Ilustrada > Estudo afirma que Marcius Melhem lucra na internet em briga contra Dani Calabresa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estudo da mesma lavra sem vergonha e sem metodologia cientÃfica que ajuda na exploração midiática do caso e de outras questões do tribalismo identitário neste jornal. Para quem acompanha, não foram fornecidas provas contra o denunciado. Entretanto, as denunciantes se enrolaram feio no processo, tendo em vista que ficou clara a tentativa de explorar ressentimentos contra Melhem (em um ato de vendeta). Óbvio que ele teve atitudes reprováveis, mas que não foram imputados crimes.
Nessa questão a lacrolândia se deu mal. Ao final das calúnias e mentiras veÃculadas, Melhem terá direito a uma polpuda indenização e as bocas falaciosas e fofoqueiras terão um caso para se pautarem nessa postura de achincalhar sem provas.
Declaraçao oficial da UFRJ nega a responsabilidade oficial da instituiçao aos desocupados desse "estudo" fajuto. Os autores do tal estudo devem fazer parte da ala ideológica de um partido que vem se especializando em reescrever a história com narrativas em vez de fatos.
Essa reportagem é "criminosa", sinceramente. Fica claro o quanto Melhen está sendo atacado de todas as formas, de todos os lados, e de forma cruel e pervertida. Eu já disse em outras oportunidades que ele não era inocente, mas suas acusadoras muito menos, era algo comum no meio deles e todas elas se beneficiaram de sua generosidade. Está mais do que claro o ataque orquestrado contra sua pessoa. É estarrecedor uma reportagem dessas! Ele abriu canal no youtube p. se defender pq ninguém o ouvia.
Dizer que ''as denunciantes não tiram proveito financeiro em torno do caso'' só vem a corroborar a pusilanimidade desse tal ''estudo''. Afinal, as acusadoras continuam mantendo suas fontes de renda regulares, enquanto o acusado - já condenado a carregar até o fim dos dias a marca de ''assediador'' - perdeu seus trabalhos e pouco provavelmente terá a chance de retomá-los em um futuro próximo.
É sórdido chamar de lucro uns trocados que ele recebe depois de ter a carreira destroçada por acusações que até agora se mostram fruto de insatisfações pessoais e desejo de vingança contra o ex-chefe. Ainda que venha a ser inocentado nos tribunais regularmente instituÃdos no paÃs, já está condenado - a pena é a execração eterna - pelos justiceiros da internet. Poderia ganhar cem vezes mais com esses anúncios que faz em seus vÃdeos, ainda assim não pagaria a humilhação que lhe foi imposta.
Ele paga terapia com seiscentos reais por mês ? Conta outra. Se houvesse dúvida sobre o cinismo e a cana/lhice do sujeito, estariam grandemente reforçadas.
Melhem tenta passar por vÃtima. Vi vÃdeos dele e li textos para formar uma opinião. Ele sempre busca desqualificar suas vÃtimas usando métodos de misoginia. A filha está sempre no meio, ele a usa como escudo, como o Hamas faz com a população de Gaza. O estudo publicado só confirma o que sabemos, Melhem não é uma pessoa decente.
Sugiro que vcs vejam o filme Ela Disse, está no streaming. Conta a história da construção da matéria do New York Times sobre os crimes de abusos sexual do produtor Harvey Weinstein. Qualquer semelhança com Melhem não é mera coincidência, só uma questão de poder mais ou menos. Por que o testemunho das mulheres vÃtimas dos abusos não seria crÃvel? triste ver mulheres defendendo que toda mulher é culpada desse o nascimento. Que abusadores exercem o papel esperado,, culpa delas.
Muito sem noção essa comparação com o Hamas.
Na formação da sua opinião, onde fica a revelação de que a mais famosa acusadora, em mensagens privadas, elogiava a genitália de Melhem, dizia amá-lo e uma semana depois do suposto assédio sexual o convidou para ir à Disney?
Lucas, fiz somente uma analogia com um tema atual. Melhem usa a filha como escudo, leia os textos e veja os vÃdeos dele. Não me parece decente esse comportamento. Somente revela que ele usa sem pudor a filha, não consegue ter argumentos. Ninguém quer causar danos a filha dele, por isso ela deveria ser protegida. Veja que agora sabemos que ele usa dinheiro do canal para pagar a terapia da dela. O que isso tem a ver com as acusações contra ele? Ataca e foge se escondendo atrás da filha.
Misturar o Hamas na equação, que viagem. A manchete é muito sensacionalista, acaba mais polarizando do que educando. A reportagem toda um baita pelo em ovo. Sou muito mais Morning Show na AppleTV, que não trata o assunto como treta de quinta série.
1- Ele era um canalha? Sim 2 - As mulheres envolvidas eram inocentes? Não
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Estudo afirma que Marcius Melhem lucra na internet em briga contra Dani Calabresa Voltar
Comente este texto