Mariliz Pereira Jorge > O assédio à filha de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
A polarização cria estas desordens coletivas Um dos problemas da polarização no Brasil tem origens sociais e históricas muito complexas. As redes sociais também são complexas. Onde a colunista quer chegar?
Parabéns pelo texto
Concordo. A galera do "todes" e a bozistas são iguais
Segundo Humberto Eco, "As redes sociais deram direito à palavra a legiões de imbecis".
Coitada dessa criança, filha de um ser tão repugnante, eu também seria deprimido.
Bem por aÃ. Da pra pegar leve com os Coisinhos. Com um pai desses. Viva as benesses oficiais. O I do clã é baixo, se somar não dá cem, mas então é aquilo, verbas de gabinete, representação de or. Cru. Do Rio, rachadinhas. Mas quem pega no pouco pega no muito e eles chegaram aos altos poderes
Pois é. Se é crime, e penso que é , o MP tem que agir. É uma menor de idade. Como disse alguém antes, a maldade, a grosseria e a ignorância não tem lado Lamentável.
A perseguição ideológica, vista na classe artÃstica mais facilmente mas em todos aspectos é um marco do petismo. O Coisismo é mais recente e sua perseguição é mais truculenta. Nenhuma serve. Respeito sempre menos com quem defenda a própria liberdade de expressão, a democracia.
Tinha que ser o PT.
lametável. A ignorância não escolhe lado.
Lamentável a agressão e desrespeito a uma menina .
Certamente... iniciada pelos pais!
além de tudo que foi colocado, tem o mais básico: tentar acertar o bozão mirando qualquer outro, por mais próximo que pareça, é ineficaz. pressupõe alguma empatia, coisa que ele não tem. é mais capaz dele repetir tudo no próximo jantar de famÃlia, gargalhando com a boca cheia de farofa na cara da fraquejada...
Bolsonaristas e Lulistas são tudo a mesma m 3 rd4.
Ignorantes e extremistas existem em qualquer lugar , partido polÃtico, órgão de imprensa, empresa privada ou estatal, famÃlia, religião, clube e etc. Duro é ver pessoas q se revoltaram com tanta grosseria do bozo , hj se achem no direito de tripudiar , atingindo a filha dele que nao tem nada a ver c/a grosseria do pai e tb nao pediu pra ser filha de quem é. Respeito é bom e deveria ser a regra, sendo de q lado for.
Sim, para os extremistas, só existe o bem e o mal e contra o mal tudo se justifica. Os fins sempre justificam os meios. É por esta razão que vemos hoje pretensos esquerdistas usando das mesmas armas que a extrema-direita. Desolador!
Os "pretensos esquerdistas" usam as mesmas armas com mais rigor. Não sou de um lado nem do outros, mas é certo que "gabinete do ódio" como era chamado não foi criado pelo grupo do ex-presidente. O ódio foi sempre combustÃvel de alguns personagens petistas.
É o momento/oportunidade de mostrar que são melhores do que esses internautas bolsonaristas que foram arrebanhados através do acirramento do ódio. Não se constrói uma sociedade melhor através de ataques, desrespeito ao outro lado.
Bolsonaro e Michele merecem. A filha deles, NÃO.
Texto salutar. Me parece um pouco justo os maus provarem do seu próprio veneno mas, para quem não quer incorrer no mesmo erro, é preciso aprender a usar armas diferentes, que tal a inteligência, estratégia, paciência e perseverança?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O assédio à filha de Bolsonaro Voltar
Comente este texto