Ambiente > Projeto de concessão de Jericoacoara sob Lula enfrenta questionamentos no Ceará Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RONICLEY Nunes

    Visitei Jeri em Julho deste ano, 40 reais a taxa de visitação, um absurdo ! Lá o trânsito de traçados parece a Radial Leste de São Paulo, você vai pra descansar, e enfrenta aquele trânsito de louco lá. Com a Concessão isso deverá agravar e muito! Mas do jeito que está lá, tá muito bagunçado! Daqui uns dias irá ser tanto veículo, mas tanto veículo, que será melhor curtir as férias na 23 de maio em São Paulo!

    Responda
  2. vicente oliveira

    conh jericoacoara a 45 anos era o paraiso voltei 10 anos depois os paulistas estavam chegando ,montando pousadas e bares os pescadores sendo afastado das praias,hoje é turismo de rico,nenhum trabalhador que que ganhe cinco salarios minimos (uma renda bem maior que a media cearense) pode passr um fim de semana ou feriadão em jericoacoara,

    Responda
  3. Edson Nogueira

    Ninguém seria contra a privatização, se fossem cobrados valores justos de ingressos e realizados investimentos para melhorar a infraestrutura local, mas o que se vê, sempre, é total ganância e usurpação de bens, que antes eram públicos.

    Responda
  4. Gislene Maria Bicalho

    Com certeza, é uma iniciativa para colocar mais dinheiro do BNDS nas mãos dos que estão no topo da pirâmide - os não tributados . E, claro, tirar, dos que estão abaixo dessa linha, o direito de usufruir de um espaço belíssimo.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Logo no Ceará, onde hoje mesmo pôde-se ler notícias das disputas internas. O Brasil merece parques nacionais explorados pela iniciativa privada em concessões longas, mas sem verbas públicas, que terminam na mão dos donos do poder cedo ou tarde.

  5. paulo werner

    Visitei o parque em duas oportunidades. A concessão é um erro. O volume de recursos necessários para revitalização e melhoria de estruturas é pequeno, considerado o apelo turístico crescente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.