Poder > Exército enfrenta situação inédita e risco de desgaste ao avaliar promoção de Cid Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Que absurdo.
É falso dizer que "Exército enfrenta situação inédita e risco de desgaste". Essa gente não tem estatura moral para se preocupar com essas coisas. Só se preocupam com suas boquinhas, cargos, promoções, influência, etc. Mefistófeles não chega a este ponto. Não vendam ilusões para o povão. Não sejam cúmplices nessa omertá.
Anistia Nunca Mais!!!
Se esse daà foi o primeiro imagina os outros!
Manda esse mlico pra Gaza e fim de papo.
Capacidade intelectual, sim. Liderança, altivez e integridade moral, não parece. Como um ajudante de ordens submisso e adulador comandaria alguma tropa?
É necessário rever o plano de carreira e formação das forças armadas. Ganham muito e produzem pouco. O Judiciário também precisa de reformas, um juiz condenado apenas é afastado com salário proporcional ou até integral. Esses são escoadouros de dinheiro público e o funcionário público que leva a máquina nas costas leva a má fama. Professores , policiais e médicos agradecem.
O que? Mas que gente sem pudor.
Vivem em outro mundo esses mÃticos.
MÃlicos
Detalhe caso seja reformado no posto receberá proventos de general de brigada... O Brasil não é pra amadores!
Vc tem razão! Ele ê tencel já figurando no quadro de acesso para as próximas promoções ao posto de Coronel. Uma vez que isso aconteça ele (excluÃdo ou não) receberá os proventos do posto de um oficial general
Coronel. Ele ainda é tencel.
Nada parecido com a previdência dos empregados regidos pela CLT.
Os militares respondem pelo maior déficit previdenciário proporcional por categoria. em torno de 44 bilhões há 4 anos, que hoje com certeza é maior,e que na reforma realizada compensaram esse rombo reduzindo os direitos dos servidores públicos civis e dos trabalhadores do setor privado e impondo-lhes mais encargos. Congressistas eleitos pela população, mas legislando contra a maioria esmagadora.
Ficam sempre impunes e se são expulsos recebem promoção e recebem salários até o final da vida.
Se esse milico for promovido será um tapa na cara da democracia. Espero que os militares tomem vergonha na cara e não façam isso ,em pró de seus interesses. Se eu fosse o presidente e acontecesse no meu mandato isso , congelaria qualquer dinheiro,pq isso só mostraria que os militares estariam jogando contra .
Desde pelo menos a Proclamação da República, nossas forças armadas, em especial o Exército, a força militar que mais matou brasileiros ao longo da História do Brasil, olham muito mais para as benesses para seus membros do que para qualquer outra coisa, mesmo seu dever legal. Quando falamos de seus oficialatos então, "meu pirão primeiro". Extinção desses inúteis, sanguessugas do Erário, já!
A promoção não é novidade, terrorista fracassado foi promovido, hoje é capitão do golpe e ainda recebe apoio de pijamas verdes. Gostam de chocar o “Ovo da Serpente”.
Se na primeira tivesse se afastado, hj seria general. Como acabar com uma carreira. Agora é o ostracismo.
Algumas semanas atrás disseram que este "soldado" de Bolsonar_ estava em risco de ser expulso do exército; agora será promovido! Ninguém manda nesta bagaça chamada Brasil?
O cara foi promovido há pouco tempo tenente-coronel e já está nas cabeças pra coronel. Não estou nem entrando no mérito do que ele fez de errado, mas esse exército heim?! É um verdadeiro trem da alegria!
É hora de analisar a função das forças armadas que pelo visto tem o braço forte e a mão ligeira quando se trata de pagar pensão para viúvas de morto vivo em flagrante ofensa a moralidade.
E golpismo ainda sendo chocado no submundo verde.
" o colegiado analisa 9 principios", entre eles a capacidade de pintar meio fio e qualidade do resultado final, bem como a metragem de meio fio pintado durante a carreira militar
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Exército enfrenta situação inédita e risco de desgaste ao avaliar promoção de Cid Voltar
Comente este texto