Poder > Bolsonaro mudou de estratégia e discutiu golpe após multa de Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Golpista, autoritário, populista dos piores e obtuso.
O problema dos golpistas é que, por algum motivo bizarro, eles só leram as primeiras quatro linhas da Constituição. Dá até para entender porque acham que estão certos. Algum bom amigo podia avisá-los que estão passando vergonha...
Hehe.... Finalmente foi esclarecido o termo das "quatro linhas"... Obrigado
Chorão, igual criança pirracenta. Faz escândalo sem motivos.
Hipocrita que condena a ditadura da Venezuela e Cuba e quer ser ditador no Brasil.
quando era um tenentinho relés tentou explodir bombas. insuflado pela horda ignorante que o elegeu se torna o CEO do Brasil. por absoluta incapacidade não consegue a reeleição e a história volta ao inicio, a bomba, o golpe a bagunça. pobre de quem ainda o apoia
fsp mellhora ai traz novidades nas noticiais
Gente qual a novidade nessa matéria todos tO carecas de saber que só não deu o golpe porque os americanos já tinha avisado pra ele ficar pianinho o coiso e ruim mesmo
Essa pessoa ainda em liberdade, é uma anomalia!
Não é, não. Isso se chama "devido processo legal" e é a garantia de que o sujeito não vai ter argumentos para recorrer à condenação. Estão fazendo tudo direitinho, reunindo provas e cercando o chefe da orcrim. Quem tem pressa queima a lÃngua!
Ninguém, em sã consciência, tem dúvida que o energúmena sempre foi um aspirante à ditador e, na presidência, sempre flertou em golpear o Estado Democrático de Direito.
Túnel do tempo
Bolsonaro ainda pauta a Folha. Lamentável
DifÃcil imaginar que estivemos próximos de uma ruptura institucional, comandado por um ex presidente incompetente e despreparado e alguns militares lunáticos. Graças a Deus prevaleceu o bom senso por parte da maioria.
Bolsonaro já defendia golpe de Estado desde 1993, quando estava em seu primeiro mandato parlamentar. O congresso passou pano e não cassou seu mandato. Deu no que deu.
De fato! E é bom começar a enquadrar as crias, que estão iniciando seus mandatos atuais. A ação impune desses parlamentares, fica insuflando um sem-número de pessoas, PaÃs agora, que repetem e inventam fakenews o tempo inteiro....
Triste que Bolsonaro ainda seja notÃcia! Que Deus ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Bando de far dados golpistas.
Então o que Cid delatou está corretÃssimo. Bolsonaro é sua laia tramaram o golpe mesmo.
O que mais falta para este bando ir para prisão.
*Não seria por outra razão
Paulo. Não é isso! Por isso já haveria motivos para a prisão preventiva que é legal. É sim pela cultura da impunidade que voltou a reinar após o fim da Lava Jato. Não era por outra razão que Moro e Dallagnol são tão atacados à esquerda e à direita, porque "são árvores que deram bons frutos e por isso são apedrejadas para que estes caiam e sejam consumidos, pelos famintos por dinheiro público e poder". Lula e Bolsonaro são o sistema! Namastê!
Eles estão reunindo as provas ainda e estão conseguindo incriminar o lÃder da facção em menos de um ano de investigação. Me parece que vai bem. A prisão só deve vir depois do julgamento mas, se pisarem com um pé fora da faixa até lá, pode esperar que a preventiva vem.
O devido processo legal, isso é o que falta.
Vanderlei. Perfeito! É por isso que tanto Lula como Bolsonaro jamais defenderam a Lava Jato e o primeiro ainda a atacou, a ataca e a atacará. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Eles não serão presos. Pertencem a uma casta privilegiada. Por isso o STF está pegando firme com os peixes pequenos.
Falta o rompimento do acordo que fez com o PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), Lula, o PGR, Arthur Lira e o STF, pela pauta da impunidade e o fim da Lava Jato. O Brasil não é para amadores mas para os que o amam acima de governantes e partidos. Namastê!
Provas do atentado a democracia não faltam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonaro mudou de estratégia e discutiu golpe após multa de Moraes Voltar
Comente este texto