Ilustrada > Por que Israel tem tantas raves como a Universo Paralello, que foi atacada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    Psycentre em festa "rave" é tudo que se combina. Usa drogas ou bebe demais quem quiser. Só o som já é uma grande viagem.

    Responda
  2. José Roberto Franco Reis

    Jovem que tem como horizonte servir o exército por não sei quantos anos e ficar de prontidão depois que deixa de servir (mas prontidão mesmo, diante de conflitos iminentes) só rave e mais rave com muita "descolamento" da realidade pra se distrair do mundo!

    Responda
  3. Fernando Palhares

    O Estado Israelense já teve seus bons momentos. Pouco após 1948. A resistência dos Macabeus e do Reino de Judá são apenas retratos na parede da história. Fazem com os seus subjugados o que já receberam ao longo da história. Que segundo a tirá, sempre terminou de forma ruim as vezes que se afastaram de Javé.

    Responda
  4. Gerardo Xavier Santiago

    Ah, Folha, que bom que eu já cancelei minha assinatura e estou nos meus últimos días comentando aquí. Que lindo ter rave do lado do maior campo de concentración e exterminio do mundo, que fofo que é.

    Responda
  5. Marina Gutierrez

    Depois de cumprir o serviço militar obrigatorio, que inclue manter seres humanos encurralados no gueto de Gaza, ocupar militarmente a Cisjordania, prender "suspeitos, entrar nas casas e tirar crianças da cama e leva-las para a cadeia, atirar em palestinos civis, levar pedrada em troca, cumprir horas nos checkpoints e abusar os palestinos, eles precisam mesmo de raves continuos para esquecer as atrocidades que fizeram.

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      É a sua oportunidade de levar estes anjinhos para a sua casa.

  6. Anna Rodrigues

    Enquanto aqui, em dezembro, como todo ano, lá pras banda de Pratigi, a galera maluca se reúne, sem guerras ou rumores de guerra

    Responda
  7. luiz fonseca

    Cidade de Tel Aviv oásis de liberdade para quem, cara pálida? Certamente não para palestinos.

    Responda
  8. Severo Pacelli

    Desconfio que o ministro e comparsas, sabiam do iminente ataque e como não gosta das festas Universo paralelo , permitiu o evento em áreas de risco e matou dois coelhos com uma só cajadada: clima de guerra para permitir genocídio de palestinos e clima religioso justificando a morte dos participantes de festas ditas pagãs. E a imprensa que vive dos lucros das indústrias bélicas, tem que acatar e sequer pensar de forma crítica tais crimes.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Para quem acredita que é só no campo da extrema-direita que existe teoria da conspiração deste nível, digamos, quadrúpede, aí está a prova em contrário.

    2. Marina Gutierrez

      Logicamente plausível.

    3. Edson Nogueira

      De qual "Universo Paralelo" você tirou essa conclusão ?

    4. Cleomar Ribeiro

      ... as lideranças tanto do lado de Israel quanto hamas traíram a população de ambos os laudos!!!.... Quem está a pagar a conta é a população!!!...

    5. Luiz Alberto Brettas

      Considerando que o BN é um JMB de Israel, nem dá para descartar essa possibilidade...

    6. Paulo Araujo

      Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.