-
Paulo Silva Barbosa
Vidas humanas importam, independente de partido ou ideologia . Não podemos aceitar nunca a morte de inocentes , vitimas de atrocidades que geram a desgraça e a infelicidade daqueles que querem viver uma vida de paz e união .
-
wilson kfouri
Israel já esticou muito a corda em relação à limpeza étnica na Palestina e qualquer desatenção faça não pode ser a gota dágua
-
Paulo Sales
Política no Brasil, não entende nem o que aconteceu nos últimos quinhentos anos no Brasil, quanto mais de disputa começada antes de Cristo. Leio muita bobagem, exaustivas tentativas de teatralizar conflito que nunca terá fim pelo fanatismo religioso em solos "santos", disputas regionais radicais. Aqui e agora no brasil, cidadãos, muitos, estão de chinelos gastos catando latinha no lixo para dar o que comer aos filhos. Mas somos muito bacanas, e isso não importa, o que importa é o povo de lá.
-
Alexandre Pereira
Bom saber que o discurso de Boulos et caterva foi da boca para fora. Lembremos disso nas eleições, lembremos dos apoiadores de terroristas (aliás, nunca foi novidade), dos que endossam a chacina de mulheres e crianças.
-
Alexandre Pereira
José, sua brilhante dedução direcional tem problemas de reducionismo, mas, facilitando sua vida, Hamas, covardemente, usa os palestinos como escudo, por isso há vítimas civis. Deixaram Israel sem saída, ou seja, guerra. Quanto aos desmiolados nacionais que saíram para apoiar suas ideologias (como sempre), restou retificar suas notas inconsequentes, tarde demais. Pode ajudá-los a desentortar isso, já que está na vibe.
-
Jose Roberto de Souza
Você apoia a chacina de mulheres e crianças palestinas por Israel e diz que os outros é que apoiam terroristas. Como todo extremista de direita o seu raciocínio é um bocado torto.
-
Alexandre Pereira
Do Boulos e cia, Carlos? Sim, extremamente tendencioso e puxa-saco de regimes de exceção e terroristas. Ou você pode apoiar o massacre de mulheres e crianças, mostrando a mesma falta de integridade dos terroristas e seus adoradores. Fique a vontade.
-
Carlos Eugenio Pereira Pereira
Que discurso tendencioso. Ou melhor discurso de puxa saco de quem não respeita a democracia.
-
Carlos Eugenio Pereira Pereira
Que discurso tendencioso. Ou melhor discurso de puxa saco de quem não respeita a democracia.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.