Opinião > Assédio à reforma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João

    O Brasil é o país dos privilégios para poucos, conquanto parece que os políticos não entenderam os movimentos de contestação de grande expressão como o de 2013 e que prosseguem, pode-se chegar a um ponto de não retorno.

    Responda
  2. Cleomar Ribeiro

    ... os administradores do Estado não såo dígnos de terem as cópias das chaves dos cofres públicos. Tudo que se arrecada, toda a tributações, escorrega para as suas caixas!... São ladrões-honestos!!!... Suas filhas e filhos inúteis usufruem do butim, vive-se em feudos hereditários, cargos vitalícios....tem-se que drenar as asas destes inúteis, operadores de sistemas de escravidão!!!... E depois banir a todos eles da vida publica!!!...

    Responda
  3. roberto foz filho

    Senado , local dos privilégios e supersalários.

    Responda
  4. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Equilíbrio fiscal só é desejável nos artigos de jornal. Os agentes econômicos e políticos querem a brasa na sua sardinha. Ou será que o Centrão está mais preocupado com o déficit zero ou com o orçamento secreto?

    Responda
  5. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Como na reforma agrária chilena. Dom Jacques Chomchol, recentemente falecido, dizia que no Chile "todo mundo tinha amigos", vai daí: todos "aceitavam" a reforma, desde que não tocasse sua sagrada propriedade. Sem novidades no front.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.