Você viu? > L'Occitane diz que caju 'invertido' foi opção 'lúdica' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente são bons ou querem ser bons em marketing. Erram feio e tentam convencer a todos que fizeram tudo de caso pensado. Na verdade a turma do marketing é muito arrogante e se metem em tudo sem consultar especialistas. Se consultassem um agrônomo teriam feito tudo certo. Simples assim.... Mas tem gente que acredita na versão estapafúrdia dessa turma...
Seria mais bonito dizer que erraram do que emitir essa nota cheia de contorcionismos.
Não é o caju que é invertido. Esses marqueteiros e CEOs é que têm inteligência Invertida pela arrogância. Jamais viram um cajueiro ou um caju, mas posam de socialmente responsáveis.
Ignorância , arrogância e irresponsabilidade da marca.
É querer tampar o sol com a peneira. Resta a certeza de que o produto também é lúdico e a inteligência dessa turma é infima.
A justificativa joga para o público brasileiro a ignorância de não ter reconhecido o argumento "genial" da peça publicitária... Arrogância e falta de respeito para com a nossa cultura!
Puro besteirol. Lamentável.
Ignorantes com o rei na barriga.
A justificativa foi pior que o erro na propaganda.
Melhor seria se fosse mesmo erro por ignorância. Fazer um comercial desinformando e enganando as pessoas como estratégia de venda e maior visibilidade é um insulto e deveria ser uma ação punida com rigor. Esse pessoal não tem vergonha.
Invertido e em pé de amora! :/
"Estética lúdica": me engana que eu gostcho, muitcho..
Parece apenas falta de conhecimento mesmo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Você viu? > L'Occitane diz que caju 'invertido' foi opção 'lúdica' Voltar
Comente este texto