Ruy Castro > O inocente Lobisomem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Passei toda infância e adolescência nas terras roxas e caipiras do Norte do Paraná tendo absoluta certeza da existência do Lobisomem, só que na origem a criatura ia em baixo de uma figueira, à meia noite de uma sexta feira e lua cheia e vendia sua alma para o diabo, para ficar rico!
Marcos Bernasi , É nóis! :-)
Lembrei de uma criatura ainda mais verossÃmil, o homem-urso-porco, metade homem, metade urso e metade porco. Como isso é possÃvel? O pessoal do South Park responde.
Sempre maravilhosos os seus textos Ruy Castro!
Ôôô, Ruy, tá bão que havia uma "inocência primeva", digamos assim; mas e o gozo com os estraçalhamentos, as dentadas e quejandos? E os primos de contaminação por dentada, os Zumbis, deveriam ser objeto de compaixão análoga, n? Inda por cima, ficam feios, feÃssimos, arrastando a perna - perdem controle motor? - já nem falam, um horror de sofrimento, parece um AVC. DaÃ, mortos sem nem a cerimônia d uma bala de prata. Ora, coitados! Pela piedade com os lobisgome e Zumbis, sejam de Palmares ou não!
pois é. até os Lobisomens choram! sentimental eu sou, tu és, nóis é. :-)
Paul, faça o favor de conjugar dereito, pô: "nóis sêmo"! Hahahahah!
benicio em o osbiman sentimental 2010
Isso já aconteceu no filme estrelado Benicio Del Toro em 2010. Um obisomem sentimental. BICHO, ESSA MODERAÇÃO Tà FICANDO BIZARRA.
Triste destino o do Lobisomem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > O inocente Lobisomem Voltar
Comente este texto