Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo d'Avila

    hahaha. as pérolas do machismo aqui publicadas ....A transmissão da final da copa feminina teve a maior audiência para o dia e a faixa de horário na TV. Mas os "ispecialista" juram que é o contrário.

    Responda
    1. Barbara Maidel

      Em um dia e faixa de horário usualmente ruins, não precisaria de muito esforço pra que uma final de Copa do Mundo tivesse a maior audiência (do ano, é bom frisar - não de todos os tempos). Eu estava em Madri no dia da final e, mesmo lá, com a seleção local participando do jogo, o clima era incomparavelmente mais tranquilo do que em grandes jogos de futebol masculino - já aconteceu de estar por lá também numa final de Champions League com o Real Madri participando, Madri estava caótica.

  2. Erivaldo Pereira de Lima

    O futebol feminino é grotesco, como jogo não é nada atraente... como querem exigir que seja compatível ao masculino? Dos esportes coletivos, é o mais desproporcional em relação ao nível de jogo. Voleibol feminino, basquete feminino, handebol feminino são agradáveis de se ver e são competitivos.

    Responda
  3. Pedro Luis S C Rodrigues

    O publico despreza a Libertaodres feminina, não a TV. Se houvesse interesse não faltaria quem transmitisse

    Responda
  4. Antônio João

    Primeiro mostra serviço, depois vem a audiência, sem isso não tem sustentação. Veja os times grandes que estão decepcionando, torcida não vai ao campo, a audiência na tv caíndo.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Sem patrocínio não tem grana. Sem grana não tem transmissão. As loterias do governo têm parcela financeira para estimular os esportes.

    Responda
  6. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

    Vamos e venhamos, não são comparáveis, como se força ser, o futebol profissional masculino e o futebol profissional feminino. Uma seleção feminina tem sérias dificuldades para ganhar de um time masculino sub-17 qualquer, quase sempre perde.

    Responda
  7. Gustavo Michelin

    O problema é que ninguém quer assistir.

    Responda