Tv Folha > Nossa Senhora Aparecida se tornou um alvo? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Sampaio

    O que falta aos evangélicos é empatia.... eles não conseguem se manter dentro da sua própria ignorância e estão sempre prontos para agredir quem não pensa igual a eles... O que eles precisam saber é que sua religião diz respeito tão somente a eles próprios e nunca aos outros que possuem uma fé diferente da deles. Estão se tornando fundamentalistas.

    Responda
  2. Parreiras Rodrigues

    Os evangélicos não aceitam a orfandade de Jesus. Simples assim. Tão desinformados que confundem adoração com veneração, com admiração, com respeito. Mas as paredes das casas deles estão enfeitadas com retratos de ascendentes. Carteiras ídem.

    Responda
  3. SILVIO LUIS DANTAS COELHO

    Uma religião deveria se preocupar consigo mesma e não ficar vivendo de criticar as outras religiões. De maneira direta: - Cuide da sua vida !

    Responda
  4. Helcio Caetano Goulart

    Pastores e fiéis, de que linha for do protestantismo, não deveriam se preocupar com Nossa Senhora Aparecida. Isso é assunto dos católicos e ninguém precisa se meter. Os fiéis chamados crentes, em sua grande maioria, e no catolicismo também, são formados por pessoas da classe média baixa. Pobres, enfim, e necessitados de ter um padrão de vida melhor. Porque os pastores não se preocupam com eles e deixam NSAparrcida conosco católicos, que veneramos a mãe de Jesus? Povo chato!

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    brasil na era Medieval.

    Responda
  6. MARIO LUCIO CAMARGOS

    Pessoas não muito dadas ao esforço intelectual tendem a insinuar que os Católicos veneram a representação física (imagem) e não Maria (domínio). A relação entre domínio e imagem é ensinada nos últimos anos do fundamental.

    Responda
  7. Jose Edmar de Lira

    Nossa Senhora aparecida se tornou alvo dos idiotas.........

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.