Opinião > Brasil precisa pressionar ONU para que exija respeito ao direito internacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O texto faz sentido. Senti falta da responsabilização dos dois lados. Esta guerra mata e mobiliza recursos de vários paÃses e nenhuma autoridade dos dois lados foi presa até hoje. O Brasil não pode perder muito tempo com isso. Temos muitos problemas aqui para resolver.
Espera sentado , brasil frouxo e anao perante a ONU.
Esteve dormindo desde 1o.de Janeiro? Anão fomos durante os anos de barbárie bolsonarista. Brasil voltou, é ouvido e respeitado. Lula aplaudido diversas vezes durante seu discurso na ONU. Recebido com honras pelos maiores lÃderes internacionais, inclusive pelo Papa que se recusou a receber o genocida. Dor de cotovelo incomoda, né?
O Hamas tornou Israel em um cemitério a céu aberto, todo prédio onde for identificado um sniper do Hamas vai ser destruÃdo .
Erro. Israel tornou Gaza um gueto, bombadeando aleatóriamente. Hospitais, escolas. Israel está superprotegido e a vida segue normal. Leia o texto antes de comentar.
Devia-se defender também que os perpetradores do ataque à Israel (lÃderes do Hamas) fossem entregues para serem julgados. Ou até que perdessem os cargos, presos e fossem julgados pela Autoridade Palestina. Acredito que se fizerem isso os ataques a Palestina acabam rapidinho...
Não acabam porque Israel está fazendo uma limpeza etnica. Israel já protegeu o Hamas para enfraquecer o Fatah. Fatah queria governar o Estado Palestino em paz com Israel. Hamas se opunha e interessava a Israel que houvesse uma facção terrorista como o Hamas que justificasse sua invasão de terras palestinas. Procure o Breno Altman no Youtube para se informar.
Israel está transformando Gaza em um campo de concentração, cujo objetivo é o extermÃnio através de um bloqueio de recursos básicos a sobrevivência humana ! Agindo assim dá provas de que Israel consegue ser tão hediondo e cruel quanto os terroristas do Hamas !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Brasil precisa pressionar ONU para que exija respeito ao direito internacional Voltar
Comente este texto