Poder > MST apaga nota em apoio à Palestina após repercussão negativa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
MST deveria apoiar o modelo kibutz.
Nada mais natural para um grupo terrorista do que apoiar outro. Nada mais natural para um simpatizante de terroristas do que apoiar o Hamas. Deu ruim, foi? Além da falta de moral, falta de coragem. Mostra bem do que são feitos.
Boulos e MST revelando seus valores.
Tudo culpa do Bolsonaro.
O lixo na periferia do Descondenado Enganacionista e agora repaginado.
Eu só acho graça dos companheiros. Precisam se olhar no espelho e escolher o lado certo e não fingir que são "progressistas"...
Não tinha que apagar até porque para compreender melhor Israel é um estado terrorista. O Hamas é terrorista mais os Palestinos não então vamos colocar coisas como elas realmente são.
Não tenho notÃcias dos israelenses invadirem casas para esfaquear, estuprar e matar pessoas. Você tem?
Valorizo muito quem domina a pontuação e vÃrgula para bom entendimento de texto. Hoje em dia me contento com os que sabem a diferença entre mais e mas.
Por que não pedem uma declaração à Bolsonaro? Iria perguntar o que é Hamas, o que é Palestina, e, ao final, discursaria que Israel é incomÃvel.
Melhor acordar o tico pois o teco está dormindo.
Esechias, perfeito. Tudo começou com programas humorÃsticos e outros pretensamente jornalÃsticos dando visibilidade ao tal. Deu no que deu.
Confesso que tento entender o porquê de, qualquer que seja o assunto abordado em qualquer artigo, surgir, invariavelmente, o nome do ex-presidente. Não votei nele nem no atual, mas creio que a veiculação do nome do ex-presidente em tudo que se discute só lhe dá mais visibilidade e o fortalece.
Bozó não é presidente nem representante de nada.
Ou Netanyahu. A Folha iria curtir.
A extrema-direita apelando para qualquer coisa. Vidas palestinas não importam. Governo brasileiro propugna a PAZ. O Itamaraty está agindo corretamente, precisa de diálogo para trazer até bo zo loides que lá estão, nas duas áreas.
*Vidas palestinas não importam?
Ok, você apoia o Hamas. Em tempo, não confunda esse grupelho com os palestinos.
A pretensão desse sujeito em ser prefeito da cidade de São Paulo jamais se concretizará... desqualificado, despreparado, sem capacidade técnica, formal e intelectual.
Sinceramente, trazer esse conflito de décadas como fator de decisão para a cidade de SP é desarrazoado. Boulos é a esperança de novos tempos, sair da mesmice cada vez pior.
Eu votarei nele. Após a péssima gestão TarcÃsio e Bolsonaro caiu muito o nÃvel. Boulos é muito melhor.
Pensei a mesma coisa na eleição para Governador e olha quem está no posto.!!!!
Isso é a SUA opinião. O que vale é o resultado da urna.
Apoio à palestina uma ova, a postagem foi de apoio ao Hamas
Maria, a culta e democrática. O que não fazem as narrativas.
Mais um especialista no conflito palestino-israelense. Ainda bem que sabemos que é mais um cidadão de bem bolsonarista.
Men ti ra!!
Cambada de terroristas! Fora mst
kkkkk
Além do cancro que são, se mostram covardes!
Tão covardes quanto o seu mito.
É uma desgraça confundir todo um povo com alguma organização dentro dele. Ou mesmo confundir todo um povo com seu governo eleito. Por via das dúvidas, durante os quatro anos do Bozo eu não senti vontade de viajar ao exterior.
Não viajei na pandemiaÂ…. Mas, antes? Mesmo no desgoverno do Capetão! Retornei ao Japão e no ano seguinte ao Reino Unido. Só lamento de não ter ido, no inÃcio de vinte , ao Vietnã. De lá para cá o mais longe foi Santa Catarina: duas vezes vieram me buscar e uma vez de avião.
Patético. Se quem fez o ataque foi o Hamas, a “resistência palestina” eram eles. Mas salvaram o vÃdeo. Bem feito pro MST.
Acho que a única maneira de conseguir um cessar fogo rápido, seria se a ONU enviasse Dilminha para negociar com o Hamas. Ela certamente iria ter um diálogo claro e lógico com os terroristas. De repente ela fica morando na faixa de gaza.
Kkkkkkk
Acho que seria melhor enviar Bolsonaro. Iria perguntar o que é Hamas, o que é Palestina, e, ao final, discursaria que Israel é incomÃvel.
O candidato ao prêmio Nobel é Luiz idoso da Silva. Nada de Dilma nessa anedota. Ele quase terminou com a guerra na Ucrânia, certamente essa do Hamas será fichinha.
Imagino que seja pelo fato do consumo de álcool ser proibido pela religião muçulmana. É como com as drogas: muita gente consome, mas não publicamente.
Tem lógica ! Melhor negociadora … ou então, o próprio lula: sentarão num bar e vão tomar uma cervejinha. Quanto estive no mundo árabe: não vi nenhum bar para me sentar e saborear uma cervejinha…!
Agora é tarde MST e Boulos estão mais queimados do que frango de padaria.
Diga me com quem andas e eu te direi quem és .
Os brasileiros de facções hostis devem controlar seus impulsos primitivos e evitar manifestações sobre algo que lhes diz respeito.
Parte da esquerda continua cometendo os mesmos erros quando apoiou a queda do Xá no Irã em 79, era a queda de uma monarquia repressora, mas aliada dos EUA na época da guerra fria. O que fizeram os fundamentalistas islâmicos, trairam toda a oposição laica e quando consolidou o poder, perseguiu e praticamente destruiram seus antigos aliados, ou seja, saiu de uma ditadura para entrar em outra, mas de viés teocrática. Só há uma solução, dois Estados laicos e democráticos, Israel e Palestina.
O governo Lula está tão acima da pequenez dessa gente bolsonarista que vem sendo municiada pelas narrativas delirantes da Folha! O mais grave de tudo, é sabermos que os próprios jornalistas paus-mandados dos editores também não têm alcance para entender o tamanho dessa guerra, as consequências nefastas para aqueles povos que serão dizimados. Como não têm alcance, praticam esse jornalismo interno, mesquinho, incapaz de alguma grandeza.
Está melhor quanto?$$$
Kkkkk conta de novo!!kkkk
Mais um passador de pano.
A capacidade da Esquerda em dar tiro no pé, me surpreende sempre. O ato deveria ser tanto pelo povo palestino, quanto pelo povo judeu. Ambos são vÃtimas da ultra direita do Menachem Beguin, terrorista da explosão do Hotel King David em 46, do Ariel Sharon e do Netaniahu. Nem todos votam na Ultradireita. Os trabalhistas Ben Gurion, fundador de IdraelYtzak Rabin, assassinado pela ultradireita, e Golda Meyer eram pela conciliação.
Por quê a direita pode falar o q quiser, e esquerda tem q fazer mea culpa toda hora ?
Hahahahaha...essa foi boa.
Será porquê o Hamas atacou uma vila israelense e assassinou 40 bebês israelenses? .....as fontes afirmam que.... muitos foram decapitados!.....Israel é um Estado democrático e o Hamas um grupo terroristas associado ao Estado Islâmico.....com esse nome, o que nos vem a mente?.....
Achava que éramos melhores que a direita.
Povo ignorante no Brasil que confunde os palestinos com o Hamas. Os palestinos que também estão morrendo não são o Hamas, Folha!!
Exato, Paulo.
Quem tá misturando são vcs, os que apoiam os ataques
mst é uma aberração assim, com pestralhas e bozovskys, deveriam todos serem apagados da mente de todos e relegados ao ostracismo e xilindró aos devidos.
Q nem os judeus fazem com os palestinos
O mais natural seria o MST apoiar sua contraparte Israel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > MST apaga nota em apoio à Palestina após repercussão negativa Voltar
Comente este texto