Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    De novo o grande concertão, panos quentes para todo lado. Ninguém quer por o dedo na ferida e expor e condenar a milicada golpista. Assim adiamos mais uma vez o acerto de contas com a milicada, permitimos a continuidade de seus privilégios injustificáveis e, pior, deixamos intacta a estrutura que permite que continuem chantageando a nação com o seu golpismo de ultra direita nazifascista. Ninguém tem culhoes, tampouco o STF os terá e começa a demonstra-lo curvando-se ao Congresso reaça.

    Responda
  2. Estela Najberg

    A montanha pariu um rato!!!

    Responda
  3. Tadêu Santos

    Não se pode esperar eficiência na condução de uma CPMI, tendo a coordenação dos trabalhos a "classe política partidária", desgastada com a falta de preparo, cidadania e caráter, na grande maioria de seus membros. Uma comissão comandada por um integrante do PP e outro do PL tende a desvirtuar os resultados para agradar os bo.zo.nazistas, que não possuem nenhum senso ético de políticas ideológicas...Tudo é primeiro pelo interesse pessoal. Nota:QUANDO IRÁ HAVER SENSATEZ NAS DECISÕES POLÍTICAS...

    Responda
  4. Carlos de Antonio

    E lá se vai mais uma CPI que não deu em nada, não puniu ninguém e só serviu para "torrar" o dinheiro do cidadão. Grande palhaçada!

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    O que importa? A CPI da COVID produziu várias provas, bastante robustas, que foram jogadas no lixo sem o menor respeito. Pelo que se sabe a atual PGR da mesma forma o fará, pois também é bolsonarista.

    Responda
  6. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Como não houve golpe nem nada diferente de anarquia e falta de respeito à coisa pública, pelo qual os invasores precisam pagar, e como os verdadeiros terroristas mostraram a crueldade sua barbárie essa semana, deixando as pessoas que mofam na cadeia por acamparem em Brasília, deveriam enviar tudo para a primeira instância, bater ponto e começar outra CPI. O Brasil precisa utilizar sua inteligência e recursos públicos para produzir resultado.

    Responda
  7. Andre Pessoa

    É isso. Como sempre é. Todos os atores citados estão "empurrando o limite". Tipo; já que não há revolta popular mesmo... bora arrumar tudo de leve entre nós aqui.. É a natureza humana pura.

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Professor, somos covardes desde a descoberta. Veja o judiciário. Quinhentos e vinte e três anos e não conseguimos nos transformar em Nação. Infelizmente. Um abraço.

    Responda