Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Cunha

    Complicado

    Responda
  2. Fatima Marinho

    Deve ser processada por charlatanismo.

    Responda
  3. Moisés Mariano

    Gay não quer ser curado, e sim respeitado

    Responda
  4. roberto cardoso

    Cura gay, ora, quem prega isso deveria ser responsável por essa morte. O suicídio é o desespero e pode ter vindo de um blefe, com agravante de um blefe em nome de Jesus. Ou as pessoas sejam ao menos tementes a Lei, a lei Penal brasileira, pois Induzir ao suicídio é crime, tanto dizer que cura ou perseguição aos gays.

    Responda
  5. Claudio Monteiro

    Cura gay só existe na mente de gente , que precisa de um psiquiatra urgente pq está delirando ou vive no mundo de Nárnia .

    Responda
  6. José Sampaio

    Os evangélicos estão fomentando uma barreira fundamentalista que se continuar do jeito que estão fazendo irão criar acirramentos nunca dantes vistos. Respeito todas as religiões mas os evangélicos estão extrapolando.

    Responda
  7. Henrique Oliveira

    Que moral e poder têm esses pastores para que queiram curar quem quer que seja?!

    Responda
    1. Claudio Monteiro

      Eles fazem a cura , a cura do bolso cheio de grana muita grana .

    2. Claudio Monteiro

      Eles fazem a cura , a cura do bolso cheio de grana muita grana .

  8. Alcides Castro

    Cura gay, terra plana, vacina da covid que transmite aids...legado do mito!

    Responda
  9. Rodrigo Negrão

    Se o Jair tivesse saído do armário quando estava no exército, muitas vidas teriam sido poupadas...

    Responda
    1. Esechias Araújo Lima

      Vai e volta e nome do ex-presidente vem à baila em assuntos que, muitas vezes nada tem a ver. Isso, no meu parco entendimento, é ser fissurado em alguém, o que só ajuda a colocar este alguém em evidência.

    2. Esechias Araújo Lima

      Vai e volta e nome do ex-presidente vem à baila em assuntos que, muitas vezes nada tem a ver. Isso, no meu parco entendimento, é ser fissurado em alguém, o que só ajuda a colocar este alguém em evidência.

  10. Hilario Guimaraes

    Essas denominações que usam a Bíblia embaixo do sovaco não passam de verdadeiras hordas de delinquentes.

    Responda
  11. Luís Santana

    O ópio do povo é uma droga das mais pesadas.

    Responda
  12. ademir sampaio de campos

    A religião sempre serviu de refúgio para todo tipo de ca$na$lha. Esses fa$ná$ticos evan$gélicos são a prova cabal disso.

    Responda
  13. João Perles

    O direito à liberdade religiosa não significa salvo-conduto a práticas criminosas como querem muitos. Também vale dizer que, ao contrário do que se possa crer a primeira vista, a maioria das agremiações evangélicas, em nome de moralismo descabido e arcaico, têm implantado ações e investidos bem mais que apenas contra homossexuais.

    Responda
  14. Paula CMiranda

    Tudo em nome de Deus.

    Responda
  15. Paula CMiranda

    Tudo em nome de Deus.

    Responda
  16. Eduardo Rocha

    Proponho um cura gado. Bolsonarismo evangélico é doença grave e contagiosa.

    Responda
    1. Esechias Araújo Lima

      Concordo, Eduardo. A alienação é uma doença. Só lembrando que os dois lados precisam dessa cura. Votei no atual governo, mas não enxergar erros deste é uma forma grave de alienação.

  17. Anna Amélia Meule

    Parabéns! Investiguem também os deputados, sacanas, que usaram o púlpito, só no brasil isto acontece, para se elegerem deputados, como o mercenário do marco feliciano. este mesmo, outrora, tinha a tal da cura gay. tenho pena da morte dessa moça, porque sei, sem sombra de dúvidas, que foi a ideologia do moralismo falso dos evangélicos que a fizeram tentar rejeitar o que ela era.

    Responda
  18. Carlos Telles

    Acredito que todas as vidas são importantes, mas entendo que esse tipo de abordagem deve ser dada pela assembleia legislativa do estado. Deputados. Federais e senadores têm que fazer um trabalho focado na maioria da população. Estamos com problemas estruturais como a seca na Amazônia, a Segurança como um todo em situação insuportável, as forças armadas drenando nossos recursos absurdamente e um grupo de deputados tentando resolver problemas de um grupo específico.

    Responda
    1. guilherme vieira

      Carlos, sugiro fortemente que você leia sobre o papel da assembleia legislativa de nosso país. Há uma razão para a proporcionalidade de deputados conforme número de eleitores por estado. É papel de cada deputado ou deputada, sim, ter uma pauta - que por sinal é o que leva a eleição de determinado cargo - e uma agenda legislativa com foco. Felizmente não temos somente generalistas por aí.

  19. Matheus Battistoni

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Walter Quirino

      Em 2012, já com quase 80 anos, o psiquiatra Dr.Spitzer escreve seu PEDIDO DE DESCULPAS pela "terapia de converção" proposta; o artigo se encontra no New York Times de 20/05/2012, também traduzido pelo canal UOL para o português e em audio. Ps. não sou gay.

    2. Leonildo Liberio Alves Silva

      Assim como há inúmeros artigos científicos que comprovam que a terra é plana, mas a seita dos fanáticos comunistas rejeitam né? kkkkkk

  20. Antonio Araújo

    Mais um casuísmo da esquerda. Normal.

    Responda
  21. Marcos Barbosa

    É suvaquento vendendo suor do suvaco como poção pra cura ,outro dando tapa na cabeça como benção pra ir pro céu ,imagens chocantes de feridas abertas . Esses pseudo pastores devem pagar pela mentira sórdida isso quando não se dizem deputados pra roubar o erário

    Responda
  22. Matheus Crisostomo

    Fé suja de sangue.

    Responda
    1. JOSE DOS REIS

      SER GAY NÃO É OPÇÃO É IMPOSIÇÃO DA NATUREZA- ELES JÁ NASCEM ASSIM- VAI RECLAMAR COM DEUS

  23. Silverio Torres Correia

    Não se pode mais fechar os olhos para o abuso do poder religioso. É preciso coragem para enfrentar a Milícia da Bíblia no Congresso!

    Responda
  24. Julio Shiogi Honjo

    Mas provaram que a cura deles é certeira. Curou para sempre!

    Responda
    1. Hermes Yaly

      Empatia zero, não é? Bolsonarista ou lulista? Não precisa responder, não faz diferença...

  25. José Lino da Silva Lino

    Ela exerceu o direito a crença religiosa, assim como alguém que vai a um terreiro ou cessão de exorcismo. Não tem sentido a investigação.

    Responda
    1. JOSE LINO DA SILVA

      O curandeirismo de toda ordem vive da crença das pessoas. Não tem por que impedir as pessoas de procurar isso, se essa é a condição mental e material em que ela se encontram. O mundo das crenças religiosas e afins tá cada vez mais zumbi.

    2. Hamilton Magalhaes

      Que a levou a sofrimento extremo e ao suicídio. Ela foi induzida a submeter-se a pseudo tratamento que resume-se a aceitar que seu comportamento seria errado aos olhos de um grupo. Também pode ser considerado indução ao suicídio visto que é o que acaba acontecendo.

  26. helio cazelli

    Evangélicos da caverna....enganadores...

    Responda
  27. WAGNER DE CARVALHO GARCIA

    Tem que cassar e prender estes charlatões vigaristas.

    Responda
  28. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Se essa pessoa, com as roupas que gostava de usar, com os cortes de cabelo, com as namoradas que tinha, em vez de procurar cura gay tivesse realizado uma cirurgia de mudança de sexo, provavelmente seria hoje um rapazinho feliz.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      E a Karol faria cirurgia de sexo por que motivo, se ela nunca se identificou como homem? Realmente, comentários como o seu demonstram a necessidade das questões de gênero fazerem parte da grade curricular de nossos estudantes. A ignorância grassa.

  29. José Roberto Pereira

    A extrema-direita evangélica prefere a cortina de fumaça do "boicote ao bis" do que tratar desses assuntos cabulosos. Falar de Renan Bolsonaro sendo arrancado a força do armário, Karol Eller sendo trancafiada até a morte no armário e de Nikolas Ferreira e Filipe Barros desviando verba de gasolina da câmara seria muito desgastante.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      O caso da Karol mostra o perigo que existe quando pessoas de "cabeça fraca", como era o caso dela, são cooptadas por essas seitas religiosas.