-
Jose Neuman Neiva
Realmente são bons ou querem ser bons em marketing. Erram feio e tentam convencer a todos que fizeram tudo de caso pensado. Na verdade a turma do marketing é muito arrogante e se metem em tudo sem consultar especialistas. Se consultassem um agrônomo teriam feito tudo certo. Simples assim.... Mas tem gente que acredita na versão estapafúrdia dessa turma...
-
Jaqueline Orda
Seria mais bonito dizer que erraram do que emitir essa nota cheia de contorcionismos.
-
MARCELIA GUIMARAES PAIVA
Não é o caju que é invertido. Esses marqueteiros e CEOs é que têm inteligência Invertida pela arrogância. Jamais viram um cajueiro ou um caju, mas posam de socialmente responsáveis.
-
Mauricio Tobias
Ignorância , arrogância e irresponsabilidade da marca.
-
Maria Izabel Costa
É querer tampar o sol com a peneira. Resta a certeza de que o produto também é lúdico e a inteligência dessa turma é infima.
-
Thaisa Rosas
A justificativa joga para o público brasileiro a ignorância de não ter reconhecido o argumento "genial" da peça publicitária... Arrogância e falta de respeito para com a nossa cultura!
-
VAGNER Fernandes
Puro besteirol. Lamentável.
-
Lorenzo Frigerio
Ignorantes com o rei na barriga.
-
Alcides Castro
A justificativa foi pior que o erro na propaganda.
-
VITOR SANTOS
Melhor seria se fosse mesmo erro por ignorância. Fazer um comercial desinformando e enganando as pessoas como estratégia de venda e maior visibilidade é um insulto e deveria ser uma ação punida com rigor. Esse pessoal não tem vergonha.
-
Fernando Tatagiba
Invertido e em pé de amora! :/
-
Wirben Márcio Lages Ferreira
"Estética lúdica": me engana que eu gostcho, muitcho..
-
Rocia Oliveira
Parece apenas falta de conhecimento mesmo
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.