Poder > Emenda vira marco zero da 'indústria do carro-pipa', e doação avança sob critério político Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Longaresi Carvalhães

    A região que elegeu majoritariamente o pai dos pobres é a que mais sofre, sempre, eles merecem.

    Responda
  2. ARY OLIVEIRA

    Bilhões de reais gastos na transposição do são Chico e a indústria da seca continua a todo vapor, realmente Brasil e' um país difícil de dar certo!

    Responda
    1. Luiz Bartolotti Bartolotti

      O que já foi desviado para a seca , com poços açudes a e transposição o nordeste deveria ser um mar de água Doce , lembram do Marco Maciel , esse inundou o sertão , mas de desvios , isso é muito antigo e graças ao Lira presidente vai continuar.

  3. João Batista de Junior

    Que vergonha. Não lutam por um país melhor.

    Responda
  4. neli faria

    Todos os políticos são iguais: querem que a pobreza se perpetue para eles continuarem a ser eleitos. No Brasil? Ninguém quer tirar os pobres da pobreza. Querem que a pobreza continue, jogam migalhas, na época da eleição dizem: vou acabar com a pobreza. Passadas as eleições, para se beneficiarem se unem como irmãos. Exemplos? Pec da anistia aos partidos infratores da lei eleitoral, descaracterização da lei da improbidade, Fundos:eleitoral e partidários. E assim perpetua a pobreza.

    Responda
    1. neli faria

      Isso sem falar que os Oportunistas não pensam nos pobres. Torrou dinheiro público em Copa do Mundo, Olimpíadas, tropas no Haiti e o Haiti era , e continua sendo aqui. E para iludir o rebanho, torrou e torra dinheiro público em propagandas autopromocionais.

  5. José Antônio

    Constituído por partidos e políticos camisas amarelas, o camisão amarelão (centrão) manda no esquema. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
    1. Carlos Figueiredo

      E os vermelhos são os santos. Do pau oco. Tudo farinha do mesmo saco, seco.

    2. José Antônio

      Quem dera que o presidente Lula tivesse sido eleito junto com 367 esquerdistas na Câmara e 61 no Senado. Mas não, hoje no Congresso há uns 400 camisas amarelas na Câmara e uns 70 no Senado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.