Cotidiano > Projeto de lei que busca proibir casamento gay avança na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A câmara dos deputados, salvo as gloriosas excessões materializadas em figuras como Érica Hilton, Duda Salabert, Henrique Vieira e alguns poucos outros, é um limbo de almas penadas do nossa democracia. Como um estado que se pretende sério permite que um escárnio dessa natureza vá adiante? Esse pastor deputado deveria sair algemado do congresso para servir de exemplo aos outros que ousem se comportar dessa maneira acintosa. Deveria responder criminalmente por macular a laicidade do estado.
O pastor Eurico virou porteiro do reino dos céus, ele define quem entra e quem sai, só mesmo
Não bastasse o projeto já ser absurdo por si só, algo gravÃssimo aconteceu na sessão: o relatório é de teor racista homofóbico pesado, e isto precisa ser apurado imediatamente. Caso contrário, sugere-se que racistas homofóbicos não precisam cumprir a lei, e podem violentar os demais sem nenhum problema.
É inacreditável como os pastores evangélicos da bancada de bÃblia só pensam em sexo. O medo que demonstram de tudo que está relacionado a sexo seria hilário e folclórico se não fosse uma patologia extremamente perigosa, que se espalha rapidamente no tecido social por mentes já contaminadas perversões sexuais que procuram esconder pelo caminho de proibições.
Nessa caminhada virá uma comissão para acabar com o divórcio.
Olha, se esse pastor for "para o reino dos céus" eu quero ir para o inferno. Com certeza vai ser um lugar bem melhor.
Agora pra entrar no reino dos céus tem de ter ofÃcio assinado em cartório pelo pastor Eurico. Documento oficial do congresso. Adorei
Imagine então se não fossem do partido liberal.
O único gay que não deveria existir é o enrustido, o que tem ódio de si mesmo, que vira pastor evangélico para projetar esse ódio nas suas caracterÃsticas que ele vê nos outros. Se assume e vai ser feliz criaturaÂ…
Há várias correntes de estudos nas universidades dos Estados Unidos e Europa que qualquer pessoa bem resolvida sexualmente e estando harmônico em seu psiquismo não se envolve em conflitos relativos a homossexualidade. Segundo os estudos os maiores combatentes neste tema são suspeitos de serem gays enrustidos e este posicionamento constitui uma ferramenta psicológica para abafar esta sombra oculta em sua personalidade. Eles precisam desta barricada para exibição de sua masculinidade.
Pois é... Quando não são homossexuais enrrustidos são tarados/molestadores de menores. PaÃses de Terceiro Mundo como esse estão a mercê dessa gente de "deus".
Puro circo para deputados do baixo clero aparecerem nas sua redes sociais. Não tem a menor chance de ser aprovada, sancionada ou de não ser derrubada pelo STF. A maioria desses deputados pastores mal sabe fazer o O com o copo e não tem condição de ter nenhuma atuação parlamentar em temas relevantes, então esses circos acabam servindo de picadeiros para eles.
Exatamente... Não sabem fazer o O com o copo. A única coisa q sabem falar bem é sobre GRANA!
Maldito câncer bolsonarista
Essa mistura de polÃtica e religião costuma levar o mundo à s trevas. Os atormentados insistem em ver seus problemas nos outros.
Porque o casamento homoafetivo incomoda esses hipócritas evangélicos? Em que os afeta? Tomar dinheiro de trouxas pobres nas igrejas deles pode?. Com tantos problemas sérios a enfrentar no Brasil se perde tempo com um disparate preconceituoso, retrógrado e absurdo como esse!
Isso é tão ridÃculo que penso que deve ser "distração", eles estão querendo tirar atenção de algo mais importante que está acontecendo.
O cérebro desses polÃticos evangélicos deve ser do tamanho de uva passa. Só eles não percebem que esse assunto é tão importante quanto discutir o retorno do ferro a carvão. Pior quem votou nessas criaturas noj.entas e enrustidas que só sabem discutir relacionamento dos outros. Projeto público para as necessidades do povo? Nenhum. A carreira pública deveria ser como a privada, se em 3 meses de experiência não deu certo, demite. Tem gente que não ia parar em emprego nenhum.
Sou católico praticante, nem por isso, como a maioria dos católicos, inclusive na hierarquia da Igreja, nos opomos ao casamento gay, pois ele é apenas um contrato civil entre duas pessoas que partilham companhia, bens e direitos. Ora, a proibição desse contrato não impedirá que essas pessoas mantenham a relação, apenas lhe impedirão de usufruir dos direitos inerentes aos casais héteros. Ora, se isso não mexe com as igrejas, porque esses fundamentalistas querem impedir essas uniões?
Não vejo um só projeto de lei contra orçamentos secretos ou contra a exploração economico-financeira da fé.
Projeto de lei inconstitucional. Esses pastores enrustidos precisam aprender a cuidar das próprias vidas, de preferência parando de extorquir crentes incautos, diante da cegueira religiosa e da falta de estudos.
No paÃs da fome, do desemprego, da desigualdade que só cresce parte dos parlamentares hipócritas misturam sua patética fé com as leis de um estado laico. Qual será o futuro de nossas crianças sem educação básica decente e possibilidade de ingressar no mercado de trabalho atual e futuro?
O mais curioso é que a maioria dos que defende esse projeto é composta por homens e esses passaram horas na Câmara falando de sexo gay, partes do corpo masculino, fantasiando como um homem deveria transar etc. Pra mim, a homofobia é uma forma de fetiche em pessoas do mesmo sexo.
O grande filósofo José Simão sempre diz que por trás de um troglodita sempre há uma Barbie....
Pode aprovar, cai no STF.
Pelo andar da carruagem... o pastor reacionário, depois desta vitória, provavelmente proporá, transformar em crime o homossexualismo, com direito a prisão e a tratamento compulsório para a cura gay. Que retrocesso!!!!
Essa pauta não deveria nem acontecer já que será derrubada no STF, por inconstitucionalidade, os questionamentos servem de alimento para a malta sanguinária de pastores religiosos e fetichistas, que querem se valer de pautas que mantem seu gado ávido e enriquecem seus bolsos.
Pra que insistir com algo que já existe pelo menos desde os tempos bÃblicos?
Projeto de Lei inconstitucional e serve apenas como ração pra alimentar o gado. Caso aprovado será derrubado pelo STF.
Conservadores de mentirinha e religiões fisiológicas que só pregam o ódio. já no séc.19os espÃritos de Luz responderam a Kardec695.Será contrário à lei da Natureza o casamento, isto é, a união permanente de dois seres?“É um progresso na marcha da Humanidade.” Vejam que é a União de dois seres sem falar em sexo. Escutemos o chamado do Mestre para a educação dos nossos sentimentos e pela harmonia de todas as coisas. Que te importa a ti ou alguém a quem o outro ama.
Em breve essa turma de pentecostais xiitas vai querem inventar uma lei proibido as igrejas católicas terem imagens de santos no seu interior . Essa tal da bancada invangéca está cada dia pior ! A primeira coisa que deveriam fazer é exigir de seus pastores formação superior em Teologia, em Faculdade de Teologia reconhecida pelo MEC .
Se formam em garagens improvisadas no fundo de quintal por pastores que muitas vezes tem seu passado duvidoso como exemplo do caminho a ser (ou não ser) seguido. Dá até medo do que pode surgir dessa formula.
Religião... sempre ela.
Demagogia moralista para justificar um mandato negocista.
Restrição no âmbito de casamento religioso ! que estupidez ! Cada denominação religiosa dita suas próprias regras internas .É ridÃculo que essa turma de pentecostais xiitas queira determinar como devem agir a Igreja Católica e as igrejas do protestantismo histórico. .
Diante de uma guerra sangrenta com tantas mortes de ambos os lados, fome e violência, os deputados gastam o tempo com um assunto que só diz respeito às partes envolvidas, é muita falta de propósito e objetividade! Este congresso está cada dia pior.
Tenho nojo desses(as) deputados(as) das trevas. O plenário ñ deixará passar essa ignomÃnia. E ñ passaria no STF. Primeiro, pq fere a resolução da corte 175/2013: "é vedada à s autoridades competentes” a recusa em celebrar casamento civil ou em converter união estável em casamento entre pessoas do mesmo sexo. Segundo, pq fere o princÃpio da dignidade da pessoa humana, previsto no art. 1.º, inciso III, da CF/88. O mecanismo psicológico de projeção(Freud)bem se aplica a essa escória tenebrosa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Projeto de lei que busca proibir casamento gay avança na Câmara Voltar
Comente este texto