Poder > Anistia de multas da Covid a Bolsonaro cria novo constrangimento entre Tarcísio e aliados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este tal TarcÃsio tem se mostrado um grande incompetente e capacho do Bolsonaro que não é e nunca foi um anjo de candura e tem de pagar as multas a ele imputadas em respeito à lei e ao povo de São Paulo que obedeceu as determinações no tempo da pandemia, ajudando a evitar tragédia maior do que infelizmente foi. São Paulo vai pagar uma conta muito alta por te-lo elegido como governador.
A descida de TarcÃsio ao Hades é vertiginosa, deixando o dono da casa cada vez mais satisfeito. TarcÃsio, um polÃtico que poderia ter a estatura de Ulysses Guimarães, conformou-se em... ser aliado do inominável. Triste fim de Policarpo Quaresma.
TarcÃsio protegendo o vendedor de joias e guru dele. Cada dia esse governador está mostrando a que veio, proteger picaretas. Não tem jeito. Quando essa turma de golpistas será presa?
Governador, a indecência tem limites ou não tem limites? Set centos 05 mil m.
Esse projeto é uma das coisas mais vergonhosas que já vi na vida! Se ao menos para conseguir a anistia fosse estipulado um teto de renda da pessoa beneficiada, mas nem isso, é apenas para agradecer e agradar um apoiador polÃtico. Sem vergonhice pura!
Multa náo é para polÃtico. Eles retiram em votações de 40 segundos. E no caso do governador, trata-se de um puxa sacos, afinal, sem o padrinho ele não existiria. Prefere o vexame geral, mas paga a dÃvida para um. Está aprendendo rápido, o carioca.
Foi num contexto desses que o Sérgio Porto soltou o "Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos", certamente achando que se desse seriedade à frase conseguiria alguma coisa. Ledo e Ivo engano, como citava o Cony.
Ledo ivo, ledo engano, é a biografia polÃtica do governador TarcÃsio. Poderia ser um grande lÃder de centro e centro-esquerda, mas está se tornando apenas um áulico bolsonarista a mais obrigado a apoiar as trambicagens do patrão.
Assim nunca seremos um paÃs sério e de todos. Uma norma, regra ou lei é criada, descumprida e depois perdoada na maior cara de pau pelos que deveriam garantir seu compromisso
Noves fora os favorecimentos pessoais, ainda mais chocante por beneficiar aquele que sabotou todas as medidas de contenção da covid e que provocou a morte de milhares, daqui para a frente multas e sanções de todo tipo estarão desmoralizadas pois saberemos que mais à frente uma anistia perdoa a todos os infratores. Republiqueta bananeira. Os paulistas merecem essa escória!
"Constrangimento" não consta no vocabulário bolsogolpista. O cara já embolsou 17 milhões via pix do gado, aplicou com taxa de quase 14%. Só de rendimentos desde então, ele praticamente já ganhou o valor da multa. A qual se se nega a pagar, obrigando seu assecla miliciano carioca-paulista a dar carteirada e martelada.
Pen alize-se agora, anistie-se após. O projeto do sr. de Freitas é um bom incentivo para que eventual regramento legal que este venha a impor em desfavor do cidadão comum possa, também, ser tratado pelo mesmo parâmetro na próxima legislatura.
Chamar de descarados, é elogio para os limpadores de botas.
O governador finge desconhecer que a União, Estados, MunicÃpios e o Distrito Federal são obrigados a obedecer os princÃpios da impessoalidade e da moralidade, entre outros, inscritos na Constituição da República (art. 37). Essa patranha arquitetada por TarcÃsio é pessoal, porque visa favorecer pessoa determinada, ou seja Bolsonaro; e é imoral exatamente porque objetiva um favorecimento ilegal. Se esse li//xo passar na Assembleia, espero que o MP ingresse com uma ação de inconstitucionalidade.
O legislativo de todo o paÃs na vergonhosa seara para livras os cr ápulas de suas obrigações.
Isso é uma afronta a população. Agora sim temos um bom motivo ara entrar na assembleia legislativa. Dessa vez seria um ato a favor da democracia e da em prol da moralidade.
Contra a Anistia! Errou tem que pagar!
Que os bolsojostas aprendam como votar. Que vejam os falcatruas que elegeram.
Desde quando esse povo tem algum constrangimento?
Mais e mais o noticiário sobre o governo paulista me faz sentir de volta aos tempos de Paulo Maluf.
Que vergonha, seguimos rumo ao abismo civilizacional.
São Paulo vai prestar um desserviço ao paÃs e abrir um vergonhoso precedente.
TarcÃsio mostra-se um lambe botas do Bolsonaro e aprovar essa anistia é uma tremenda injustiça com quem cumpriu a lei e pagou a multa. Esse artigo 36 é injustificável.
É uma agressão e uma chacota contra toda a população, que em sua maioria seguiu a lei e as exigências em prol da saúde pública.
Isso é somente uma.pequena demonstração do que o governador de fachada é capaz, Lem de hospedar o real governador só maior estado do paÃs. Fico imaginando o que seria de todos os moradores do estado se o carioca fosse o governadora época do auge da pandemia. Espero que a assembleia faça seu papel. Fico a cada mais perplexa do que.o carioca é capaz de fazer.oara alegrar o padrinho.
E os pix? O descaramento é absurdo!
Sabotaram as medidas de prevenção, deram remédio errado ,desrespeitaram a lei e agora propõem lei para se auto anistiarem. Este caminho leva ao caos. Pare com isto sr governador..
Uma verdadeira vergonha eleger esse lambe botas do mi li cia no ge no cida!
Esse bando da extrema direita ajudou matar milhares de brasileiros durante a pandemia da covid. Pelo o que fizeram somente a multa é muito pouco. Deveria estar discutindo é punição a esses criminosos.
Disse tudo! De novo paÃs da impunidade??!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Anistia de multas da Covid a Bolsonaro cria novo constrangimento entre Tarcísio e aliados Voltar
Comente este texto