Poder > Inquérito sobre suspeita na Lava Jato é reaberto, e delegado da PF vê revanchismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Artur Carmel

    "Mais Bretch e menos Odebrecht!"

    Responda
  2. Ricardo Pereira Ignacio

    Lava jato é igual papai noel !!! Toda essa corrupção não existiu … é só perguntar pro STF

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    A maior "tapetada" de nossa história e aja sujeira para jogar embaixo e esconder, né? Todos e tudo "intetesses difusos e confusos" para colocar o Descondenado Enganacionista e agora repaginado na rua. Nem Freud explica.

    Responda
  4. Luiz Ferretti

    A maior "tapetada" de nossa história e aja sujeira para jogar embaixo e esconder, né? Todos e tudo "intetesses difusos e confusos" para colocar o Descondenado Enganacionista e agora repaginado na rua. Nem Freud explica.

    Responda
  5. Peter Amaro de Sousa

    "Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido." Mateus 10:26

    Responda
  6. Francisco José Bezerra de Menezes

    Falar em revanchismo nos escabrosos casos da republiqueta de Curitiba é menosprezar a inteligência alheia.

    Responda
  7. AILTON SOUZA

    Acho que tudo o que se refere a Lava Jata deve ser investigado porque as barbaridades foram tantas e não pode ficar as escuras.

    Responda
  8. Artur Carmel

    Poxa...Esse pessoal parece que não assiste a filme americano...Informante tem que tá infiltrado, senão,não sabe de nada. É que nem espião. Lula é ladrão, roubou meu coração. E a Petrobrás, tb !

    Responda
  9. Antônio João da da Silva

    Todos, todos os agentes do estado que participaram da operação lava-jato são suspeitos sim, pois se houve muitos desvios de função é preciso separar o joio do trigo, quem impedir vai continuar sendo suspeito. Investigue até o fim e passe a limpo, essa é a maneira correta.

    Responda
    1. Artur Carmel

      Todos são suapeitos...Menos Lula, Cerveró, o cara da OAS, o da Odebrecht, o da JBS....

  10. marcio jose albino

    Brasil, só isto.

    Responda
  11. JOSE CAMPOS

    Quando a justiça começar a sentenciar o ex juiz e quase ex senador as penas ultrapassarão 150 anos.

    Responda
  12. Gilmar Maghenzani

    Ninguém está preso pq já cumpriram as penas e recuperaram 6 bi, mas deixou mais de 2 milhões sem emprego e um prejuízo incalculável tudo para ter ganhos políticos. Se investigar como pediu o Toffoli vai ter muita gente presa que as cadeias de curitiba não vai dar

    Responda
  13. Claudio Luiz da Cunha

    TRF 4 sempre esteve macomunado com o juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol.

    Responda
  14. fausto almeida

    quem não deve não teme. êta moro, colocava sigilo onde não precisava, tirava sigilo onde precisava, divulgava conversas grampeadas sem autorização, e o que é pior, depois de suspender os sigilos ninguém tinha acesso aos autos. parece que assim como o ex-patrão dele, 'decretou' sigilo por cem anos. é brincadeira.

    Responda
  15. Marcelo Martins

    Se o delegado vê revanchismo é pq proteja seu próprio olhar e modo de operação sobre o direito. Nao é revanchismo meu caro, é acerto com a justiça e o Estado de direito, não mais a exceção curitibana de outrora.

    Responda
    1. Marcelo Martins

      No imaginário leigo isso talvez seja uma verdade, mas tecnicamente não. Por isso a farsa lavajatista foi desmantelada, desmascarada e seus responsáveis agora pagarão as penas da lei. O Brasil voltou a funcionar de forma plena, jurídica e responsável. O resto é papo furado

    2. Gilmar Maghenzani

      A lei para algumas pessoas só valem se for em beneficio delas, se não, dane-se

  16. Bira Scutari

    Esta Lava Jato viu!! Cada enxadada é uma par de minhocas, afffff

    Responda
  17. Jocimar Bruno dos Santos

    Revanchismo?! Bem, então , vamos lá: agente da Polícia Federal = agir na informalidade, acertar colaboração sem requisitos legais, esquentar provas, simular operações, pegar depoimento de réu sem a presença de advogado. Ora, Dr. Anselmo, depois da prática de todas as suas ações consideradas criminosas, o senhor alega que a reabertura de inquérito é revanchismo?! Ah, fala sério!

    Responda
  18. João carlos Gonçalves de souza

    Imagina uma situação , você é acusado com provas forjadas pela justiça e é condenado a prisão com estas provas.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Provas forjadas??? Elio Gaspari lembrou bem: Moro cometeu muitas irregularidades mas não criou nenhuma prova. Só no caso do tríplex são 22 (o sítio é até covardia...). As provas saíram de Curitiba e foram enviadas para Brasília, onde caducarão em respeito à nossa secular tradição de impunidade.

  19. Hermes Yaly

    A grande zanga da militância petista não é contra o roubo de bilhões dos cofres públicos, que isso dão de barato e até minimizam ("a corrupção é endêmica no Brasil"...), dinheiro que faz falta na saúde, educação, etc. A raiva deles é que, pela primeira vez, foi exposta ao Brasil e ao mundo a verdadeira face de seu líder supremo, Painho Santo. Moro e Dallagnhol prestaram um favor inestimável ao PT ao agirem de forma ilícita e abrirem brecha para a ressurreição de Painho. Gado, sendo gado.

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Gilmar Maghenzani

      A grande zanga não é essa e sim pq do PT é o que menos tinha lá, pp mdb etc, e o pt é que levou a pecha e o dinheiro não fez falta não pq éramos a sexta economia do mundo

  20. Domingos Sávio Oliveira

    Cada vez que aprofunda a questão revela o caráter político dessas operações da turma de Curitiba

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Maghenzani: concordo com você. O Brasil não sairá desse impasse enquanto direita e esquerda não admitirem sua culpa por nossa situação atual e, principalmente, abdicarem de suas práticas funestas. Isso só acontecerá se houver uma profunda renovação de quadros, algo que está muito longe de acontecer.

    2. Gilmar Maghenzani

      vc tem razão Hermes os dois lados erraram mas o que se critica é esse povo ser enganado a ainda apoiam esses criminosos, isso é que doi

    3. Hermes Yaly

      @Louzada: Moro, Dallagnol, aquela juíza de Curitiba que copiou e colou trechos de outro processo contra Lula e alguns mais são tão perniciosos para a República quanto os beneficiados pelo jogo marcado das licitações fraudulentas da era petista. Minha pergunta é: existe algum lado menos culpado nessa história? Pelos comentários da claque petista, parece que só Moro e cia. cometeram deslizes.

    4. Julio Louzada

      Hermes, o que dizer? dizer que aqueles que tinham os meios e modos para botar culpados na cadeia e recuperar tão valioso recurso agiram de maneira tão pífia e preguiçosa, que não só os inocentaram como retornaram todos ao centro da vida política nacional.

    5. Hermes Yaly

      Feio, não é? E o que dizer de esquemas criminosos que desviaram bilhões dos cofres públicos, um conluio entre os governos da época e essas eternas entidades imaculadas, as empreiteiras brasileiras? Acaso será menos feio?

  21. Domingos Sávio Oliveira

    Perfeito! É hora de dá um basta no aparelhamento, no uso político e no abuso de autoridade. As instruções precisam e devem ter efetivamente um caráter republicano.

    Responda
  22. Valdeci Gomes

    Quanto mais mexe, mais fede.

    Responda
  23. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Quem não deve, não treme.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.