Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Engomadória, marqueteiro e lambe-saco, em mais um conjunto de manobras rasteiras. Prestado seu desserviço à social-democracia Paulista, rasteja rumo ao planalto central. Vai que vai, engomadinho lambão.

    Responda
  2. Ariovaldo Guedes Almeida

    Que decepção! O vil metal se sobrepõe ao caráter, à ideologia, à crítica justa e honesta! Está na cara que isto é uma aproximação à propaganda oficial, ou seja, aos cofres do Estado! Eu, que fui eleitor do 'João Trabalhador', tinha perdoado alguns deslizes desse 'traíra' do Alckmin! Mas agora não dá mais! Se o vir na calçada, mudo de direção!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Faz muito bem, prezado: enganado uma vez, uma pena; se forem duas, bem, aí já é demais. Troque mesmo de calçada e, se não for possível, desinfete o sapato.

  3. José Augusto Bernabé

    Qual a diferença do Dória para o Russomano? nenhuma, seus preços são muito baixos, autênticos "Jorginhos da Faria Lima", aos quais o Buolos quer se integrar.

    Responda
  4. Antônio João

    Há nas comunicações moderna o viés de que ser inteligente é emitir críticas, quaisquer que sejam elas. Não há como não reconhecer o amadurecimento político de Dória, de fazer a coisa certa, do jeito certo, segundo seja o status quo, como ele se apresenta.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bem, Antônio, se "amadurecimento" representar a trajetória engomadoriana, digamos que ele foi do verde diretamente ao passado. Não só apodreceu como contaminou o cesto tucano, de forma que furou e deixou todas as demais frutas pelo caminho. Cabou com o centro-direitismo honesto.

    2. Elias Estevam da Ribeiro

      Santa inocência.

  5. Elias Estevam da Ribeiro

    Se souberem de alguém mais falso e oportunista que João Dória, me digam. Desconheço.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Creio que não há falta de tais tipos, prezado Elias. A estatura do Engomadória nesse grupo deriva dos resultados de suas desqualidades, a saber, a derrocada social-democrata - claro, há "cúmplices" (talvez melhor, coautores), mas foi um expoente na implosão passarinhesca.

    2. Elias Estevam da Ribeiro

      Tem quem não conheça nada da história. Não serei eu que perderei meu tempo com essa gente.

    3. Eduardo Freitas

      Lula.

  6. JOSE CAMPOS

    Sentiu o golpe no bolso.

    Responda
  7. Eduardo Freitas

    Doria vai perder eleitores se aproximando da corjja corrupta e incompetente do PT.

    Responda
    1. Renato Pereira

      Que eleitores ele ainda tem? Kkkk

    2. Marcos Arrais

      Talvez ele devesse se aproximar da caterva bolsonarista afeita a joias, pagamentos em dinheiro vivo, milícias e tráfico de drogas. É uma boa alternativa. Com o bônus do terraplanismo, negacionismo e olavismo.

  8. Marcelo Albuquerque

    Fanfarrão

    Responda