Poder > Moro é alvo de novos questionamentos por atos e decisões da época de juiz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tic-tac! Tic-tac! Tic-tacla! Tony-tacla! Muito muito em breve o m@rrec0 e o f@ls0 cristão terão novo endereço residencial com segurança reforçada e regime alimentar rigoroso!!!
Cometer crime alegando que está combatendo o crime, é ato de mili ciano.
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Denúncias sem provas de tacla dedo duran, toni garcia, yussef, cunha, cabral, ode bre cht e outros que agora se dizem pessoas honestas, inocentes e vÃtimas de um único juiz, só pode ser brincadeira. Ê gadaiada que não acaba, sô. SaÃmos dos muuuuus doidos para entrarmos nos muuuuus militontos. Aff
Sem provas??? Tadinho!!! Quem comdenava por convicção, agora merece ser condenado igualmente!
Juiz polÃtico dá nisso! Aos seus eleitores, fica a dica para lembrarem-se sempre qual o palanque ele ocupou no segundo turno. E não mandem mais polÃticos como esse pra BrasÃlia. O Brasil agradece!
uai, será por que a globo não divulga mais nada da operação lava-jato? será que era o juiz parcial que encaminhava as matérias para a redação?
Essas denúncias contra o juiz parcial e suspeito e o ex-promotor e agora deputado cassado já eram divulgadas pela imprensa alternativa desde 2015/2016. Todas as denúncias feitas por Tacla Duran já haviam sido divulgadas por sites independentes. Quanto às denúncias de Tony Garcia, desde março já tinham sido divulgadas pelo jornalista Joaquim de Carvalho. A pergunta é: quando a imprensa corporativa vai se desculpar por ter comprado a versão da chamada República de Curitiba?
Essa coisa não era juiz. Era o verdadeiro satanás.
O Moro/Delagnol, deveria entender que os fins não justificam os meios fraudulentos. Foram Juiz e Procurador Federal deveriam conhecer as leis vigentes no paÃs, e não cometerem mais crimes.
tem um velho ditado que diz: deltan dallagnol achava que era deus e o moro tinha certeza que era deus. e o engraçado é que o moro nunca na estória deste paÃs contestou suas próprias falas, simplesmente diz que as gravações foram obtidas de forma ilegal. tem gente que ainda acredita em papai noel. já já seu mandato de senador vai para as cucuias e ele irá lecionar no exterior.
O melhor que os veÃculos jornalÃsticos fariam era deixar de escrever e publicar matérias sobre Moro, Bolsonaro, Zambelli, dentre outros que não merecem 1 minuto de nossa atenção. Faço votos de que cada vez menos se falem nesses personagens.
Mais um a ter o mandato cassado! Tá demorando, mas eu espero!
Cadeia para Moro!
Fsp não se conforma com o juiz Pinochio das Araucárias.
Todo castigo pra Moro é pouco!
Antigamente os bolsomions diziam: somos todos moros. Acredito que continuam sendo. Afinal de contas lama pouca é bobagem.
É só pedir para o Tacla Duran voltar ao Brasil que o marreco sifu
Quem sabe até elegê-lo pre si den te?
A maior pena que o CNJ pode aplicar a um juiz é a aposentadoria compulsória, da qual Moro abriu mão há alguns anos. Ele já não é mais juiz, portanto este process0 é meramente polÃtico.
Meu, essa galera está doida. Se cor rup tos que rou ba ram bi lhões estão soltos e até com cargos, por que quem os prendeu deveria ser preso??? Qual a lógica a não ser uma absurda inversão de valores?
Não é tão simples assim. Além de graves infrações administrativas, Pato cometeu crim es também. Que tenha um julgamento justo, com a mais ampla defesa e isenção que ele negou a muitos.
Não é meramente polÃtico. Ele ainda pode ser preso.
Não é não pq se houve irregularidades inclusive a de que o Tacla Duran falou de propina aà é cadeia mesmo
Ele vai pedir escusas! Estava com dor de barriga quando proferiu sentença sem provas! Quán
Lula disse que, se fosse absolvido, Moro teria de se preparar para ataques muito mais fortes do que ele vinha sofrendo... O parcial, do alto de sua empáfia e acobertado por uma suposta impunidade, se limitou a repetir fake news sobre os ataques que já vinha sofrendo por redes sociais patrocinadas por Lula. Mas no fim, a parcialidade do juiz se voltou contra ele, os processos foram anulados e Lula é o presidente pela terceira vez. E Moro, que será dele?
Esse Pery ingeriu alfafa com cloroquina? Só assim pra falar tanta besteira! Faz “arminha” e não amola, mané!
As amplas provas, sempre que instado a dizer onde encontram-se no processo o ex-juiz, futuro ex-senador e talvez futuro ex-homem livre nunca aponta, apenas se diz convicto. Quanto as outras instancias da justiça, quem então ousaria contrariar a poderosa Lava-Jato, princesinha da imprensa?
Pery aquele que não é condenado é o quê? e depois comparar o processo dele com o André das coves não dá, pq O ministro Mello é que soltou ele pq o MPF perdeu o prazo para prender.
Lula nunca fui absolvido. Foi condenado em três instâncias por nove juÃzes, em um processo com amplas provas. Cumpriu 508 dias de cadeia, mais do que o André do rap. Hoje encontrou uma maneira politica de sair da cadeia, mas continua um condenado. Esse é seu status.
quis trocar a aposentadoria de juiz federal pela de ministro do STF e não obteve êxito .
Cerco de corruptos e simpatizantes comentaristas vai se fechando.
Alerta de passa-pano
Nesse lago de chorume, quanto mais mexe, mais marreco apodrece!
Se apurar, deparar com o anunciado, punir, dentro da lei, lógico ! Para que ninguém mais, ouse fazê-lo !
Se a Folha enfim traz essas informações, algo de concreto contra o marreco deve estar surgindo.
Putz vc chegou agora no Brasil?
Ué... ainda não prenderam?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Moro é alvo de novos questionamentos por atos e decisões da época de juiz Voltar
Comente este texto