Mariliz Pereira Jorge > O assédio à filha de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
O twitter é um rio de chorume. Usar ele como bússola não traz nenhuma credibilidade. Querer “acusar” a esquerda dizendo que usam as mesmas ferramentas de ódio dos bozonaristas por causa de um monte de adolescente falando merd4 na internet é o cúmulo. Dá pra esse cargo de colunista aÃ
Chorume, gostei! É o que sobra de se espremer tantas lágrimas. A vitimização (certa ou errada) é o mais lacrador dos argumentos.
Aposto que esse é um dos que faziam o mesmo em relação ao Bolsonaro, se baseando no twitter. Assume que é radical também e que sim, são iguais.
No vÃdeo é triste ver como se "comemora" o aniversário de 14 anos de uma linda menina. A mãe com um microfone na mão, todos desleixados , o pai com uniforme de futebol, uns docinhos e bolo ridÃculo, nem nos ambientes mais humildes existe tanta humilhação. Não deveriam registrar em vÃdeo, feito não deveriam divulgar, divulgado não seria necessário o escárnio, sim a solidariedade com essa jovem e vale o artigo como reflexão.
Provavelmente tudo não passou de um lance de marketing humilhando a jovem, afinal aniversário de adolescente com discurso e microfone da mãe é encenação.
Antonio, pela sua descrição tudo indica que faz parte do plano para mostrar aos fã/naticos pro Bolsonaro que são gente simples, comuns, preparações para a proxima eleição.
Antônio, aposto que aquilo foi propaganda do Bolsonaro. Lembrei de um vÃdeo que circulou anos atrás, em que Bolsonaro aparece na praia se refastelando com frango e farofa. Dias depois circulou o making off, com o pessoal preparando o cenário, espalhando farofa no chão etc... A maioria dos comentários que vi falava que a jovem constrangi-se com o próprio pai, eu imagino que o constrangimento se deve a ter de participar da armação.
Deviam fazer como então? estar em um luxuoso iate com dinheiro público?
Deixa de mimimi, garota. Os caras tiravam sarrinho do falecimento de um garoto de dez anos de idade, neto do Lula, quando ele estava preso. Para de choramingar.
Como sabe que são os mesmos que são anti homofóbicos e anti machistas os que expõem e xingam a menina? Tem mais suposição aà do que verdade
Agora chorem, seus estúpidos. Boa, Mariliz.
kkkkkkkkk
Depois do que aconteceu nesses 04 anos, fica muito difÃcil para as pessoas separarem o trigo do JOIO. Quase que humanamente impossÃvel.
Comentário de quem tem ódio e diz ser do amor. Chame-os do que vc é, acuse-os do que vc faz.
Depois do que aconteceu nesses 04 anos, fica difÃcil para as pessoas separarem o trigo do JOIO. Quase que humanamente impossÃvel. Triste. RESPONDA 1
Excelente texto. Sou antibolsonaro e considero absurda a exposição dessa menina, a projeção do ódio ao pai nela. Nojento. Pra ele, deve ser indiferente. Tô falando é dela mesma. Uma criança.
É lamentável todo este cenário de ódio que o paÃs vive. Como o ser humano tem a mania de responder agressivamente, toda vez que é agredido, sabemos muito bem quem é o grande responsável por isso. Aqueles que se dizem "patriotas", são justamente aqueles que mais enfraquecem a sociedade brasileira. Nenhum inimigo conseguiria proeza melhor.
Depois de que aconteceu, fica difÃcil para as pessoas separarem o trigo do JOIO. Quase que humanamente impossÃvel. Triste
Parabéns pela coragem. Você sabia que a patrulha ia te destroçar aqui. Você escreveu o que achou certo. Dá pra ser Bolso e ser contra o que ele fez na pandemia. Ou contra as manifestações de oito de janeiro. Dá pra ser Lula e acreditar que houve muita corrupç4o, e que a Lava Jato foi boa para combater a corrupção. A ideologia é um começo. Não precisa ser um fim.
Pensei que não existisse mais dalanhóis no nosso meio!
Parei de ler em: "Dá pra ser Bolso e ser contra o que ele fez na pandemia..." Fale isso para os familiares dos mais de 700 mil m ortos pela Covid.
Excelente. É isso mesmo.
Estarrecida! Tanto com o fato quanto com os comentários aqui. As pessoas perderam o respeito e o pudor. São pré conceituosas e más, sem nem ficar constrangidos mais. Respeitem as crianças!!! Se não têm o que fazer, vão estudar e tentar serem mais empáticos.
O primeiro assediador foi o próprio pai, que se referiu à filha como FRAQUEJADA. Que pai de menina diz um negócio desses da própria filha?
Fala e não mostra nenhuma prova. Papo furado. Ninguém deu a mÃnima para a famÃlia do InelegÃvel.
Falou a articulista que estava feliz semana passada por reencontrar com seus sogros vindos de israel, pouco se importando com os milhares de palestinos mortos, com os hospitais bombardeados, com as crianças perdendo suas casas e familiares. Hipocrisia que chama né.. Quem não conhece tem a falsa impressão que ela se importa com as pessoas. Balela. Não se importa com o próximo, com o mundo, apenas com ela mesma, sua famÃlia e o lado terrorista da guerra. Não caio mais na conversa desta colunista.
Milton, de forma reversa ela está atacando a esquerda e indiretamente, aqueles que são contra a guerra em israel. Gustavo, realmente, a ignorância é uma dádiva, principalmente para aqueles que não entendem nada, mas saem julgando as pessoas. Melhor que continuem assim! Gilberto, precisa me ofender pessoalmente ao invés de argumentar? Eu sou antiterrorista, antiassaXXinos, anticriminosos, a favor da paz, do diálogo e da humanidade.Este termo que me chamou demonstra sua falta má-fé.
Edgar, tenha a santa paciência! Não misture as coisas! Parece polÃtico tentando denegrir seu acusador! O excelente texto da colunista não tem nada a ver com seu ranço antissemita, meu caro.
a ignorância é uma dádiva. Como pode tanta falta de noção desse tal de Edgar.
Amigo, o que tem a ver a felicidade da articulista com a maneira abjeta de se tratar uma criança, seja ela filha de pais famosos ou não?
Realmente desolador! Assediar crianças é imperdoável... infelizmente alguns só percebem isso quando provam do próprio veneno. "E assim caminha a humanidade...com passos de formiga e sem coragem"...
Os ditos antibolsonaristas são assim mesmo, nenhuma surpresa nisso, fazem parte da imensidão de idiotas que tomaram o Poder com o apoio do Consórcio Nacional de Imprensa, para eles quem vende o corpo ou não não faz diferença nenhuma, vivem nesse ambiente o tempo todo, é só observar nos estupros realizados e denunciados a percentagem altÃssima que eles ocupam.
Os ditos antibolsonaristas são assim mesmo, nenhuma surpresa nisso, fazem parte da imensidão de idiotas que tomaram o Poder com o apoio do Consórcio Nacional de Imprensa, para eles ser prostituta ou não não faz diferença nenhuma, vivem nesse ambiente o tempo todo, é só observar nos estupros realizados e denunciados a percentagem altÃssima que eles ocupam.
É a lei 'bumerangue' o que vai volta. Mesmo sendo condenável, o ódio bolsonarista supera qualquer coisa.
Pobre adolescente. Talvez seja o caso de acionar o Conselho Tutelar.
Direita, esquerda, seres humanos. Ando com extrema dificuldade para encontrar adjetivos positivos para a nossa raça [principalmente] internauta.
Quando o neto do Lula morreu, os bozo lóides comemoraram....mas isso não justifica que a esquerda explore a imagem de uma menina que não tem culpa de ser filha do mili ciano.
Maria Luporini, acontenceu sim....debo charam da morte do neto, da ex-mulher e do irmão do Lula. Mas infelizmente boa parte da esquerda desce ao mesmo nÃvel.
MARIA F LUPORINI, acontenceu sim....debocharam da morte do neto, da ex-mulher e do irmão do Lula. Assim como Bo zo debochou dos mortos pela Covid. A extrema direita é ab jeta.......................mas infelizmente uma boa parte da esquerda, inclusive do PT, desce ao mesmo nÃvel.
Isso NÃO aconteceu.
Existe de fato (e ver gonhosamente) um certo bo zonarismo de esquerda. Ou seja, gente de esquerda (ou que se diz) mas usando os mesmos métodos da extre ma direita. Claro que o fato dos bozolóides terem comemorado a morte do neto do Lula é muito mais repug nante, porém ficar explorando a imagem da filha do contra.bandista de diamantes é bastante reprovável....até porque ela não tem culpa de ser filha daquele sujeito.
Perfeito, Mariliz. Talvez, num otimismo, essas idiotices possam ser auto recinhecidas e tornem os extremos apenas o refúgio dos débeis.
Gostei desse artigo. É coerente e oportuno. Mas fez falta uma revisão. SaÃram coisas como "pelo pais" e "da mesmas"...
A imprensa brasileira é hipócrita. Ficaram 4 anos abominando as barbaridades de bolsonaro e agora não param de falar nesse coisa ruim! Inacreditável.
Infelizmente quando o próprio pai diz que o nascimento da filha foi um deslize, viver no ceio dessa famÃlia nazifascista já deve ser um horror para a menina. Tomara seja a única a se salvar nesse antro quadrilheiro familiar. Enquanto se é criança e pura há esperança e como diz o ditado, é a última que morre. Oremos por ela como verdadeiros seguidores dos mandamentos e não como os hipócritas que a rodeiam e usam o nome de Deus e Jesus para enganarem os trouxas e praticarem crimes diversos.
A garota é vÃtima tanto dos internautas quanto, e, principalmente, dos pais que estão usando-a para fins polÃticos. Nada que vem à pública da famÃlia Bolsonaro - impulsionado por eles - é por acaso, displicência ou coisas similares. Sempre que postam algo, é algo planejado, com objetivos bem determinado.
Há idiotas na esquerda também! Eu que estou mais pra esquerda do que pra direita, já senti as criticas idiotas da esquerda. Mexer com uma adolescente que ainda não se posicionou politicamente, é muita idiotice...
Concordo integralmente com Marilis. Por menos que se goste do ex-presidente (nunca consegui gostar), por menos que se estime a ex-primeira=-dama, (não a estimo), não se pode desrespeitar sua filha. Respeito é bom e todos precisamos.
Pobre menina, além de ter os pais que tem deve ser muito difÃcil aguentar o assédio de alguns estrupÃcios por conta de polÃtica.
A comentarista esqueceu de dizer que o "pai" disse que a menina foi fruto de uma "fraquejada" (Quanto amor). Ela parece com o Valdemar.
Ela, a Mariliz, está falando da menina e não do comportamento do pai.
Não importa o que o pai da menina disse, não sabemos como será a conduta dela quando tomar as rédeas de sua vida!
Uma razão a mais para que nós, que somos diferentes do pai dela, a tratemos com respeito.
A intensão do texto foi boa, mas peca por acusar a esquerda de ser responsável pelos lamentáveis ataques desferidos a menor. Também não foi mencionado o propósito polÃtico por trás do vÃdeo que tenta passar a imagem de uma famÃlia feliz, mas não consegue, visando 2026.
Mauricio: perfeito!
Excelente. É surpreendente a atuação de setores da esquerda que equalizam com as conhecidas e condenáveis táticas dos bolsonaristas . Abriram uma caixa de pandora . E não é só no caso da menina...
Excelente! Explorar a fragilidade de uma adolescente para ataques e ofensas é de uma brutalidade sem precedentes! Respeitem-na!
Esta menina deve ser respeitada. Mas discordo quando Mariliz atribui este assédio à esquerda. Há um submundo nas redes sociais, composto por pessoas machistas que tem este tipo de comportamento. Podem inclusive ser bolsonaristas. Bolsonaro ²tem o mesmo tipo de comportamento com mulheres.
Comentário mais lúcido. Obrigada, Beatriz
É tão criminoso quanto os milhões de crimes cometidos na pandemia e nas eleições que fizeram dezenas de milhares de bolsonaristas ricos, centenas de eleitos e nenhum preso. O pior mesmo são essas Marilizes que querem pagar de donas da moral em público e ajudam a eleger mais umas dezenas de deputados que vão acabar com todos os direitos das minorias em menos de vinte anos.
Realmente. A meu ver, se coubesse alguma crÃtica à cena seria aos pais fazer uso polÃtico do aniversário da menina. Seres abjetos! Quanto a menina, deixem ela em Paz!
Podes não declinar o nome Mariliz. Todos sabemos que é filha da fraque jada do pai. Tenho compaixão pela adolescente de 14 anos. Ninguém é responsável pela famÃlia onde nasce. Esse é o único ponto no qual concordo com teu texto.
Deixem a menina em paz. Chega de violência contra as mulheres. Parabéns Mariliz, por ter colocado o espelho na frente de quem se diz defensor da dignidade humana.
As mães de Charlie Chaplin, Billie Holiday e Winston Churchill também não eram muito bem faladas à sua época. O pai de John Kennedy sempre esteve envolvido com a Máfia, e o pai de Lula foi bastante omisso na sua função paterna. Não devemos confundir as atitudes de pais com as de seus filhos e vice versa. Sergio Cabral, ex governador do RJ, e réu confesso em crimes de corrupção, é filho de um jornalista formidável que foi preso pela ditadura militar. Não confundamos pais com filhos.
Que todos os criminosos que assediam a menina cujo nome eu desconheço, filha do inominável, sejam punidos com o rigor da mesma lei que deve punir os da outra matiz polÃtica.
Esse vÃdeo é uma peça de marketing polÃtico. É só observar a simplicidade da cena e dos trajes da My, aposta do PL para as próximas eleições. O vÃdeo serviu aos propósitos para os quais foi publicado. Manter acesos o dhesprhezo e o ódyo, combustÃvel da exhtrhema dyreyta. Muitos morderam a ysca. Os pais usharam a fhylha sem dó, nem piedade. Alguém viu video de aniversário de anos anteriores? Mhyjóya firmando a imagem de mulher simples p/enganar os trhouxas. Ela precisa ser protegida dos pais.
Também observei isso na foto, muito parecida com as anteriores dele comendo num boteco e se lambuzando e na entrevista que deu há pouco tempo comendo um pedaço de pão francês e bebendo um café com leite num copo de vidro! Claro que isso não justifica os comentários direcionados a ela. Ela devia estar zangada em ter que prestar-se a este papel.
A Mariliz está cem porcento engajada na campanha, vitimizando os pobrezinhos.
Esse vÃdeo é uma peça de marketing polÃtico. É só observar a simplicidade da cena e dos trajes da Micheque, aposta do PL para as próximas eleições. O vÃdeo serviu aos propósitos para os quais foi publicado. Manter acesos o desprezo e o ódio, combustÃvel da extrema-direita. Muitos morderam a isca. Os pais usaram a filha sem dó, nem piedade. Alguém viu video de aniversário de anos anteriores? Mijóia firmando a imagem de mulher simples p/enganar os trouxas. Ela precisa ser protegida dos pais.
Esquer do patascom do is neuro nios !!
Mu giu o direi topata.
Isso é a consequência de plantar ódio em troca de um projeto de poder...
Pedras na geni , pau psu no bozo . Acalento proteção amor para a criança que não tem nada a ver com polarização maldita criada pelos pais...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O assédio à filha de Bolsonaro Voltar
Comente este texto