Paul Krugman > Por que os EUA deveriam, mas não vão reduzir o déficit orçamentário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedicto Ismael Dutra

    O orçamento das nações, a questão essencial que foi deixada sem controle para atender a interesses particulares. Quanto mais cresceu, mais déficit produziu e menos atendeu aos interesses da população. Agora se assemelha a uma fera indomável que sempre requer mais, ao mesmo tempo que retribui menos, nesse ritmo o resultado será mais custos financeiros e menos atendimento das reais necessidades da evolução da humanidade.

    Responda
  2. sergio ribeiro

    Economia é realmente um assunto estranho. Como uma economia pode estar crescendo, desemprego diminuindo e ainda estar em crise?

    Responda
  3. Ricardo Arantes Martins

    Historicamente nos EUA os democratas são os malvados. aumentam impostos e saneiam as contas, enquanto os republicanos tem políticas populistas de subsídios e elevam os gastos. Um regulava outro. pelo jeito os democratas não querem fazer o papel responsável, mas de malvado dessa vez.

    Responda
  4. José Cardoso

    Deficit orçamentário só é uma boa política em casos muito especiais, quando há deflação e depressão por exemplo. Não foi o caso em nenhum momento da história recente dos EUA e muito menos do Brasil.

    Responda
  5. Giovani Ferreira Vargas

    Incompetência do seu partido, Paul.

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ... valeu e obrigado pela conversa!!!...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.