Poder > Ibama driblou militares e improvisou cabo de aço para destravar ações nos yanomamis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vinicius, meu caro, como chamam mesmo aqueles suecos? Gripen, né? Poi Zé. Ações noturnas, suecas, ardentes como saunas. É um mistério pra mim como não se faz recurso a coisa européia tão fina e custosa. Enfim, não é uma sorte que eu seja só um jostinha ao rés-do-chão?
E a Folha, hein? Pra dar uma notÃcia qualquer, não consegue deixar de falar mal do Lula e do Governo. Passou 4 anos ajudando o Bozo a esconder os crimes mais escabrosos, pegando muito leve e agora, pega pesado com um Governo que tem que reconstruir um Brasil falido e destroçado pelo Bozo
Verdade! Verdade! Não tem argumento, aà ficam escarafunchando nas ações de esforço descomunal de um governo e servidores dedicados que encontraram uma situação de destruição geral com apoio oficial.
Para que servem os militares? para desestabilizar o paÃs? e ainda ganham mais do que todos? Que Brasil mais errado ...
Em tudo que é negócio contra o paÃs os militares estão envolvidos. Venda de armas, cocaÃna em aeronaves oficiais, garimpo ilegal, atos anti democracia, benesses a rodo. Governo tem que dar um basta.
Verdade absoluta, Carlos. A explicação: nunca foram punidos pelos crimes cometidos na ditadura e por falta de punição querem voltar a qualquer custo..
Com certeza pelos fatos narrados pela folha .esses militares estão envolvidos com o garimpo sendo subornado com outro pelos garimpeiros e por isso que o capitão de araque era a favor do garimpo .e detestava os Ãndios. Existe uma base em Surucucu que assistiu de camarote a destruição dos Yanomamis. e nada fez porque era conivente com o garimpo ilegal Isso mostra o desintesere desses come e dorme em punir os garimpeiros
As Forças Armadas sempre as mesmas. Inúteis. Atrapalhando. A serviço do crime. Sempre
Eu já penso que, provavelmente, militares podem ter tido participação ativa no garimpo ilegal, uma vez que o band!do miliciano que estava no poder claramente teve papel fundamental neste descalabro, e tinha militares com ele até o pescoço
E tem gente contra servidor público. Parabéns aos servidores públicos. Quanto ao servidor militar : deveria voltar para as salas de aulas e estudar a Constituição Nacional . O servidor público é efetivo para resguardar não ele, mas, a Administração Pública, o Estado Brasileiro. Servidor público, civil e militar, deveria saber que o polÃtico é transitório, ele é permanente e a permanência não é para enaltecê-lo, mas sim o Estado, lato sensu, brasileiro.
Evitar o genocÃdio de um povo vulnerável como os Yanomamis, mesmo com todo o improviso, já valeu a pena. Agora é planejar ações permanentes!
As Forças Armadas temem que os territórios indÃgenas transformem-se em nações independentes apoiadas por potências estrangeiras. Creio tratar-se de pensamento anacrônico. Há condições de preservarmos essas terras e mantê-las sob o domÃnio do Brasil !
Militar não pensa. Cumpre ordens
Faltava vontade polÃtica. Em seis meses Lula resolveu tudo.
Forças Armadas coniventes com o crime dos garimpeiros, assim como era Bozo. Devem ter levado um troco de propina.
O pior é que esses urubus estão livres e zombando do Brasil
Nossas forças armadas não agiram de imediato não foi por medo não, foi por paura mesmo.
Paura pelo mau militar...
Conivência com o contrabando de ouro. Recebem um troco.
Forças Armadas? Eka
As Forças Armadas brasileiras, mais que nunca, envergonham a nação por sua associação ideológica com o crime organizado e sua dúvida em cumprir a lei.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ibama driblou militares e improvisou cabo de aço para destravar ações nos yanomamis Voltar
Comente este texto