Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Rodrigues

    Alguém sabe dizer se esses postes são tombados? A incompetência dessa prefeitura é vergonhosa, ao menos as outras administrações tinham a desculpa da falta de dinheiro.. essa tem mais de 30 bilhões em caixa e não faz por falta de vontade.. em vez de projetos mirabolantes, o centro precisa é de zeladoria séria e segurança pública.

    Responda
  2. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Dinheiro para executar a manutenção não falta, pois há 35 bi. em caixa. Falta é além de vontade política, competência da atual administração. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
    1. Vitoria Machado

      Quem gosta de velharia é museu.

  3. DIONYZIO ANTONIO M KLAVDIANOS

    Parabéns pela coluna . Instrutiva . Uma das maiores mazelas do poder público é a falta de consciência na preservação de nossa história

    Responda
  4. Susanna Florissi

    Excelente matéria, deliciosa! Espero que ajude a chamar a atenção da Prefeitura para que cumpra com o seu papel de faça a devida manutenção dessas preciosidades da História da nossa cidade.

    Responda
    1. Susanna Florissi

      ...e faça...

  5. Fábio Marson Ferreira

    Há muitos em propriedades privadas...

    Responda
  6. Fábio Marson Ferreira

    Há muitos em propriedades privadas...

    Responda
  7. Fábio Marson Ferreira

    Há muitos em propriedades privadas...

    Responda
  8. Vitoria Machado

    A cracolândia não precisa de manutenção de postes e sim de lâmpadas de led para evitar assaltos e latrocínios. Estes postes luminárias são tão decadentes quanto o centro de São Paulo.

    Responda
  9. Nayara Triguero

    Se tem uma coisa que eu amo em SP são esses postes mais antigos da região central, que trazem um charme especial a nossa paisagem. Triste ver o estado de conservação com peças faltando por furto. Mais uma vez, parabéns Douglas por mais uma matéria da nossa cidade tão amada!

    Responda
  10. neli faria

    Sensacional matéria. Na região da Sé tem um poste desses que falta um pedaço de ferro. Onde está a Prefeitura que não vê isso? Falta um pedaço da base na escultura de São Paulo, na Praça da Sé. Cadê o Sub Prefeito da Sé? O que faz? Por que não extingue com essa subprefeitura, já que o Centro está ao deus-dará.

    Responda
  11. Roberto Rangel

    Governadores paulistas pouco se importaram com essas maravilhas que sobreviveram ao tempo. Imagine agora com um carioca, um verdadeiro poste bolsonarista, ocupando o cargo máximo da administração do estado.

    Responda
  12. Marcos Juciuski

    Bela reportagem. Muito ilustrativa para um "Paulistaníssimo" como eu. Esse diferencial arquitetônico, único, deveria ser mais bem cuidado pela prefeitura. Contudo, esse prefeito bolsonarista não deve dar bola para essas frescuras, não é mesmo? Não será eleito.

    Responda
  13. Vanderlei Nogueira

    Tório para camisinha de lampião

    Responda
  14. Lorenzo Frigerio

    Muito bom!

    Responda