Mundo > Hamas diz que ataque de Israel a hospital em Gaza deixou centenas de mortos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Enquanto isso a indústria bélica continua a todo vapor , genocÃdio , tem gente que mata sem pestanejar , a troco de um pedaço de papel , lamentável em todos os aspectos
O porta voz judeu disse que é preciso confirmar se foi Israel quem fez o ataque. É pra acabar.
Essa é a extrema direita no mundo. Foi assim no Brasil na época da pandemia. Ainda bem que nos livramos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Saulo, os 20 milhões de soviéticos não morreram defendendo os judeus, né... mas combatendo o nazismo, graças a Deus, não fossem eles e os americanos, estarÃamos dominados por Hitler... Parece que todos entre os Aliados sabiam dos campos de concentração e não os destruiram... então, "agradecer à Hunanidade" fica um pouco difÃcil... fora os séculos de massacre, a Inquisição, os pogroms...
Chamar o povo judeu coletivamente de usurário é um juÃzo tipicamente antissemita. Os judeus não devem nenhuma gratidão à Humanidade por terem sido salvos do extermÃnio total. Seis milhões deles morreram enquanto boa parte dos povos fingia que não via. Usar uma desgraça como essa para exprimir preconceitos repulsivos é o cúmulo da indecência.
Goldman, Holocausto é uma das páginas mais tristes e trágicas da história da Humanidade. Mais de 6 milhões de judeus exterminados nos campos de concentração nazistas. Junto com eles morreram comunistas, gays, opositores do Reich, ciganos e muitos outros grupos. Enquanto os EUA perdeu 500 mil combatentes na Guerra, os russos, que mesmo você renegando, perderam mais de 20 milhões de pessoas na luta contra Hitler e na liberação da maioria dos campos genocidas da Alemanha. Não esqueça disso, viu?
"A humanidade os socorreu" ? Meus antepassados que foram assassinados nos campos de concentração estão super agradecidos...
Eh nisso que da votar em extremista para o poder. Em ambos os lados, a unica resposta que tem para essa onda de violencia, eh mais violencia e mais mortes. Israel foi vitima de um ataque cruel e barbaro ha poucos dias. Sua resposta eh ser ainda mais barbaro e mais cruel que o hamas. A depender dos extremistas nos governos de Israel e Palestina, isso so acabara quando todos estiverem mortos. Eh preciso afasta-los do poder. Como? Confesso que nao sei. Mas precisa ser feito.
meu amigo, veja o vÃdeo do ataque, somente os exércitos de Israel e aliados tem misseis com aquela potencia, se juntar todos os foguetes do Hamas nem chega perto daquilo, lógico que negarão até de joelhos que não foram eles, mas ja tem 11 dias que estão bombardeando desse jeito inclusive nem deixam sair os estrangeiros inclusive os brasileiros.
Vamos confirmar o ataque, mas se confirmado E sendo feito por Israel, ele terá um problemão.
Luiz eu não acredito, por isto precisa ser confirmado, em uma guerra a informação, pode ser uma arma
kkkk, vc acredita até em cegonha hein?
Bestialidade total
Daniel Hagari afirmou que ainda não há informações suficientes para confirmar que Tel Aviv fez o ataque. Que hipocrisia!
A Agencia Reuters anunciou faz tempo.
Exterminio...não tem outra palavra...
Assim como os terroristas do Hamas, eles também são sanguinários. Eles, os governantes, porque dentre o povo judeu, a grande maioria é gente boa, assim como os palestinos. Já os chamados 'polÃticos" ou "terroristas"...
Israel de vÃtima, virou terrorista também, o que pode se chamar " terrorismo de Estado" isso é crime de guerra. Lamentável!
Os lideres israelensess vem cometendo terrosrismo em grande escala hádecadas, apoiados finanaceiramente e diplomaticamente pelos Estados Unidos da America. E tambem peloos lideres europeus.
É verdade, Maria, não respeitam as leis e tratados internacionais, muito menos os seres humanos chamados ora chamados "civis", inclusive idosos, crianças, doentes, profissionais da imprensa, e outros... Lamentável que se tenha chegado a esse ponto...
Nunca respeitaram civis, escolas, universidades, porque iriam respeitar hospitais com feridos, medicos, enfermeiros, cadáveres? São apoiados pela UE/EUA e seus lideres, todos deram carta branca ,mortes através de bombas poderosas são permitidas, mesmo em civis, terrorissmo em grande escala.
UE e PRINCIPALMENTE EUA sempre causadores das desgraças do mundo. É só comerçar a ler algo sobre as mazelas de algum paÃs e direta ou indiretamente lá estão eua e/ou União Européia. O caso da Ucrânia é emblemático: Alguém acredita que não terminaria em guerra trazer a Ucrância para a OTAN? Até eu, leigo, sabia, imagine os falcões da OTAN!
ondes estão os homens de boa vontade? com certeza em outro planeta
Me assusta o silêncio das potências ocidentais (Europa e América do Norte) sobre os crimes cometidos pelo Estado de Israel, em tese justificados pelo direito de defesa, o Ocidente e seu Ilumismo seletivo reforçando o ultraje seletivo.
Você tem razão Marina. Mesmo assim é muito difÃcil pra mim compreender esta omissão seletiva. Mas você está completamente correta.
Você quer dizer OTAN ?
Adalto, não me assusta e nem me surpreende, o estado ssionista conta com o apoio irestrito da UE e EUA, seus lideres vem cometendo barbaries há quase um século, 75 anos...O mundo árabe que se cuide, a lista é grande...
Minha Nosa senhora. Israel é um Estado de criminosos.
O mundo assiste passivamente o genocÃdio de um povo cometido por um povo que foi vitima de genocÃdio...
Israel aproveita-se do ataque terrorista do Hamas para intensificar sua polÃtica de colonização e limpeza étnica sobre o território da Palestina !
Terrorismo de Estado contra terrorismo de facção! Israel , como sempre , parte do pressuposto que todo e qualquer palestino é terrorista! Assim tem sido desde mil novecentos e quarenta e oito , quando a ONU oficializou a colonização de povoamento da Palestina !
Inglaterra uma das maiores responsásseis juntamente com a França e os EUA, os senhores da guerra estão vibrando com esta limpeza étnica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Hamas diz que ataque de Israel a hospital em Gaza deixou centenas de mortos Voltar
Comente este texto