Poder > Guerra Israel-Hamas vira foco de Lula em retomada de agendas após cirurgia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só tem uma pessoa capaz de parar essa guerra, o prefeito de Sorocaba.
Os defensores do Estado mÃnimo devem estar orgulhosos do seu maior sÃmbolo, os Estados Unidos. Enquanto o Brasil, um paÃs emergente, repatria os seus sem custo algum, cidadãos americanos tem que assinar um termo ,se compromentendo a pagar as custas de sua volta. O Brasil de Lula mais uma vez esbofetea os filhotes do ultraliberalismo econômico.
Quanto mais Estado, mais impostos.
Sr. Lula, votei no sr três vezes, portanto como sua eleitora, tenho direito de opinar para ajudá-lo. Volte-se aos problemas brasileiros. O seu partido, que não é mais o meu, está fazendo besteiras, dando declarações imprecisas. Cuidado pra não seguir seu partido em tudo. Pense por si mesmo.
AÃ depende. Se votou no Bozo estragou todo capital acumulado.
Apoio muito a frase "Volte-se aos problemas brasileiros". Li a mensagem do Lula ao Oriente Médio, pedindo para cuidarem das crianças. Sim, está correto. Mas as nossas crianças que morrem em massacres, em tiroteios, por balas perdidas, de desnutrição, envenenadas por mercúrio de mineração ilegal, intoxicadas pela fumaça das queimadas causadas por grileiros, por falta de cuidados básicos de saúde, entre outras misérias?
Quem é o lula pra falar qualquer coisa ? Só fala conversa de bar
Imagine só. Se até vc fala , quem não poderia falar!!
Quer ser protagonista no cenário internacional e nem fala inglês. Não tem espelho em casa.
Cuidado com a soberba! Não somos perfeitos, inclusive o Presidente, mas depreciar o lÃder que busca fazer o melhor pelo paÃs e seu povo, cheira insensatez e arrogância.
Está confundindo com se presidente que disse que a COVID é uma gripezinha...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Guerra Israel-Hamas vira foco de Lula em retomada de agendas após cirurgia Voltar
Comente este texto