Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. julio cezar vieira coelho

    Por que as fotos quase sempre não estão datadas?

    Responda
  2. Nilton Silva

    Estamos em guerra e não só no Rio. São Paulo, Bahia e os estados do Norte em peso. E ainda tem pacifista de ar-condicionado reclamando da letalidade da polícia.

    Responda
  3. José Cardoso

    Como dizia o Mark Twain, há mentiras, mentiras malditas e estatísticas. Realmente os homicídios dobraram no centro-sul da cidade (Barra e Recreio) em relação ao ano passado. Mas é que tinham caído à menos da metade durante a pandemia. Na verdade estão nos mesmos níveis de 4 anos atrás. Além disso, os números são bem menores que a média da cidade, incluindo a zona leste (Leblon à Penha).

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Tenham paciência, o plano de paz para o Brasil chama-se corrupção via negociação com políticos, juristas e polícia. Essa é a nossa guerra perene desde que fundaram a República.

    Responda
  5. Carla C Oliveira

    Realmente, a nossa guerra parece ser permanente e vitimando inocentes no fogo cruzado.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, sêo Árvo, o bagúio é lôko, lá e cá, com diferenças que remetem a um erro ortográfico, embora sejam erro (e tragédia) histórico: lá, Hamas; cá, Haras. Se o chefe da pgr não tivesse sido tão DumBão, por tanto tempo, com repercussões liberais (liberou geral) em todo o Bozoverno, era capaz de estarmos melhorzinho. Bibi & Bozó dá boa dupla caipira WhitePower, creio eu; como governantes, contudo, dá mesmo é Herda. Aliás, "melhorzinho" nóis já têmo: a caminha do Bozo na cana tá feita.

    Responda
  7. Florentino Fernandes Junior

    Deonisio, o colunista falou em 56 mil pessoas portanfo armas, parece q tem q prender nao?

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Flavio tentei entender sua frase mas nao consegui. Acho q nem paulo freire conseguiria

    Responda
  9. fauzi salmem

    Tentando entender que se não foram furtadas do exército, então chegaram contrabandeadas. Ok, mas depois de tantas notícias sobre descobre aqui e descobre alí, tudo continua sem um nome suspeito de ser o receptor? É tão difícil assim descobrir o cabeça, depois de tanta verba para a inteligência da segurança?

    Responda
  10. José Filho

    Prendem e arrebentam a turma do andar de baixo. Enquanto isso gente como Lula, Bolsonaro, Cabral, Geddel, Color, Maluf, Aécio, Renan, Zé Dirceu, Garotinho e demais amigos do alheio, e que são muito mais daninhos ao povo brasileiro, estão livres leves e soltos.

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      ...e sendo reeleitos todas às reeleições. E ainda trazem filhos, sobrinhos, esposas e amigos para cargos de confiança. Ganhando polpudos salários e se cacifando pra concorrer em eleições vindouras. E o povo aplaude essa gente. Vita e reza por eles.

  11. Florentino Fernandes Junior

    Parece q o negocio é desencarcerar. Dizem os especialistas e desembargadores

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Populacao carceraria foi quadruplicada nos ultimos 20 anos e a violencia so fez aumentar. Isso nao te diz nada?

    2. Flávio Guilherme

      Se encarcerar fosse, por si só, solução, talvez não haveria quem dá ordem criminosa de dentro da prisão.

  12. José Antônio

    O problema é que, infelizmente, a administração do Estado do Rio de Janeiro e da cidade maravilhosa estão nas mãos do políticos camisas amarelas há muitos e muitos anos.

    Responda
  13. Gaya Becker

    Há uma grande diferença aqui. Aqui é desacerto de quadrilha. Todos os envolvidos são cúmplices e ganham muito dinheiro com o crime. Só acontece a matança quando a divisão dos lucros não atende a todos: traficantes, viciados, policiais, políticos, etc,etc,etc. Acaba o Brasil, mas não acaba a indústria do crime.

    Responda
  14. Alcides Castro

    O brasil tem dimensões continentais e fronteiras quilométricas. Difícil combater a violência espalhada por todo território nacional. A cracolândia em sp, por exemplo, é uma encrenca danada pra resolver.

    Responda
  15. Paulo Araujo

    A prioridade é tráfico e seus agentes. O resto que se adeque...

    Responda