Ilustrada > Como a fotografia de guerra passou para as mãos de civis, das forças de Israel e do Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. HELIO A LOUREIRO

    (cont) Não discordo que tem muito lixo lá. Por exemplo, uma radical apoiadora do Hamas tuitou "foi tarde" com uma foto da brasileira executed no festival. Outro, conhecido colunista do Brasil 2 47, recebido pelo Min. do Direitos Humanos de Lula, zombou da refém. Mas como o Elon já tuitou, são bilhões de tuites diários. Não pode uma qtde irrisória de tuites condenar bilhões. É calúnia.

    Responda
  2. HELIO A LOUREIRO

    Fico me perguntando se o jornalista militante também chamava o antigo Twitter de esgoto, antes dele ser adquirido pelo Elon Musk, qdo a direita era nele censurada, conforme comprovaram os Twitter Files,liberados pelo Elon. Aposto que não chamava de esgoto.

    Responda
  3. Enrique Castro

    Interessante. Não tenho interesse algum em ver imagens de corpos mutilados, mas temos muitas imagens assim do ataque do Hamas. Já na guerra da Ucrânia essas imagens nunca foram mostradas. Alguém já viu imagens da carnificina em Bakhmut? Do frente ucraniano? Parece que na Ucrânia a guerra é asséptica... mísseis para lá e para cá, mas sem sangue. Não é? Porquê será?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.