Televisão > Globo defende Mônica Waldvogel após fala sobre PT e Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mônica, tem se revelado uma profissional fora do seu tempo e com o pensamento em conflito com a missão do jornalista, buscar a verdade e não tentar influenciar por compromisso ideológico. Foi reprovada neste quesito e o pior, deixando uma má fama para os profissionais seniores, que frequentemente são acusados de não acompanharem os fatos do mundo por desgaste cognitivo, triste!
Mais uma representante do esgoto no jornalismo. Sempre foi suja.
Existem debates dentro de debates. Os terraplanistas que se alimentam da alinhamento dominante aparentemente unÃvoco se aproveitam dos impactos midiáticos dos alinhamentos que divergem da narrativa dominante, transformando cidadãos em vilões em potencial. Complicado o que a mÃdia pode fazer.
Realmente eu votei nesse partido que apoia terrorismo como resistência, ditadura como democracia e vai contra quem se levanta contra suas verdades. Sai uma zebra entra outra na presidência. Que vergonha ser brasileiro
Lula jah classificou de ato terrorista O extremista netanyahu tava até o mês passado dando linha para o Hamas . Ele no governo apoiando os terroristas hein? Lula age certo e com diplomacia. Nota 10 pra ele Atualmente simos o presidente di Conselho da ONU
Quando 54% da população se declarou fortemente petista ou fortemente bolsonarista (DataFolha) acabou-se a pouca esperança que eu tinha no Brasil. Desisti, fiz as malas e fui embora.
Estou cem por cento de acordo com sua posição, Alex! Nós, os brasileiros, nos sentimos envergonhados e muito, muito tristes com nossos sucessivos governos que entram para "mudar tudo que está por aÃ" e continuam com as mesmas mazelas e corporativismos de sempre.
Quem ?
A Globo fez muito bem em defender a Monica Waldwogel. Excelente jornalista, comentarista, devia ter ficado na GloboNews.
Oh coitado!!! Monica fez caquinha e jah se retratou
Jornalistas tem o direito de comentarem o que quiserem, exporem suas opiniões. Uma vez que para ser jornalista basta colocar no papel o que vai falar e, papel aceita tudo o que for escrito; para ser chamado de jornalista como Mônica Waldvogel só precisa ter cursado o ensino médio. Não há exigência de formação acadêmica em qualquer área.
Hein Nelson seria é Ministro Cultura e Comunicacoes Já com bozoh nem teria cultura é idolo do gado.
E viva a liberdade de expressão, opiniões abrir a mente. Toda unanimidade é burro já dizia um famoso dramaturgo que já era tirado de esquisito em sua era, e hoje seria preso pela legislação recente. Nunca gostei das entrevistas enquanto ser humano, mas ele era Power a arte não tem limites
Não há erro no comentário de Mônica, assim como não há erro no PT do qual sou duro crÃtico. 1o. Porque não foi o PT mas alguns quadros, 2o. Porque quando feito esses Zé ruelas do Hamas não tinham cometido tais absurdos 3o. Porque os palestinos são o lado mais fraco e meia dúzia de Zé ruelas vai levá-los a muita miséria tal qual no Brasil existem tendências, mas os fanáticos negacionistas não são tanto assim em que pese as votacoes recentes
Sinto muito mas, a emenda saiu pior que o soneto. Nada justifica o erro. É melhor pedir desculpas e ponto.
Severo, estude mais, sei que Paulo Freire não lhe deu muita base, mas não tem com ser favorável à Israel e ao mesmo tempo ser nazista ou algo do tipo. Lembrando que o Partido Nazista nasceu do Partido dos Trabalhadores alemão. Só pesquisar
Os ministros de Netanyahu são extremistas, negam os direitos dos palestinos, querem varrê-los da face da terra. Pesquise, leia jornais, estude a história para saber que os palestinos ocupavam aqueles territórios na antiguidade, antes da chegada de israelenses. Pesquise.
Jornalista excelente que citou um fato verdadeiro. A verdade não se apaga.
Hein? Conforme seus interesses E Até mês passado netanyahu dando trela pro Hamas Fala pra moniquinha Lula jah classificou o ato de terrorismo
Globo defendeu a jornalista Mônica Waldvogel? O que natural, pois a TV e Império GLOBO tem dezenas iguais ela jornalistas e apresentadoras judias que puxam a brasa para o seu lado.
a questão de alguns leitores , não é o fato de apoiar a questão palestina e sim sempre terem posições profundamente anti- semitas tipo expressão ¨jornalistas judias ¨.
A velha Globo é assim mesmo; apoiou a ditadura militar, mas quando é questinanada , desconcerta-se toda, quem não se lebra do caso Brizola e sua apuração ? Também néga sua tentativa de fraude.
Ela estava louca pra falar alguma bobagem. Parece que tinha parado de falar coisas desse tipo. Mas, deu 'cosquinha' na lÃngua. Agora, aguente.
Esta senhora já passou dos limites do verdadeiro jornalismo. O que ela tem feito, rotineiramente, sob a capa de uma falsa imparcialidade profissional, é tecer comentários de duplo entendimento para deturpar qualquer afirmação dada pelos atuais detentores do Poder.
Se a mensagem não agrada, mate o mensageiro.
A esquerda não convive bem com a verdade. Além do hamas, o partido também tem ligações com as FARCs. É só pesquisar
Boa, A direita tem moral pra caquinha nenhuma
A direita tem ligações com sionismo e nazismo. Só pesquisar.
Ainda bem que tem pessoas decentes no paÃs, no caso os signatários do PT identificamos no manifesto pró palestinos. Nada há de errado no texto e não se fala de apoio a terrorismo. Mônica Valdvogel não pode usar de seu posto jornalÃstico para expressar mentiras.
Deu munição equivocada pro gado
Não expressou mentiras.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não tenho dúvida nenhuma que os movimentos contra a escravidão no Brasil seriam tratados como Terroristas, não é mesmo!!!
Mônica, não entre no vestiário do time errado. Esse é um antagonismo eterno, não vai acabar nunca, mas tenho certeza que a maioria de nós gostaria muito de ver Palestinos, Curdos, Rohingyas e outros povos apátridas a terem um território legÃtimo, assim como Israel. Nosso planeta é grande, tem lugar para todos. E não é plano!
Contra fatos não há argumentos. O manifesto foi assinado pelos petistas. Alguns não assinaram, pois não sabem escrever.
Seu Ãdolo Boso ama armas e violência. Comente sobre ele.
Pelo textinho mal resolvido , presume-se que o autor é que não sabe escrever e nem pensar.
O fato é que você não passa de um capacho de miliciano.
Todos assinaram. É que muitos assinaram só com um "X" e não dá para identificar quem é quem.
Esses povos estão brigando há milênios. Faz parte a sua natureza
São os 10 antissemitas do PT. Mas tenho certeza de que não representam a sua maioria.
Não confunda criticas ao sionismo com antissemitismo, pois quem faz isso, com frequência, é a extrema-direita.
Por que antissemitas? Não se pode criticar Israel? Por acaso o holocausto é um passe livre para que Israel pratique qualquer atrocidade e isso não possa ser apontado?
Mônica é muito mala sem alça, péssima comentarista e tem forte relação com a ultradireita. Repórter servil, apresentadora ruim.
E todos também sabem da má vontade da jornalista com o PT, Lula etc. O PT defende o povo libanês contra a opressão israelense, que também é fato. E o que tem isso a ver com a guerra? Falou só pra criar mais uma narrativa que será aproveitada pela direita. Quem dá incentivo pra direita é o quê?
A jornalista apontou um fato como razão à ausência da devida manifestação governamental. Alheio a isso, embora não seja o caso, porventura incentivar a direita tem o mesmo amparo legÃtimo de incentivar a esquerda. Por fim, direita e esquerda constituem, no Brasil, simbiose deletéria a qualquer verdadeiro interesse nacional.
E todos também sabem da má vontade da jornalista com o PT, Lula etc. O PT defende o povo libanês contra a opressão israelense, que também é fato. E o que tem isso a ver com a guerra? Falou só pra criar mais uma narrativa que será aproveitada pela direita. Quem dá incentivo pra direita é o quê? Toma vergonha Mônica.
Nascimento o PT apoia os palestinos. Essa narrativa bozoloide é igual ao comunismo q não chega. Ok
A jornalista está certa, o PT é a favor do Hamas através do manifesto pela causa palestina.
Waldvogel é nome judeu?
O idioma é o Alemão. Significa pássaro do mato, pássaro selvagem, ou algo assim. Mas não impede que seja judeu. E se for, não altera os fatos e não legitima a manifestação.
A Faixa de Gaza será menor nos próximos anos, e mais assentamentos serão criados.
Milithontoos procuram minimizar o apoio do PT ao Hamas e, por extensão, ao Irã, o grande financiador por trás da organização terrorista. Lula recebeu de braços abertos e com todas as honras o execrável Mahmoud Amadnejahdi, pária internacional (mas não para o Brasil, vergonhosamente), que renegava o Holocausto e massacrou sem piedade os manifestantes que denunciavam fraudes na sua reeleição, denúncias que Lula, com seu descaramento habitual, chamou de "choro de perdedores"...
A Invasão e ocupação das terras Palestinas por Israel é um fato, assim como é fato a Invasão das Terras da Ucrânia pela Rússia, os discursos não podem ser diferentes nestes dois casos.
Sim. Tal como é fato que o Hamas prega a extinção de Israel. Em sÃntese, estão todos errados, e a população para as consequências. Aqui, embora em grau infinitamente inferior, não é diferente.
Isso é fato, assim como é fato o caráter terrorista do Hamas que prega a extinção de Israel. Querem lutar ? Que façam uma guerra e respeitem os civis.
É sempre assim! Sempre arranja um jeito de infiar o PT em tudo. É o Serviço sujo da Midia.
A nota de apoio ao Hamas, firmada por parlamentares petistas, não existe ?!
É bom relembrar o que as pessoas pensam e dizem, apoio ao terrorismo tem que ser condenado.
Interpretação equivocada; a dona Mônica simplesmente misturou, propositalmente, dados antigos para criar factóides no rastro da tragédia atual.
Galton, reveja seu comentário. Não use FN pra se embasar.
Fato antigo é a omissão do governo brasileiro ocorrida anteontem ?
A globo lê a cartilha de quem está em vantagem para, obviamente, levar vantagem. Foi um dos pilares da ditadura, foi uma das apoiadoras da eleição do collor que saqueou a poupança dos brasileiros e foi uma das responsáveis pela eleição do bolsonaro. A resistência do PT em apoiar explicitamente Israel é pq o Hamas representam os palestinos e o PT apoia a reivindicação palestina de ter o seu paÃs. Apoiar a causa palestina é uma coisa, apoiar os ataques criminosos é outra, a waldvogel confundiu.
Concordo. No entanto, os ataques têm de ser veementemente condenados pelo governo brasileiro. Do mesmo modo, as invasões israelenses têm de ser condenadas, que também são violentas, ainda que sem paralelo de dimensão com o ataque atual.
Quando os fãs do bozzo e do mollusco estão contra a globolu, para mim é que a tv platinada está no caminho certo.
Comentário maldoso, oportunista e mentiroso. Usa um pequeno grupo de petistas meio bilolados para generalizar e difamar o partido. A história da Redo Bobo em sua relação com a polÃtica brasileira mostra bem quem essa emissora é de verdade: comandada por hiperconservadores arrogantes, hoje falida devido as intervenções do ex-presidente Bozo, a quem ajudou a eleger, assim como elegeu o "tenho aquilo roxo".
OK. E por que o silêncio do presidente da República em relação ao Hamas ?
Petezada com medo de encarar a verdade.
Sempre.
A Globo deu explÃcito apoio para a eleição do corrupto Lula. Os seguidores do lulopetismo não têm nenhum motivo para criticá-la.
Discurso de golpista capacho de miliciano ladrão de joias.
O triste é politizar no Brasil, em dias, uma situação tão grave e terrÃvel quanto essa guerra. Qual a relevância dessa informação? A imprensa precisa botar a mão na consciência de uma vez por todas e assumir o seu papel no caos que vivemos. Irresponsáveis e oportunistas. Deplorável
os jornalistas e comentarista da globo sao pessimos exceto Otavio e Gabeira
Flávia Oliveira também é ótima, já o merval não vale um vintém.
Está é a mesma jornalista da GloboNews que ao entrevistar o filósofo Vladimir Safatle não viu nenhum problema em a PM de SP matar uma pessoa que participava de manifestação pacÃfica na Avenida Paulista. Nada de novo no front. É Waldvogel! É Globo!
*Esta
Não disse nada mais que a verdade!
Apoiar Israel é ser conivente com um regime racista e terrorista. Waldvogel é judia e passa pano para o apartheid israelense.
Israel mata civis palestinos desde 1948
E não condenar o massacre de civis nada tem de conivência ?
Esses nomes ditos aà na reportagem não são a maioria dos eleitores e apoiadores do pt e talvez nessa época tinham esperança que poderia haver algum entendimento entre o hamas e Israel. Mas hoje a grande maioria do pt e do mundo viu que infelizmente eles colocaram um ponto final em tudo isso e sim o hamas é um grupo terrorista,e por sua culpa muitos palestinos inocentes morreram , infelizmente
O PT agora quer reescrever o tal Manifesto? Os termos do documento seriam uma "narrativa"? As assinaturas seriam falsas?
Quem reescreveu o documento foi a jornalista, pois não está escrito que o PT apoia terrorismo, mas ela manipula a informação para parecer que é esse o fato. De outra feita, pode-se apoiar alguém em um momento e em outro não. A Globo apoiou o golpe de 64, a tortura e os assassinatos. Depois apoiou o golpe na presidente Dilma. Apoiou a lava jato. Esse é um currÃculo terrorista.
Vai ficar pior. A carta se refere à resistência ao abuso de Israel como opressor e não enaltece a violência em nenhum momento. Ela manipulou o objetivo da carta para fazer associação do PT com terrorismo. Isso é mau caratismo.
Perfeito Dalton. Aà está o mau caratismo. Ela julga por si e declara como a opinião dos outros. Ao jornalista caberia entrar em contato com com os polÃticos, ou com seus respectivos representantes de imprensa e perguntar se a sua conclusão procede. Mas esse tipo de atitude, atribuir autoria e responsabilidade sobre coisas não ditas, pelos jornalistas da Globo e CNN está cada dia mais comum.
Não. Ela destaca que o presidente da República, petista, não se refere ao Hamas. E considera isso como decorrente da viés ideológico manifestado em nota.
Prezado Samuel, sobre terrorismo a Globo é muito mais versada que o PT. Ela apoiou o golpe de 64. Apoiou o golpe na presidente Dilma. Apoiou a lava jato. Apoiou Meirelles e Guedes que levaram 125 milhões de brasileiros à insegurança alimentar e 33 milhões à fome. E apoia Israel, que mantém um regime de apartheid contra os palestinos.
Mas é lógico fazer associação do PT com regimes terroristas: Venezuela, Nicarágua, Rússia. E Cuba que treinava guerrilheiros para exportar terroristas.
Existem dois profissionais da GloboNews que quando falam eu troco de canal : Monica Waldvogel e Demétrio Magnoli . São muito fracos...
Marcos Reis você com certeza tem ouvido muito a Jovem Pan
TÃpico de pessoa que só quer ouvir o que convém! E ainda falam em democracia!
Eu assisto esse canal com o controle na mão. Demétrio e Merval nem pagando.
A verdade doi...
A ilação feita pela jornalista da Globo, o que ela quis direcionar, é falsa, ela usa de anacronismo para fazer sua maldosa e oportunista ilação.
O Manifesto assinado pelos petistas em 2021 é anacrônico? O ataque a Israel desmentiu totalmente as afirmações que o Hamas seria uma resistência não terrorista contra Israel. E Já entrou em campo a equipe do PT especialista em reescrever os fatos e a historia. Mais uma derrota contra o delÃrio petista de um Prêmio Nobel da paz para o descondenado.
Capoeiristas baianos treinam palestinos na luta contra Israel
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Globo defende Mônica Waldvogel após fala sobre PT e Hamas Voltar
Comente este texto