Poder > Governo Lula tenta turbinar caixa de rádio comunitária e abre disputa com evangélicos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo bem poderia dar um alertazinho à Abert: Galera, vai acabar a publicidade oficial procêis. Vão caçar merchandising na esfera privada.
O estado é laico, não há que se destinar recursos para as emissoras evangélicas. As rádios comunitárias sao, no seu conjunto, sem viés partido, mais sintonizadas com as necessidades das comunidades. Emissoras comerciais são empresas privadas, não devem ter recursos do estado, que trabalhem e deixem de buscar mamatas.
A Folha tomou lado nos interesses do Silas Malafaia e Edir Macedo, hoje são 3 manchetes de evangélicos, porque será?
Quem lembra do "blog de Dilma?
Tem que tomar cuidado em administrar essas rádios ditas comunitárias. Maioria hoje está nas mãos de polÃticos do "Bem" e evangélicos. Isso é campo fértil para a ultra direita. O nazismo começou assim: muita religião para acalmar o povo, alienar e ataque aos verdadeiros cristãos. Hoje Cristo já não vive nesses tipos de igrejas. Lá apenas o demo da prosperidade de uns e miséria de muitos.
Tem que fazer mesmo principalmente pra campanhas institucional de interesse do governo,e também aula de cidadania. Hoje quem dá aula de cidadania nas escolas militar da minha cidade é tenente.! Pensa que mercado que não é o viés!!!!
Eu quero ver o que os cristãos brasileiros vão fazer com Jesus Cristo. Deve ser muito difÃcil para eles lerem a biografia daquele sujeito humilde que andava do lado dos pobres.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula tenta turbinar caixa de rádio comunitária e abre disputa com evangélicos Voltar
Comente este texto