Poder > Bolsonaro mudou de estratégia e discutiu golpe após multa de Moraes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Jorge Severo

    Se o Bozo e a súcia de militares que aderiram à tentativa de golpe não forem punidos, então poderemos dizer que o Brasil é um país exkrooto. Como esta gang.

    Responda
  2. MAKOTO SHIMIZU

    A constituição de bozonero tem quatro palavras "O Estado sou Eu"

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Quando será a prisão do golpista ladrão de jóias??

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Foi em novembro e dezembro porque contava que aa ações de uso ilegal do estado garantiriam a reeleição. Acho que deve jogar nas 4 linhas no time da prisão. Há algum caso na história de alguém que tentou dar um golpe negar em vez de se dizer o líder? Eu não conheço.

    Responda
  5. Tadêu Santos

    Até qdo os brasileiros ficarão lendo, ouvindo e vendo estas neuras repetidas pela mídia escrita, falada e televisionada que distorceu violentamente os princípios constitucionais do Brasil. Hoje o jmb está em Santa Catarina acompanhado o gov jorginho pelas cidades atingidas pelas cheias e certamente falando mal do presidente Lula da Silva e seu governo, qdo deveria estar na cadeia para pagar pelos crimes cometidos contra a Nação Brasileira!!!

    Responda
  6. Josefina A Martins

    É inacreditável a gente ler todas essas informações e ainda o inominável poder continuar livre ,leve e solto.

    Responda
  7. Jonas Almeida

    Bolsonaro nitidamente atuou dentro das 4 linhas da constituição. Só faltou ler da 5a linha em diante...

    Responda
  8. Paulo Braga

    Baixar um Decreto pra Estado de Sítio usando metáfora futebolística, mostra que o país estava sendo governado por analfa betos jurídicos e bananinhas. Segundo o Artigo 137 da Constituição, pra decretar estado de sítio o Presidente deve ouvir o Conselho Nacional da República, o Estado de Defesa e solicitar ao Congresso Nacional autorização por maioria absoluta.

    Responda
  9. Ricardo Candido de Araujo

    Identifiquem, processem e prendam todos os envolvidos! Cadeia para essa malta é pouco.

    Responda
  10. jose celso righi righi

    O apego ao poder é próprio daqueles que não prezam pela democracia! Precisamos investigar, caso seja verídico, basta se cumprir a lei, democracia é isso, o Império da lei prevalece.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Perfeito.

  11. andre pedrosa

    Mano, fala sério, eu tenho é nojo desses milicos, esses véios carcamanos deviam ser presos por traição e fu...zi...la...dos..

    Responda
  12. Jhonatan Coelho

    Olha, sinceramente se tudo isso tiver comprovado é caso de prisão por tentativa de golpe de estado. Se estas narrativa ls forem confirmadas por provas, é inconteste que ele deva ser punido criminalmente.

    Responda
  13. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Causa espécie ver como parte das Forças, (Generais) tratam o país sem o menor constrangimento, como se a eles coubesse o direito de selar o destino de todos os brasileiros, dos humildes, simples aos letrados, com capacidade intelectual e inteligência acima da deles, deixando aos outros o dever de honrar o compromisso com a democracia.

    Responda
  14. Benedito Claudio Pacifico

    Sinceramente na minha opinião ele sequer poderia ser candidato com aquele discurso com arminha na mão e prometendo caçada aos adversários, depois disto as coisas só se agravaram com ele colocando suas 4 linhas acima de todas as outra , para mim ele é réu confesso , pois foi a única coisa que ele prometeu e fez.

    Responda
  15. Ivandete gomes oliveira

    Quando vou poder comemorar a prisão do golpista?

    Responda
  16. Alberto Melis Bianconi

    Essa discussão toda só serve para normalizar o desgoverno Bolsonaro? Que diferença faz se ele se decidiu por um golpe antes ou depois? E a verdade é que golpear a democracia sempre foi o objetivo que não poderia ser alcançado sem o apoio claro das FFAA. Então o objetivo deveria parecer mais próximo quando se conseguia provocar atritos entre elas e o STF. O resto é conversa.

    Responda
  17. José Miguel Ortega

    Tempos que não voltam mais!

    Responda
  18. José Roberto Ferreira

    Qualquer manchete ou texto contendo o nome desse golpista fascista inelegível - ou de qualquer um dos membros da sua fa_mi_lí_cia - deveria ser precedido de um alerta! Não há estômago que suporte esse vômito!

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Há algo sério a ser discutido, é claro, e foi a própria tentativa de golpe de estado. Não discutir o assunto é deixar os conspiradores impunes: é o que vocês defendem? Deixar para lá?

    2. Alberto Melis Bianconi

      Esse blá blá blá interminável só serve para parecer que haja algo sério se discutir sobre o desgoverno de Bolsonaro.

  19. Paulo da Silva batista

    O que tá faltando pra esse delinguente ir pra papuda!!!!

    Responda
  20. Helio Cardoso

    Jamais estará dentro das quatro linhas democráticas, um estrupício malcriado que chama ministro do STF de ka*nalha. Na verdade esse milico fracassado foi um chute no cossaco do cidadão brasileiro! Yes, Jail forever!

    Responda
  21. André Antonio Santos

    Bolsonaro e caterva, as quatro linhas da Paupuda lhes espera!!

    Responda
  22. Walther Holmes

    Censura nos comentarios?

    Responda
  23. PAULA FARIA

    Sério que o bozo ia colocar a metáfora futebolística num decreto formal? Só na bananalândia mesmo.

    Responda
  24. orlando gomes de freitas

    " O pior cego é o que não quer ver" Absolutamente claro e evidente o plano golpista foi urdido e planejado dentro do palacio.

    Responda
  25. Henrique Oliveira

    O que teria feito o agora inelegível se dez novas eleições fossem convocadas e dez vezes teria ele perdido?! Ainda bem que este inútil está fora do páreo por um par de anos... e quem sabe pra sempre!

    Responda
    1. Helio Cardoso

      Yes, Jail forever!

  26. Daniel Zago Furii

    Continua inelegível e perdeu a eleição.

    Responda
  27. Luís Cruz

    A folha usa dois pesos e mil medidas nas suas manchetes: quando fala sobre coisas positivas de Lula, a tônica é “teria dito”, “teria feito”, “teria falado com o presidente herzog”. Quando, no sentido inverso, acha que pode aliviar a situação de B22, a tônica é: “mudou para a estratégia do golpe depois da multa”, como se a multa o justificasse ou como se o golpe, a qualquer tempo, pudesse admitir escusas ou atenuantes. Não passarão.

    Responda
    1. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      A Folha deveria ter juristas supervisionando ou editando a reportagem. O que sai de erro é inacreditável. Juiz que "acata" pedido do MP e "pede" providências, tribunal que emite "parecer", fulano que é "citado" no curso de um depoimento. Claro que redatores tão pouco instruídos não vão conseguir detectar uma nulidade no processo ou conflito de competência. E essa seria a principal tarefa deles.

    2. Julio Shiogi Honjo

      A Folha publicou com alarde as ações do pretenso juiz probo na operação Lava Jato, sem questionar a inobsevância dos ritos legais, como o não respeito ao foro de competência ou a utilização de recurso previsto para testemunhas para condução coercitiva de suspeito, contribuindo sobremodo para os quatro anos de trevas por que o país passou.

  28. Gilberto Rosa

    A Folha não vai deixar o monstro da joias e dos 700 mil morrer na praia, precisa dele para dividir o povo, e o presentinho dos juros do Campos Neto Paraiso para o bilionário banqueiro dono da folha, também faz toda diferença.

    Responda
  29. Luiz Lazzaron

    O pior, ainda, é ver o quanto essa compreensão confusa e patética da situação continua sendo espalhada pelas redes de fakenews País afora, todos os dias, inclusive nesse momento... Por isso, a punição dessa turma toda deve ser exemplar, começando pela prisão do líder....

    Responda
  30. Amaury Kuklinski

    Se fosse futebol de várzea com certeza estaria nas 4 linhas, dando pontapés e chutes nos adversários. Com relação a Constituição e regramento eleitoral, nunca vi tamanhas barbaridades. Não tem a menor noção do que pode e não pode. Estão descobrindo e vão terminar de descobrir na papuda.

    Responda
  31. Luis Augusto de Moraes De Moraes

    Tem que dar nome aos bois , tem que mostrar os nomes de todos esses comandantes militares que estavam apoiando e trsnsbdo um golpe, inclusive o tal Villa Boas , e princioalmente punir todos eles , sem anistia!!!!

    Responda
  32. Maderfranio Gurgel Praxedes

    Foram passar pano para os golpistas de 64 e viu o que aconteceu. Os covardes ficaram fortes e deram mais um golpe na democracia

    Responda
  33. Cesar José

    Um homem tramando um ato de violência contra uma mulher sofreria as consequências da Lei Maria da Penha. Um presidente tramando um ato de violência contra seu país deve sofrer as consequências previstas na Legislação Brasileira. Essa turma parece não conhecer nem uma coisa, nem outra.

    Responda
  34. Rubens Ventura

    Cadeia já para esses Manés desqualificados para o convívio democrático.

    Responda
  35. Pedro silva

    O que mais me impressiona nisso tudo, é o fato de um general incapaz, numa cadeira de rodas, sem nenhum serviço prestado à Nação, ainda poder influenciar um tenente que tentou dar um golpe. Esse tal de Villas Boas, já deveria estar preso, já que durante toda a vida dele foi incapaz de fazer nada de útil. Cadeia nesse moleque

    Responda
  36. Carla C Oliveira

    cadeia para os golpistas!

    Responda
  37. ademir sampaio de campos

    O importante agora é que o processo legal siga o seu curso e que não haja anistia aos golpistas. A certeza da punição é a nossa garantia que golpistas nunca mais ameacem a nossa democracia.

    Responda
  38. Luiz Paulo Barreto

    Cadeia para os fracassados golpistas, quem anda com golpista dorme na cadeia.

    Responda
  39. Djalma de Almeida

    O inelegível queria se transformar em ditador!

    Responda
    1. mario de jesus sumioni

      O único ditador é outro

    2. Julio Shiogi Honjo

      Ditador de meia pataca!

  40. Silverio Torres Correia

    O sonho do ex-presidente era transformar-se no Putin brasileiro. A começar pelo jipe, cabo e soldado fechando o STF, cumprindo a previsão do Bananinha!

    Responda
  41. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    A sociedade civil aguarda ansiosamente o mandado de prisão do golpista e também almirante Almir Garniet

    Responda
  42. Fabrício Schweitzer

    Ainda não está encarcerado? Criminoso de alta periculosidade. Não há estratégia que possa livrá-lo de uma cadeia.

    Responda
  43. Dalton Matzenbacher Chicon

    E continua a FSP atacando o governo lula. Falta de notícia. Fica requentando ataques ao melhor presidente da Via Láctea. Só falam mal.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      *pensem

    2. Nelson Vidal Gomes

      Desconhecia tanto apuro em seu senso de ironia. É possível até que alguns pense que esteja falando sério em relação ao governo Lula. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  44. Jorge Severo

    Lindôra, Villas Bôas, eles insistem em ter erro de português no próprio nome...Se não acertam no próprio nome, como iriam poder governar um país?

    Responda
  45. MARIA F LUPORINI

    A Folha adora trazer esse cara à ribalta.

    Responda
  46. Jorge Severo

    Lindôra, Villas Bôas, eles insistem em ter erro de português no próprio nome...Se não acertam no próprio nome, como iriam poder governar um país?

    Responda
  47. Marcos Roberto Banhara

    Tramam golpe nos cargos, e fica por isto mesmo?

    Responda
  48. Cristina Murta

    Ele sempre fala nas quatro linhas da constituição. Falta apenas identificar quais são estas quatro linhas, porque o restante ele aviltou com gosto não apenas durante o mandato, mas a vida toda.

    Responda
  49. Paulo Augusto

    O aloprado, chefe da fami lícia, achava que ia ter apoio de todos os militares para dar golpe e fugir da cadeia. Mas a hora está chegando.

    Responda
  50. Sonia Pereira Gomes

    Por que o Bozo ainda não foi preso?

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Por causa do devido processo legal.

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.