Flavia Boggio > Contra o casamento homoafetivo, deputados desejam liberar outra coisa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Gente" que não vale o que come. Os animais, tidos como irracionais, possuem massa cinzenta mais evoluÃda que esses dementes, que merecem virar pó.
quer coisa pior que os casamento e a lua de mel entre várias pessoas do mesmo sexo que eles fazem no Congresso diuturnamente? E o pior quem paga o bacanal somos nós.
Queria saber aonde foi parar a “liberdade”, aonde foi parar o “livre-arbÃtrio” e aonde foi parar o “fim dos tempos”, em que as igrejas seriam fechadas e os crentes perseguidos e blá-blá-blá. Até agora, os crentes que estão destruindo o planeta e a humanidade (desde a colonização) e estão isentos de impostos.
O mundo literalmente pegando fogo e polÃticos extremamente preocupados com o que adultos fazem com suas genitálias no exercÃcio de suas intimidades em ambiente privado...é muito recalque pra uma bancada só. Se liberta bebê, você deixará este plano um dia e desperdiça seu precioso tempo terreno olhando e julgando a vida de outrem. E o tempo está correndo.
Esqueceu dos territórios palestinos. Ao contrário de Tel-Aviv, não é prudente ser gay (muito menos tentar casar com seu parceiro) em Gaza. Hora do Psol se reposicionar a respeito de suas alianças.
Uniao homo afetiva vai contra a lei divina , dizem estes " defensores da familia" mas roubar escandalosamente e depois criar uma lei que anistia estes atos, via Pec dos partidos polÃticos, ai tudo bem. Roubar na visao desta cor ja não é crime mas formar uma famÃlia q foge aos seus padrões, ai é. O paÃs está mal com estes " representantes do povo" legislando em causa própria.
Acredito que o problema dessa bancada é uma questão para ser resolvida no divã e não parlamento. Esse povo tem sérios desejos reprimidos e uma sexualidade mal resolvida. Deus não tem nada haver com o problema dessa bancada.
Na verdade este congresso, as ditas pessoas de bem e os evangélicos só tem uma preocupação: ODIAR EM NOME DE DEUS.
Esses caras são inrrustidos como dizem, camarada quer legislar sobre vida das pessoas,usa o mandato pra fazer coisas boas pro paÃs.isso é vergonhoso, toda famÃlia tem ou terá!E aÃ?
Logo dirão: "Se tivesse levado uma surra quando era criança não teria "virado" gay"!!!
O tÃtulo da matéria é ótimo. Pretendem liberar outra coisa. Que te importa a ti ou a alguém a vida de outrem desde na sua não faça mal a ninguém. Em pleno3o. Milênio isso. O que importa é o caráter e dignidade e (2es) evoluirmos
"Mas a história já provou que todo moralista na verdade esconde um desejo reprimido ou perversão". O que escondem esses cidadãos de bem, como o Deputado (Pastor?!) Eurico? O que de "pior pode acontecer a moral é o moralismo". O Afeganistão é (será) aqui?
Estes " cidadãos do bem " sao os mesmos que passam pano pro coiso qdo ele exala seu ódio. Qdo pegos em alguma bronca, pedem desculpas achando q só isso basta. Hipócritas, mentirosos e covardes , isto é o q realmente são.
concordo plenamente com a articulista: talvez o nome Partido Liberal esconda um temor de liberar outra coisa, tão contundente essa posição de impedir o casamento homoafetivo.
Os evangélicos querem ter o controle da sexualidade. E logo aparece uma polÃcia especializada em identificar e punir os "desviados". No segundo momento, vão proibir sua cervejinha. É assim que se constrem as teocracias
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Contra o casamento homoafetivo, deputados desejam liberar outra coisa Voltar
Comente este texto