Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    O jornal nunca divulga o fato que apenas os EUA e ISrael determinaram que o hmas é um grupo terotista.

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    Quem entende de terrorismo é a extrema direita bolsonarista. Quantos brasileiros iriam morrer se a bomba no aeroporto de Brasília não falhasse??

    Responda
  3. Geraldo Alves Rodrigues

    Por aqui temos o nosso grupo terrorista!! É o Hebollar como rebolam pra propagar uma fake News!!

    Responda
  4. paulo werner

    Colunista da casa estão associando a esquerda brasileira à defesa do Hamas. Entre a turba odienta e os turma liberal, a diferença está no uso dos talheres.

    Responda
  5. fauzi salmem

    É, Mônica, o poder financeiro da extrema direita fez de tudo para tirar os petistas do poder. Conseguiu às custas das ilicitudes perpetradas pela lava-jato, elaboradas por ela. Não conseguiu depois manter o poder. Daí que agora promove uma guerra contra todos que apoiam o direito internacional como o caminho para a paz, ou seja, todos que apoiam a verdadeira democracia que foi arquitetada para prevalecer a vontade do povo, mas é detestada pela extrema.

    Responda
  6. LUTHERO MAYNARD

    A falsa informação e a mentiram sempre foram as armas empregadas por Bolsonaro e seus comparsas. Portanto, não há nada a estranhar sobre essa campanha tentando associar o PT, Lula, Boulos ao grupo terrorista Hamas. Bolsonaro tem experiência em terrorismo - felizmente terrorismo tabaja - pois tentou explodir bombas em quartéis do exercito

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      E esse jornal continua a dar voz ao criminoso.