Poder > PT filia ex-tucano em reduto bolsonarista para enfrentar fortes aliados de evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a Folha adora relembrar o passado quando envolve o PT. Bem que ela poderia relembrar frases elogiosas de Bolsonaro a Lula que não foram poucas.
Enfrentar evangélicos não é fácil. Cito o exemplo do meu vizinho cujos filhos se dedicavam à criação de animais. Um criava búfalos, outro nelores e um terceiro, evangélico, criava ovelhas. Os dois primeiros tinham currais na fazenda para cuidar dos animais. O terceiro, pastor, não possuÃa currais e seus animais nunca eram vistos na fazenda e mesmo assim era o bem mais sucedido financeiramente. Descobriu-se mais tarde que as ovelhas eram centena e espontaneamente viviam encurraladas nas igrejas.
Normal. Para os petistas que achavam os tucanos de direita agora com o Coiso eles veem que é direita de verdade. Um Seguro Desemprego de Serra, um Código de Defesa do Consumidor de Alckimin (deem uma busca antes de criticar) e por ai vai. leis trabalhistas e sociais não vistas por parlamentares petistas. Se bem que muito mais metidos a intelectuais que os petistas, talvez fossem, mas metidagem é um porre.
José Antônio, o juros externos sempre foram infinitamente menor que os internos. A dÃvida interna hoje chamada de dÃvida pública sempre foi maior que a externa. Foi populismo de Lula pagar a externa ao invés de mitigar a interna.
´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI (presente dado por FHC), era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65% ``(Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana, um prêmio à inteligência).
´´Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, QUE ERA DE 534 bilhões de dólares, em 1994, CAIU PARA 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, oito anos depois. E isso, apesar de o senhor FHC ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebrás, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pretexto de sanear as finanças e aumentar o crescimento do paÃs.( M. Santay
A imprensa deveria ser mais especÃfica e definir o que é " ligado ao seguimento evangélico".
inda não definiu Dário.
Extrema direita, fundamentalista religioso, seguidores do Mito, cujo lema é armas e morte, essa é a definição.
Neste caso é "segmento".
O Brasil quer sair do atraso elegendo ruralistas, pastores evangélicos e policiais? Esse pessoal falsos moralistas não podem ter nosso voto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PT filia ex-tucano em reduto bolsonarista para enfrentar fortes aliados de evangélicos Voltar
Comente este texto