Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. marcos fernando dauner

    greve em Universidade pública é coisa mais velha que andar para frente . Sempre houve e sempre haverá . Na minha época havia a direita reacionária x a esquerda festiva . Uns se preocupam em estudar, outros se preocupavam em jogar pingue pongue, fumar algo e ler Pasquim no diretório Acadêmico

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Apenas para esclarecer e evitar comentários raivosos . Não sou paulista, nunca morei em SP, nunca estudei na USP . Estudei numa Universidade Federal, uma das "Top Ten" do país há quarenta e seis/quarenta e três anos . .

  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Horacio Cerzosimo

      Bela resposta Sr. Francisco, parabéns.

    2. Regina Tavares

      Falou a pessoa que muitíssimo provavelmente nunca colocou os pés na USP. Nem é preciso supor que não estudou lá, isso é óbvio.

    3. Francisco Blazquez

      Seu comentário mostra que o Sr. não tem ideia do que está acontecendo, do que é a USP, de quem são seus alunos, fica só nos lugares comuns e só repete o que ouviu por aí. Então me diga, quantos Mac+ viu pessoalmente na USP? Em todos os anos que estudei lá (e fiz vários cursos) e trabalhei lá, em vários campus, só vi UM. E ao contrário do que pensa, a maioria dos estudantes trabalham de dia ou de noite para se sustentar.

    4. Francisco Blazquez

      Seu comentário mostra que o Sr. não tem nem ideia do que está acontecendo, do que é a USP, de quem são seus alunos, fica só nos lugares comuns e repete as men s tiras que ouviu por aí. Então me diga, quantos msconhe irosjá viu pessoalmente na USP? Em todos os anos que estudei lá (e fiz vários cursos) e trabalhei lá, em vários campus, só vi UM.Então pare de repetir preconceitos dos outros.

  3. Andrey Lucas

    Vagabund os.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      E vc acha que eles vão querer perder o feriado? E tudo as custas dos nossos impostos...

    2. Erica Luciana de Souza Silva

      Tem razão: governador e alguns deputados os são. Já os alunos, estão pedindo professor para a universidade.

    3. José da Silva

      O Governador? É vagabundo mesmo!