Poder > Servidor não pode separar vida privada de função pública nas redes, alertam especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Especialistas de que ?
Na verdade, a servidora foi como, e se comportou como, torcedora do Flamengo, utilizando o cargo público, dinheiro pago pelo contribuinte, rindo e defenestrado os torcedores, o Estado de São Paulo, e os torcedores brancos (quanta barbaridade para quem se dizia brigar por igualdade racial). Deve ressarcir os valores gastos naquela viagem, e responder processo administrativo, para que fique uns 5 anos sem assumir cargos públicos. Acompanhem se não vai ser contratada por alguém da troupe!
Comentários racistas já são por si só inaceitáveis, imagine quando esses comentários são feitos por alguém que serve ao ministério da igualdade racial. Tinha mesmo que ser demitida.
Assessora do Min da Igualdade Racial fez comentários racistas. Só no Brasil mesmo. Tinha de ser demitida, ou melhor, não deveria ter sido nomeada.
Não creio que isso seja coisa que acontece só no Brasil não. É inaceitável sim, mas acontece em qualquer lugar do mundo.
Ela foi demitida, não exonerada já que não era servidora concursada . Preenchia um cargueto.
açeçora paraquedista . cabide de emprego . eventual rachadinha (a confirmar ou negar ).
Vc está errado. Estude mais Direito Administrativo.
Ela recebia salário advindo de impostos, então ele se enquadra sim como uma servidora pública, não consursada é lógico, mas o problema não é fazer comentário em rede social, e sim fazer comentário da forma que ela fez, ofendendo todo o povo paulista, quem é branco e a torcida do São Paulo, e ainda por cima querendo mudar a lÃngua portuguesa, Machado de Assis e Aurélio Buarque de Holanda rolaram no caixão quando ela fez os comentários.
Esse pessoal descobre do pior jeito
O filósofo Romário definiu bem a situação: mal chegou e já quer sentar na janela? Servidor público tem seus ônus, e muitos não têm consciência disso!
Marcos. Ela era sim. Existe o servidor público concursado e o comissionado, que era o caso dela. Se recebe honorários do Estado e atua em seu nome, está sujeita as mesmas regras e condutas impostas pelo regimento estatal
Desde quando açeçor paraquedista é servidor público ?
Ela era paraquedista, açeçora, não servidora pública concursada , ok ? Ou estou errado ?
Vc está errado Marcos. Servidor público é qualquer pessoa legalmente investida em cargo ou emprego público na administração direta, nas autarquias ou nas fundações públicas. Não estando restrito a concursados ou não.
Ela era servidora. Comissionada, mas servidora.
Marcelle perdeu o decoro, e na verdade perdeu a noção ao sr referir aos paulistanos daquela maneira. Mereceu a exoneração.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Servidor não pode separar vida privada de função pública nas redes, alertam especialistas Voltar
Comente este texto