Poder > Zambelli e Lindbergh trocam insultos sobre Hamas e terrorismo, e deputados intervêm; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
A Zambeli não entende nada do Hamas porque nunca viveu na Palestina. A especialidade da "nobre" deputada é o ETA, grupo separatista espanhol, já que ela trabalhou por muitos anos na Espanha no ramo de diversões públicas.
Perguntar não ofende: Quais projetos que estes parlamentares já apresentaram a favor do cidadão comum brasileiro ? É muito fácil ficarem digladiando , e palpitando sobre um conflito de décadas e talvez de séculos, enquanto problemas internos vão se avolumando e nós contribuintes pagando estas figuras públicas , sem ter algum benefÃcio público para a população .
LindenbergOI Condenado por improbidade admisrativa. Veio de um partido probo mas foivpro PT e logo se imiscuiu com essa turma extremamente corrupta. Zambelli é um cão de guarda do Coiso, uma sem noção com arma na mão. Nenhum serve. Exemplos do negacionismo que impera no Brasil onde há um gado do Coisismo e do petismo apavarlhado defendendo essas figuras escabrosas
Não, Ricardo, não precisaram ser contidos, pois só ela que teve de ser contida! Veja o vÃdeo e faça a redação correta. Ela é a encarnação de uma pitbull, tão violenta como quem a elegeu!
Mulher ignorante e agressiva. Ninguém deveria dar platéia para essa gente. Nem responda, Lindbergh, essa sonsa não sabe direito nem o que é Hamas.
Curioso é que agora todo mundo é especialista e conhecedor do assunto Israel X Palestina, principalmente os doutores comentaristas aqui da Folha usando descaradamente o chatgtp versão gratuita para postarem comentários.
Piores ainda são os "especialistas" em todos os assuntos que ocupam cadeiras do Congresso Nacional.
Pergunta.O Hamas efetuou uma ação terrorista; quanto a isto , não há dúvida.Injustificável. Mas o que seria o bombardeio indiscriminado da Faixa de Gaza?Também injustificável. Inocentes pagando pela incúria diplomata de ambos os lados. Hora de parar a carnificina.
Deputada ainda não foi cassada?
A Zambetta com suas imagens lúbricas parece que ainda está trotando nas calçadas madrilenhas e não no plenário da Câmara. Oh sujeita baixa!
O deputado Lindenberg, deveria ser mais cortes com essa deputada, e em vez de discutir com ela, devia homenagea-la cantando, "Te amo espanhola"
O roto e o esfarrapado.
O atual nÃvel dos Congressistas brasileiros está muito baixo.
DifÃcil dizer qual o pior .
Fácil. Veja a biografia dos 2. LÃder estudantil contra a ditadura, excelente prefeito e brilhante parlamentar e uma arrivista de passado muito duvidoso, violenta, defensora das armas, dos milicianos, do golpe e dos terroristas da Praça dos 3 Poderes.
É difÃcil pra quem é hipócrita.
o Lindbergh? o cara da UNE? chamando os outros de Terroristas? Piada boa.
Precisa se vexar em tentar distorcer a história da UNE. Quem faz isso é favorável à ditadura e contra a democracia, pois a UNE sempre lutou pelo Estado democrático e de direito.
Você está insinuando que a UNE é o quê? Grupo terrorista? É isso?
Essa Zambelli não tem compostura mesmo. Linguajar de baixo calão
Zambelli querendo sair do foco da mÃdia pelos crimes que cometeu, aproveitando das tragédias dos outros que mau conhecimento tem.
O que que o joelho tem a ver com isso? E o povo é só um detalhe( as necessidades do povo: educação, saúde, infraestrutura: transporte, energia e saneamento.)
Essa daà gosta de lacrar.....vai durar muito pouco na politica......cadê os projetos aprovados dessa senhora? Acorda eleitores........
Mas a lacração é que dá votos. Quando ela falou que o pessoal fala e sai do plenário com o cara presente o que ela queria? Um vÃdeo lacrador para impulsionar.
De vez em quando pinta um barraco na reunião de condomÃnio. Faz parte.
Só nao entendo como essa daà ainda nao foi cassada!
Ainda temos que ouvir essa pérola: "O Sr. não honra o que tem no meio das pernas"! Que coisa mais tosca e de mau gosto! TÃpico do QI bolsonarista!
Que nÃvel chegaram nos deputados e senadores. " representantes" do povo.
Eleita pelos bolsominions. Como ela há muitos no.PL e adjacências.
Os ou "a" ?
Zambeli fazendo o que faz de melhor: criando tumulto e fakenews. Tinha que estar na Colmeia, não no parlamento.
Mulher vulgar e de má Ãndole! já nem deveria mais estar no parlamento!
Como essa mulher não está presa??? E ainda por cima é parlamentar!?
Penso diferente de Zambelli: a honra de um homem não é o que leva sob as calças, e sim o que tem na cabeça.
Vc e qualquer um c/ mÃnimo de compostuba e bom senso. Mas, que esperar dela? Zambelli sendo Zambelli.
Essa Zambelli foi aquela que publicou vÃdeo dizendo que as Lojas Havan era da filha da Dilma. Isso baseada no nome havan, para ela era algo de Cuba. Esse é o nÃvel dos bolsonaristas.
Se eu atuasse dessa forma (qualquer dos lados) no meu ambiente de trabalho, seria demitido provavelmente com justa causa. Mas daquele lado da fronteira, no Brasil das instituições, é um eterno passar de mãos nas cabeças ocas e irresponsáveis.
A Folha não tem o direito de fazer um tÃtulo malicioso para uma matéria e depois dizer outra coisa no miolo. Além disso, é necessária uma informação mais cuidadosa. Jornalismo desonesto é a pior coisa. E a Folha tem sido desonesta sistematicamente. Aliás, sempre foi assim.
Tem toda razão. No contexto em que estamos, colocar um tÃtulo assim é atiçar os ânimos.
Qualquer ofensiva bélica deve ser sempre repudiada. Não se justifica a atitude da grande mÃdia, que condena a invasão da Ucrânia pela Rússia, mas faz vistas grossas à contÃnua invasão de Israel ao território palestino.
Parabéns, Prado!
Errado ele não tá: se o que ela fez não é terrorismo, eu nem sei de mais nada. Ah, e o próximo plano da turma do inominável era explodir uma bomba perto do aeroporto, lembremos.
Valem nada, ambos ! Triste Brasil que tem no seu congresso o que há de pior na polÃtica do pais .
Pois é! Essa turma vai fazer de tudo para voltar ao poder. Pra eles vale tudo.
Isso é que se chama de alto nÃvel da instituição. Se a Argentina tivesse roubado um pedaço do Brasil serÃamos "terroristas"por mandar bala nos "hermanos"?
Que paralelo cretino. Vai fazer essa comparação para o pai israelense cuja filha, que cometia o “crime” de ser judia e estar dançando em uma festa, foi sequestrada, estuprada, torturada, assassinada e teve o corpo exibido como troféu em praça pública para que os facÃnoras cuspissem no cadáver. É cada umaÂ…Â…Â…
Depende. Se nós sairmos sequestrando civis, jogarmos mÃsseis em áreas residenciais, fuzilarmos 260 pessoas em um festival de música, e ainda tudo isso sem qualquer declaração de guerra, sim, serÃamos terroristas.
As posições deles quanto a questão Palestina pouco importa. Zambelli é aquela desvairada com arma na mão. Lindenberg tem origem num partido probi, mas logo se imiscuiu na Extrema corrupção que é a marca do petismo. Nenhum serve
Quem rouba jóias é o Coiso e asseclas traidores, e tem aqueles do mensalão, petrolao, no caso de Lindenberg de uma busca. Nenhum serve
Andou roubando jóias?
A arruaceira sabe dessas coisas entre as pernas, e segura bem uma pistola , age e fala de cátedra, segundo sua esperiencia na Espanha tem sólida formação.
Milicianos são terroristas. Vejam o rj. Bolsonaristas promovem o milagre da união de interesses entre representantes evangélicos e milicianos. Haja contorcionismo na interpretação da biblia.
Quando Oavo e Carvalho os deixou, imaginei que seria sucedido pela nobre deputada Carla Zambelli, merce de suas reconhecidas faculdades intelectuais, como Ideóloga do bolsonarismo. Não deu outra. Graças a sua pode graduação na Espanha, quando deputava de li.
da de 10 em qualquer deputadinho de esquerda....
pós graduação na Espanha, quando deputava de lá
Essa fulaninha não tem a mÃnima classe, só mais uma ram peira dando escândalo e querendo aparecer. Essa quer o perdão do vô mito.
Junta Lindeberg e Zambelli não dá meio. Que Congresso este Pais tem? Congresso não. Circo!
A comparação é absurda, uma é bolsonarista, o outro é um ser humano.
Pistoleira. Prazo de validade vencido.
prazo vencido eh essa esquerda daqui...
Pistoleira e o cheirador !
Os comentários das notÃcias sobre a questão Palestina x Israel estão cheias de Zambellis e Lindberghs - gente que igualmente não entende nada e quer lacrar.
“ O Senhor não honra o Que tem nas Calças “ ! Que , horror , esbraveja a Deputada que saiu pelas ruas de São Paulo com Revólver em Punho para Atacar um Negro ! Folha não censure meus comentários !!!
Essa é a prova inconteste que o brasileiro não sabe votar.
Dois lmbecÃs.... não sei como essa gent4lh4 consegue se eleger - realmente o brasileiro não sabe votar.
Um(a) e outro(a) são o que há de mais repugnante a desserviço do paÃs.
Igualo, HercÃlio, com amparo em fatos. São causa e consequência, indissociáveis. A única distinção é a sutileza perversa nuns e a truculência estulta noutros. Os objetivos são os mesmo, qual seja, domÃnio do orçamento público e locupletamento indevido.
Não iguale a malta da extrema direita com o que o restante da polÃtica, porque são o que há de pior. São a verdadeira ameaça a nossa democracia. Aliás, isso resta comprovado. Só que deixaram alguns iludidos pagar o Pato no 8 de janeiro, os lÃderes fingem que não foram os lÃderes.
A deputada tem razão. A esquerda apoia o terrorismo do Hamas; isso está mais que claro e evidente já que estão sempre posicionando-se a favor deles e apoiando suas narrativas. Boulos que o diga. Será que já houve amnésia quanto à autorização das embarcações iranianas em águas brasileiras? Eita memoriazinha curta essa dos vermelhinhos.
O Lula, lÃder da esquerda, já condenou os ataques do Hamas. Fora isso, não há nada que comprove a ligação do PT e da esquerda com o Hamas que não seja da imaginação da direita esgoto. Mesmo assim, vale perguntar: e o "Mito" encontrando-se com lÃderes de partidos neonazistas da Alemanha? Significa o que? Que a direita esgoto está soltando pombas brancas para a paz? E o Bolsonaro chamando Viktor Orbán de irmão?
deputada sem vergonha na cara. hamas nela!"
Tem gente aqui passando pano para a deputada. Afinal é terrorista ou não? Tocar o terror a luz do dia nas ruas de São Paulo com arma em punho é o que?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Zambelli e Lindbergh trocam insultos sobre Hamas e terrorismo, e deputados intervêm; veja vídeo Voltar
Comente este texto