Elio Gaspari > Moro poderia ter Zanin como seu advogado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... we are still here,..., 'just to push the sky away!'!!!...
Às vezes contratar advogados caros gera presunção de culpa. Afinal, de onde vem o dinheiro para os honorários?
"A senadora Tereza Cristina ... conseguiu sobreviver no Ministério da Agricultura de Jair Bolsonaro sem se confundir com os agrotrogloditas". Uhum. Mas Elio esqueceu de mencionar que foi na gestão dela que foi aprovada a maior quantidade de agrotóxicos, muitos deles com potencial cancerÃgenos e proibidos em quase todos os outros paÃses. IncrÃvel como o colunista tem cada vez mais aderido à conveniência para o texto da crônica do que mencionar todos os fatos relevantes.
Curiosa essa indagação do enciclopédico colunista, porque foi esse argumento o da competência processual, aqui agora repudiado quando invocado por Moro, que o levou a ser considerado "suspeito" pelo STF na "descondenação" inédita de Lula. Nada quanto às provas ou materialidade dos delitos foi questionado ou invocado a favor ou contra um e outro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Não há acusações sérias contra Moro. O problema dele é ter poucos amigos no congresso e no judiciário para defendê-lo. O que não falta para Renan e Lira (e até Aécio) por exemplo.
Moro é uma piada perigosa da extrema direita. Os USA sempre participaram de golpes de estado em todo mundo ocidental. Acreditar que o presidente John Kennedy foi assassinado apenas por aquele senhor, é o mesmo que acreditar que o corpo Bin Laden, foi jogado no mar ou que o governo de extrema direita de Israel e seus ortodoxos são bonzinhos.
Melhor seria o próprio Gaspari como advogado, sempre defendeu todas ilegalidades da Lava Jato.
A ex ministra numa chapa tem a inutilidade do rodÃzio paulistano de veÃculos e a impraticidade do site de apostas das loterias da caixa. Ou a anomalia das decisões monocraticas do STF.
A Rainha do Agrotóxico. Candidata ideal do Eremildo.
Sêo Elio, mas o marreco não foi "pro senado" em busca de proteção: foi pro ministério da justiça, com vistas ao Supremo, no dúbio papel de credor e fiador do Messias. Senado foi prêmio de consolação, foi apenas aquilo que calhou após o cipó de aroeira dar sua volta. Agora, falta só enroscar-se em seu pescoço e apertar. Quack!
São VinÃcius e São Toquinho que nos salvem desse prato de pato, FelÃcio! Hahahahah!
Caiu no poço Quebrou a tigela Tantas fez o moço Que foi pra panela. Quack! Quack! Quack!
Boi bombeiro, liberação de pesticidas, incluindo proibidos em outros paÃses, desmatamento recorde... isso não é ser agroteoglodita? Ah senhor Élio.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Moro poderia ter Zanin como seu advogado Voltar
Comente este texto