Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Neuman Neiva

    Realmente são bons ou querem ser bons em marketing. Erram feio e tentam convencer a todos que fizeram tudo de caso pensado. Na verdade a turma do marketing é muito arrogante e se metem em tudo sem consultar especialistas. Se consultassem um agrônomo teriam feito tudo certo. Simples assim.... Mas tem gente que acredita na versão estapafúrdia dessa turma...

    Responda
  2. Jaqueline Orda

    Seria mais bonito dizer que erraram do que emitir essa nota cheia de contorcionismos.

    Responda
  3. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    Não é o caju que é invertido. Esses marqueteiros e CEOs é que têm inteligência Invertida pela arrogância. Jamais viram um cajueiro ou um caju, mas posam de socialmente responsáveis.

    Responda
  4. Mauricio Tobias

    Ignorância , arrogância e irresponsabilidade da marca.

    Responda
  5. Maria Izabel Costa

    É querer tampar o sol com a peneira. Resta a certeza de que o produto também é lúdico e a inteligência dessa turma é infima.

    Responda
  6. Thaisa Rosas

    A justificativa joga para o público brasileiro a ignorância de não ter reconhecido o argumento "genial" da peça publicitária... Arrogância e falta de respeito para com a nossa cultura!

    Responda
  7. VAGNER Fernandes

    Puro besteirol. Lamentável.

    Responda
  8. Lorenzo Frigerio

    Ignorantes com o rei na barriga.

    Responda
  9. Alcides Castro

    A justificativa foi pior que o erro na propaganda.

    Responda
  10. VITOR SANTOS

    Melhor seria se fosse mesmo erro por ignorância. Fazer um comercial desinformando e enganando as pessoas como estratégia de venda e maior visibilidade é um insulto e deveria ser uma ação punida com rigor. Esse pessoal não tem vergonha.

    Responda
  11. Fernando Tatagiba

    Invertido e em pé de amora! :/

    Responda
  12. Wirben Márcio Lages Ferreira

    "Estética lúdica": me engana que eu gostcho, muitcho..

    Responda
  13. Rocia Oliveira

    Parece apenas falta de conhecimento mesmo

    Responda