Poder > Assembleia de SP aprova projeto de Tarcísio e livra Bolsonaro de multa da pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Mais uma vergonha para esse governador de bos..t..a
Não pode usar o termo lixo
Assembleia lixo. Governador lixo. Deputados lixo. Eleitores ignorantes. Fico pensando se na época da pandemia esse carioca fosse o governador do estado o que teria acontecido. Mas ele não era, estava naquela reunião da boiada
O estado de São Paulo entregue ao fascismo e o preço que vamos pagar no futuro dessa desastrosa gestão será imensa. Infelizmente o interior acabou com o estado. Vide o prefeito de Sorocaba.
TarcÃsio, entenda de uma vez por todas, moralmente a multa continua lá. Vc demonstra sua pequenez. Se liberte destes trastes
Pergunta retórica: será que o Vovó Mafalda não tem vergonha naquela cara de tábua de pirulito?
Uma vergonha está mudança nas leis, só aumenta a insegurança jurÃdica. Deputados de SP mostram que são capa-chos do poste do coiso, estamos seguindo ladeira abaixo com as pés-simas escolhas dos eleitores rancorosos e antipatriotas. A continuar assim, em 4 anos o estado de SP estará destruÃdo.
Esse é o tipo de ação que reafirma a necessidade de se desradicalizar o interior de SP.
Isso é para vocês que trabalham e quando atrasam IPVA, água e outros impostos e tarifas pagam multa, juros e correção. Esses governos da extrema direita anistiam bandidos que desrespeitam à s Leis e ainda falam em honestidade, caráter e outas desgraças que saem de suas bocas sujas. Isso é um absurdo no paÃs que morreram tantas pessoas por causa de gente como esse mentiroso e seus babões.
Estou com vergonha que essa seja a câmara da capital de São Paulo. Estou constrangida pelo governador do meu Estado, São Paulo ,homenagear o indiciado na CPI com uma medalha. Vergonha, vergonha.
Esse Talciso tá me xerando Celso Pita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Assembleia de SP aprova projeto de Tarcísio e livra Bolsonaro de multa da pandemia Voltar
Comente este texto