Poder > Juiz vira alvo do CNJ ao negar pedido de advogada por adiamento: 'Gravidez não é doença' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sempre: um bom juiz, por maior sabedoria JurÃdica que tenha,se não tiver Bom Senso, não será bom juiz. Gravidez não é doença? Não é, mas, a mulher grávida tem direitos, legalmente, assegurados. E substituir a advogada gestante num julgamento? Para quê? Se a Lei assegura o adiamento? Data vênia! Um bom Juiz deve ter duas qualidades: bom senso e ingratidão. O Juiz grato , por mais correta que seja a decisão, vai pairar sobre ela o manto da parcialidade. E não enaltece o Direito.
Repiso-me, por mais profundo conhecedor do Direito, se não tiver Bom Senso, não será bom juiz.Há a lei que assegura Direitos para a Advogada gestante. Gravidez não é doença?Não, mas, a Lei assegura direitos para a Advogada. Conheço, em minha longa vida, inúmeras gravidezes de risco. Eu fazendo tratamento de Ca não precisei e uma colega ficou em licença médica desde o segundo mês de gravidez.Que o Filho da Advogada seja um Ser Humano Justo e respeite o próximo.O que falta no Brasil hoje.
Enojado com esse sujeitinho! Se fosse um advogado homem que tivesse pedido adiamento pelo nascimento do filho, concerteza (proposital) seria parabenizado e apoiado na hora. Vamos ver se será efetivamente punido. E que a advogada o processe civilmente!
Pediu desculpas qd percebeu a truta que iria (ou ainda irá) levar. Quem tem c, tem medo.
Reflexo de concursos antigos mal realizados, ou do tempo em que não se exigia 3 anos de prática jurÃdica, só exigido a partir de 2004. Desta safra anterior, Moro & Deltan e Cia Ltda, são exemplos clássicos! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! Existe exceções ...
O Concurso nada tem a ver com a falta de Bom Senso. E mesmo quem não se submete a Concurso Público ou que subiu, por força do Quinto Constitucional, existem muitas decisões que não se prezam pelo bom senso. Falta ao brasileiro o respeito ao próximo.Os polÃticos torram dinheiro público em propagandas para iludirem os incautos e não Educam o povo. Deltan nunca foi Juiz.
Tem vezes que meretrÃssimo não é errado!
Pela mi _ja .da pra trás, aposto q eh bozeiro.
Se fosse como até pouco tempo atrás, quando as sessões de julgamento dos diversos Tribunais brasileiros eram praticamente secretas, o sujeito em questão teria "vomitado" as as nei ras, julgado contra a citada advogada e ainda teria mandado que nada fosse incluÃdo na ata de julgamento. Então, todos saberiam o quanto ele valoriza as mulheres em geral...
O machismo dos juÃzes brasileiros é notório assim como a arrogância. Pensam que são seres superiores aos demais. É doentio! Ele acredita que pode determinar quando uma advogada deve dar a luz. Ele acredita que é quem manda na advogada e diz como ela deveria levar o caso. Não deveria mais exercer a magistratura, não tem condição psicológica pra ser juiz.
Luciana, sua última frase, se assim ocorrese os tribunais se esvaziariam.
"Quem me conhece minimamente sabe que sou fervoroso e permanente defensor da mulher e seus direitos", disse. Quando começa a frase assim, pode saber que é mentira...
Gravidez é doença? Vivenfo e sprendendo
O senhor já esteve grávido para saber? Tem gravidez e gravidez.
Infelizmente esse juiz não honra a toga. Só se manifestou com causa da repercussão do caso, e não porque pensa diferente.
Gravidez não é doença mas o bebê não espera. Ou será que o tal juizeco já conseguiu evitar o nascimento com alguma sentença? Machista e i...ota.
Parabéns Salomao , Sabedoria Auditoria geral no cabra Quer se aparecer. Respeite
As mesmas desculpas de sempre! Aprendeu com seu guru , o palhaço!
Pronto, agora as advogadas serão obrigadas a dar a luz no Forum durante a audiência, porque não é doença! Cada uma...
Temos aqui um perfeito exemplo da difÃcil ciência de mostrar-se solerte!
"Quem me conhece sabe..." E sempre é esse o chavão para tentar diminuir o preconceito apresentado.
Se fosse parente dele... estaria tudo certo!
De fato, sem juizo!
Lamentável o despreparo de alguns magistrados,pessoas que fazem um curso de direito,porém extramente despreparodos como seres humanos,não respeitando o princÃpio constitucional da dignidade humana,temos que evoluir como seres humanos
Deveria ser exonerado a bem do serviço público.
Interessante que virou uma prática, após uma agressão todos começam com a mesma
Além do conhecimento sobre leis, que é óbvio, testes psicotécnico deveria ser inserido nesses concursos para juiz.
O dia que tiver psicotécnico pra concurso de juiz e prova de isenção, metade não estaria aÃ.
É caracterÃstica de todo o presunçoso covarde. Quando a coisa pega, quando são expostos, correm pra pedir desculpas e contar que o corporativismo os proteja. Vossa Excelência não se preocupe, a justiça só pune os pobres.
Ainda bem q todo mundo tem mãe, não é mesmo, pq parece q certos homens só sentem um pouco de remorso ao lembrar das próprias familiares. Não fosse isso, talvez nem um pouco de empatia existiria.
Se puxar a ficha do cidadão nas redes sociais, deve ser um daqueles minions juramentados. É só cavocar que acha.
Na magistocracia nada mais importa. É o Olimpo. Lamentável
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juiz vira alvo do CNJ ao negar pedido de advogada por adiamento: 'Gravidez não é doença' Voltar
Comente este texto