Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. sergio ribeiro

    Ele já se manifestou novamente e se desculpou. Disse que a referência é apenas técnica e (obviamente) é contrário à qualquer violência contra as mulheres. Usou o velho e desgastado "desculpem a quem se sentiu ofendido".

    Responda
  2. Marcelo Albuquerque

    Tem que preservar o direito individual de cada uma, Daniel cometeu erro grave? Sim. Isso não quer dizer que foi um péssimo profissional (dentro das 4 linhas), portanto ruído para nada, não tem assunto vai dormir. Já pensou quem tem Mike Tyson como ídolo? Muito mi mi mi. Vai lá combater o Hamas.

    Responda
  3. Jose francisco goncalves

    E seria avenida DO Pelé. O absoluto.

    Responda
  4. Jose francisco goncalves

    E seria avenida DO Pelé. O absoluto.

    Responda
  5. Gregorio Amarante

    Outro patrulheiro da moral e dos bons costumes. Se fosse fazer um pente fino na vida de "ídolos" não ficava um. A idolatria ao homem Daniel deve ser questionada mas ao jogador profissional por quê?

    Responda
  6. Elson Luiz Barbosa

    É preciso ter cuidado com o tal do politicamente correto... quando o jogador falou em ídolo ele estava se referindo ao jogador de futebol, não ao cidadão fulano de tal... menos meu querido comentarista...

    Responda
  7. CARLOS BECKER

    Além de Daniel Alves, a lista de craques criminosos da seleção ainda conta com Robinho, e potencialmente Ronaldinho gaúcho, Paquetá, Antony,...

    Responda