Esporte > Venezuela surpreende e arranca empate com Brasil em Cuiabá Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Ninguém chuta pra passar pro ney. Pra ganhar a copa temos de ir sem ele. Ele não é um Messi. E só querem pedir a benção dele em cada jogada. Todos nervosos passavam a bola super forte. Seleção sem equilíbrio emocional. Gabriel Jesus nunca faz gol na seleção. Dormi mais da metade do jogo.

    Responda
  2. Alcides Castro

    Mesmo fora de forma o garoto nervosinho ney manda na cbf. Notaram o esforço dele para tomar um cartão amarelo e se livrar do jogo no uruguai? O golaço da venezuela colocou a selecinha em seu devido lugar.

    Responda
  3. lenise de souza ferreira

    Venezuela surpreendeu ou a seleção brasileira que está perdida?

    Responda
  4. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Neymar resiste aos princípios coletivos do dinizismo. A partida como um todo esteve mujito abaixo do futebl apresentado por Uruguay e Colômbia, que serão adversários duros de se enfrentar. John Arias e James Rodrigues jogaram muito, especialmente o primeiro.

    Responda
  5. Pierre Laville

    Com Neymar, nada feito..

    Responda
  6. Rafael Theodoro Silva

    A palavra correta é lobby, uma seleção que não preocupa mais ninguém. Neymar é muito mais propaganda do que efetividade em campo, seria uma peça na copa de 2010, mas a intransigência do Dunga na época.

    Responda
  7. Angela Mosna

    Os milionários deuses da bola do Brasil ,foram incapazes de ganhar da Venezuela ,antigo saco de pancadas futebolístico da América do Sul.

    Responda
  8. Rodrigo Bandeira

    O melhor lance da partida foi o pacote de pipoca na cabeça do neymala. Kkkk

    Responda
  9. Clair Calandreli

    Não se preocupem! Conforme os sentidos dos analistas da FSP, a seleção brasileira de futebol, por ter um craque chamado Neymar, será campeã de tudo!

    Responda
    1. Clair Calandreli

      Desculpem-me! Não é Neymar, é NeyMídia!

  10. leonardo de souza silva

    Podemos ligar o sinal de alerta. A seleção brasileira teve muita dificuldade contra o Peru e contra a Venezuela. Semana que vem, encarando o Uruguai, vai ser dureza. E quando jogarmos com os Argentinos, nem se fala. Por outro lado, a hora de detectar as deficiências e melhorar é agora, nas eliminatórias. Bem melhor do que ir bem nas eliminatórias e ser eliminado na Copa do Mundo. Não é mesmo, Tite?

    Responda
  11. carlos frederico ferreira Vittorazzi

    Mais uma copa em que vamos passar vergonha! Mais um sete a um a caminho.

    Responda
  12. Angela Mosna

    Mais uma vez a imprensa brasileira arrogante e sem objetividade !!! O rival não joga ??? O rival não tem méritos ? Ou seja só o Brasil que joga ,bem ou mal mas é só Brasil que joga !!! Seus millionarios deuses da bola não conseguem ganhar da seleção venezuelana que ,segundo ela (a imprensa ) só sabe de beisbol. O que tem feito o Neymar na seleção ? O que ganhou ou ajudou a ganhar ?Mais um invento da imprensa ,como tantos outros !!!!

    Responda
  13. Antonio Renato de Andrade

    Venezuela surpreende, não. O Brasil é que vem surpreendendo faz tempo com um grupo de jogadores, com uma “panela” de protegidos que já não entregam mais nada há muito tempo. Esses esquemas da CBF, com propina envolvida, interferência do empresariado, dos anunciantes, do grupo clerical que domina o futebol nacional há décadas, acabou faz tempo com o futebol brasileiro. Ninguém mais se interessa nos jogos de Neymar e Cia.

    Responda
  14. Peter Janos Wechsler

    Falta material humano de qualidade , jogadores medíocres com poucas exceções, falta de esquema, falta de talento, mas sobra de prepotência.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Dê aí umas duas sugestões. Se puder.

    2. Jairo Ramos

      Falta convocar bons jogadores. Gérson não marca direito há muito tempo. O Flamengo vendeu João Gomes que marcava, pois comprou o Gérson. O empresário do Gérson deve ser muito forte.

  15. marcos fernando dauner

    os comentaristas da TV e do jornal disseram que seria um jogo treino ! Goleada, com certeza !

    Responda
    1. José Cardoso

      Sim. Bola fora do Juca por exemplo. Acontece.

  16. Claudio Luiz da Cunha

    Surpreende a fsp....esses mercenários.

    Responda
  17. Tersio Gorrasi

    O futebol brasileiro já era há muito tempo. Será sempre uma zebra, não mais um favorito

    Responda
  18. Sergio Siqueira

    Não é perseguição. Enquanto a seleção não extirpar jogadores como Neymar do time , teremos esse desempenho ridículo e hilário. Assim fez o time do Paris Saint-germain, onde a malandragem e empulhação ,cansou.

    Responda
  19. Francisco Barbosa

    O time da CBF, pela primeira vez na história, depende um ex-jogador em atividade que joga na Arábia Saudita. É o epílogo da era sete a um.

    Responda
  20. CELSO RIBAS

    Neymar tem que jogar mais à frente, não pode ser mais o articulador das jogadas!

    Responda
    1. Rodrigo Bandeira

      Coitado. Acredita em jogador bolsominion. Kkk

    2. Antonio Renato de Andrade

      Que Neymar? Não consegue jogar nem na Arábia Saudita. Se vier jogar aqui no Aterro do Flamengo vai tomar um baile. Ex-jogador. Farrista e pipoqueiro.

    3. Claudio Luiz da Cunha

      Neymar já era acorda

  21. Luiz Carlos Alves Alves

    A seleção brasileira não tem meio de campo! Neymar não tem condições físicas pra ser o terceiro homem neste setor do campo; só poderia jogar na posição do Richarlison, que sairia pra entrada do Gerson ou Veiga.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.