Ilustrada > Ruim, novo 'Exorcista' é terror moralista que desvirtua o original Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O cramulhão só faz rir.
O cinema hoje visa apenas o lucro, deseja ampliar um número maior de pessoas sem priorizar a arte, o espanto, furar o pensamento do senso comum. Será o que causou tudo isso foram as produções da Marvel?
A crÃtica poderia ser boa se fizesse um paralelo com o Exorcista e o que ele representa.
Grande crÃtica! Resumiu o zeitgeist hollywodiano. A arte era muito melhor quando se submetia apenas aos ditames comerciais do que quando passou a se subordinar à militância e exibicionismo moral
Pelo contrário, o comercial vem primeiro e o moral depois. A cena da garota com o crucifixo do primeiro filme é inimaginada hoje, algo que nos choca está limitado a perjúrios nos diálogos dos personagens que claramente mostra o medo de criar indisposição no público, e com isso, baixa arrecadação. A arte, a surpresa, o impacto, a reflexão já não existem mais nos filmes produzidos depois de produções da Marvel. O que aconteceu?
Moralismo em filmes de terror é dica para não perdermos tempo assistindo. Aluguem ônibus, encham de fiéis neopentecostais radicais e garantam o retorno do filme: moralismo, chatice e más interpretações do que quer que seja são com eles mesmos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ruim, novo 'Exorcista' é terror moralista que desvirtua o original Voltar
Comente este texto