afirmar que fazes parte do gado.

    5. Antônia Araújo

      O termo gado empregado nesse contexto vale para qualquer um com político de estimação

  25. Florentino Fernandes Junior

    Sabotadores! O cordao do passa-pano é inacreditavel

    Responda
  26. Manoel Bolonha

    Funkzona, simples assim!!

    Responda
  27. CL UDIO CASTELO DOS SANTOS

    Mas é isso que o governo Lula tem a oferecer. Faz o L.

    Responda
    1. Galdino Formiga

      É cultura do momento em diversos ministérios.

    2. Helder Nogueira de Menezes

      Discordo não é e com certeza tem muito a oferecer. Este ato inadequado tem ser investigado, pois parece sabotagem. A administração anterior com o Pazuelo não deixou qualquer saudade.

    3. Daniel Pimentel

      SantinhoÂ….kkkk

  28. filipe moura lima

    Todo cuidado é pouco com sabotadores infiltrados nesse governo.

    Responda
  29. MATILVANI MOREIRA

    Ministra Nísia disse que não sabia de nada. Aprendeu com o Lulad, que nunca sabe de nada. Acho que, também, não sabe que a dengue está matando brasileiros. Não sabe, ainda, que já existe vacina. Será que ela sabe que é ministra!

    Responda
    1. Paulo da Silva batista

      A mortandade por covid é incomparável com qualquer outra coisa.

    2. Lucia Coelho

      Sim, a ministra certamente sabia de cada apresentação a ser feita no intervalo de um evento em que ela sequer comparecer. A ministra sabe também quando falta papel higiênico nos banheiros do ministério e se a recepcionista faltou e por qual motivo.

    3. wanderley dantas

      Bom mesmo era o Pazuelo!!

    4. Maria José de Araujo Costa

      Acho estranho virem criticar a ministra por falta de ação no que lhe é cabido, cuidar da saúde. Está fazendo um ótimo trabalho, tanto que conseguiu ficar livre da substituição indecorosa por políticos negociadores de cargos. Ou não?

    5. Alvaro Almeida

      Saudades dos ex ministros do Bolsonaro! Parece que sim. Só pra lembrar: morreram 700 mil pessoas...esqueceu! A hipocrisia ainda é a marca de vários brasileiros...

  30. marco martins

    Estranho alguém se surpreender, o quê mais poderíamos esperar de um governo infestado da patotinha progressista ??? Isso é só o começo!!!!!

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      A crítica ao progressismo revela a sua mente medieval arcaica e sua propria ign orâ ncia. Para de passar vergonha.

    2. Lucia Coelho

      Pois é...ser progressista é um problema. Deve ser por isso que regredimos 20 anos nos últimos 4. Viva os "regressistas"

  31. Gaya Becker

    Tem que saber quanto a dançarina ganhou para criar essa situação surpreendente e vexatória. Aí tem...

    Responda
    1. marco martins

      Não deve ter ganho nada, deve ser uma militante petista ajudando na causa.

  32. Horacio Cerzosimo

    Demissão imediata, não tem outra alternativa . Além do mais é de um mal gosto incrível, não só de quem contratou como de quem estava aplaudindo.

    Responda
  33. Alexander Vicente Christianini

    Está certa a Ministra. Não pode passar pano. Bom também ter o pedido de desculpas, raro em nossa cultura institucional. Me surpreende a falta de noção e profissionalismo de alguns assessores que, além de não cumprirem seu papel, dão munição de graça a uma oposição no mais das vezes tosca e que torce pra dar tudo errado.

    Responda
  34. Dartagnan Santos

    Esse indivíduo já afastado deve ser também investigado. Cheira a sabotagem.

    Responda
  35. Ivan Bastos

    Espetáculo grotesco, inadmissível em qualquer parte do setor público. Demissão sumária dos responsáveis que sabiam disso e levaram à frente. Mais, aplicação de critérios mais civilizados e pertinentes ao que se pretende promover. ESG não se aplica a governos?

    Responda
  36. Ivan Bastos

    Espetáculo grotesco, inadmissível em qualquer parte do setor público. Demissão sumária dos responsáveis que sabiam disso e levaram à frente. Mais, aplicação de critérios mais civilizados e pertinentes ao que se pretende promover. ESG não se aplica a governos?

    Responda
  37. Eduardo Freitas

    Detalhe, esse "evento" aconteceu no mesmo dia do crime que assassinaram 03 médicos no Rio de Janeiro. É um governo desconectado da realidade brasileira.

    Responda
  38. Djalma de Almeida

    O governo Lula está cheio de fogo amigo, vamos fazer um pente fino

    Responda
  39. Antônio João da da Silva

    Afastar, não. Deve ser demitido.

    Responda
  40. JOAO MORENO

    Queriam mostrar a saúde da dançarina. Só que a apresentação ficou até apropriada para um desgoverno.

    Responda
  41. Celso Augusto Coccaro Filho

    Decisão correta. A pessoa mencionada não deve permanecer num cargo público. Não há porque se fazer um escândalo com o fato, mas também não é admissível tolerar condutas incompatíveis com a função.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Interessante a limitação mental e obsessão de alguns haters. A pobre vida vazia deles se limita a comentários medíocres baseados em suposições que somente refletem seus vícios. Que coisa.

    2. JOAO MORENO

      Um lulista adestrado passando pano.

  42. Wilson Bazzani

    Bando de incompetentes! Morde e assopra. Sem querer querendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.