Poder > Em debate com Gilmar, Pacheco fala em limitar recursos ao STF e ouve críticas do ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Vinicius Branco

    Mas o Gilmar não eh aquele que chamou o governo Lula de cleptocracia? E agora se vangloria por colocar o descondenado de volta?

    Responda
    1. Vinicius Branco

      Eh verdade. Ele tem sido extremamente corajoso ao descondenar não apenas o seu ídolo quanto todos os políticos corruptos cujos processos caem na mão dele. Sem distinção de raça , cor, partido politico ou time de preferencia. Um verdadeiro democrata!

    2. Paulo Sergio Tolentino

      Foi ele sim. A diferença é que ele sabe enxergar quando è enganado e é homen bastante pra mudar de opinião. O difícil são aqueles que mesmo sendo exposto o seu erro insiste na enganação por desejo proprio.

    3. Gilmar Maghenzani

      Primeiro que foi em 2003 era outra coisa, ele se.vangloria de tirar o Bozo e não colocar o Lula e descondenado não existe sai do zap pq perdeu mané

  2. Gilmar Maghenzani

    Esse senador nunca me enganou estava achando estranho os apoios dele aí STF e contra o bozo, agora virou pq no estado dele tem muitos bozolino?

    Responda
  3. JOSE CAMPOS

    Esse Pacheco nunca me enganou.

    Responda
  4. José Roberto Ferreira

    É a pior e mais fraca formação do Congresso da história - coisa das trevas, mesmo, que colocam na conta da democracia - buscando um protagonismo que não possui! A Câmara tentar usurpar funções do Executivo e o Senado quer limitar ou amputar o papel do Judiciário. Sugiro que tentem uma nova Constituição - não adianta PECs, porque, graças à verdadeira democracia, tais medidas passam pelo controle de constitucionalidade do Supremo!

    Responda
    1. Domingos dos Santos

      Só não digo que pensar uma nova Constituição é uma boa ideia, pq a coisa poderia sair pior que está. Adorei o termo "verdadeira democracia" (os sábios juristas agradecem os elogios; o Barroso então, com sua Sapienza, deve ficaria no céus!).

    2. Gilmar Maghenzani

      A câmara e mais o senado são 594 parlamentares não dá um ministro tirando os que o Bolsonaro indicou

  5. paulo da silva

    Recursos para políticos num estado paternalista. Os partidos devem ser giridos por fundos próprios sem dinheiro público e empresas poderem doar. Se tudo dentro da lei . Mas o Brasil de um carro e um motorista e combustível para dar duas ao mundo pode. O Brasil é a corte dos Luiz da dinastias financiadas por banguelas. Duas legislatura sem aposentadoria, vamos valentes do dinheiro alheio.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.